Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioFs

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FabioFs

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. nao sei o que é pior o topico em si ou os comentarios
  2. Desculpe me expressei mal, quis dizer que o pump é sinal de bombeamento de sangue no músculo exercitado.. a hipertrofia é dada pelas microlesões musculares, o recrutamento de miofibras
  3. vasodilatação = mais nutrientes nos tecidos = mais sangue nos tecidos = mais pump = hipertrofia. como não ajuda ?
  4. Treino em 3 x Falha Total, 1 min de intervalo, apx 42 min de treino... altíssima intensidade, e me recupero em menos de 48h.. isso é relativo.
  5. FabioFs

    Zyzz's

    povo ridiculo, nao leem o tópico ? o cara veio postar medidas e um shape, nao com o intuito d ecomentar sobre o estilo de vida de alguem muito meos de vestimentas.. guardem as criticas pra si mesmos, aposto que nenhum nego que vem criticar tem 70% do shape do cara..
  6. Treino A: - Colocaria um supino inclinado no lugar do crucifixo - Excluiria o triceps frances, colocaria paralelas no lugar do triceps barra w. Treino B: - Excluiria essa remada unilateral, com isso colocar mais intensidade no treino de costas, e menos volume, 3x8, carga pra 8 e mais nada. com 1 min de intervlo regrado. - Faria a mesma coisa no treino de biceps, excluiria a rosca martelo, e a rosca direta por ultimo com barra. Treino C: - Substituiria o agachamento hack pelo livre, fazendo 4x10 por primeiro exercicio, particularmente odeio leg unilateral :s hahahaha - Treino de ombros ok.
  7. FabioFs

    Treino - Ajuda

    Costas biceps e antebraço : - barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro. - eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote. - como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8 Peito e triceps: - treino de peito ótimo - adicionaria um triceps corda antes dos outros 2, em 4x10-10-8-8. Perna e ombro: - Treino bem legal, gostei, 4 séries para pernas é ótimo.
  8. http://videosmma.net/2011/01/ufc-125-ao-vivo-live-stream.html
  9. muito nego cagando pela boca por aqui
  10. acho impossivel uma boa refeição pós treino sem nada de gordura
  11. nego cospe no prato que come, misturando aspectos sociais com políticos..
  12. " pesquisa feita no zoologico.. so anta respondeu " - owned
×
×
  • Criar Novo...