Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yukiloko

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    188

Últimos Visitantes

908 visualizações

Conquistas de yukiloko

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. yukiloko

    Abcde X Abcdef

    O FB não me atrai, e ABC2x eu já faço, deculpe se não ficou claro, eu queria mudar tentar outro treino antes de ficar on roidz, sabe?
  2. yukiloko

    Abcde X Abcdef

    Ok, entendi! vou ficar nas variações de 2x mesmo então, muito obrigado a todos vocês!
  3. yukiloko

    Abcde X Abcdef

    FB nunca me atraiu, porque tenho que ser iniciante só porque minha carga não é tão elevada? Meu objetivo não é powerl. Treino hipertrofia. Mesmo assim aqui estão as cargas: Supino reto 80 Agachamento 70~80 Rosca direta 20 Leg 250~300 L. Terra 100
  4. yukiloko

    Abcde X Abcdef

    Não! 2 ciclos + umas durateston (coisas do instrutor da academia) assim que eu comecei a treinar
  5. yukiloko

    Abcde X Abcdef

    Com ponto fraco quero dizer que outros músculos se desenvolvem melhor, acha que uma semana de descanso seria prejudicial aos ganhos? não sou natural, mas meus ciclos não sao tão frequentes. Bem... nunca tinha pensado em mudar na verdade, mas por experiência e dica de um amigo BB resolvi pensar no caso que citei, ainda quero tentar muita coisa pra ver no que melhor me adéquo.
  6. Altura: 188 Peso: 87 Idade: 21 Então, treino a alguns anos mas por medo nunca deixei de treinar os grupos musculares 2x na semana, decidi experimentar algo novo, minha dúvida é entre esse dois treinos: ABCDE a- Bíceps, tríceps e abdômen b- Pernas e panturrilhas c- ombro, trapézio e abdômen d- costas e panturrilhas e- Peitoral e abdômen ABCDEF a- Pernas (anterior) e panturrilhas b- Peitoral c- Costas d- Pernas (posterior) e- Ombros e trapézio F- Bíceps e Tríceps *Meu bíceps é um ponto fraco, então teria algum problema repetir o treino A aos sábados (na primeira opção)? **Sei que não tem treino de Ante-braço, já sinto eles muito quando treino puxadas. ***Seria mais proveitoso treinar os Gêmeos em outro dia que não seja perna?
  7. Hum... ótima sugestão, vou estudar ela, realmente achei ela melhor
  8. Achei que mandariam eu por a sinergia hahahah Pode ser, na verdade essa era a ideia inicial, mas nunca usei mast. E sempre tive vontade, mas sem problema em arrancar ele dai. Na tpc tudo ok?
  9. Idade: 21 Altura: 188 Peso: 88kg Bf: em torno de 10% Treino a um pouco mais de 3 anos. Então...esse ciclo é para perca de gordura e algum ganho limpo, estou achando o masteron dispensável pois o mesmo não tem sinergia com nenhuma das drogas [?], peço aos mais experientes que avaliem mais essa guerra, esse ciclo já vai ser o começo de preparação para um futuro campeonato no fim do próximo ano. 1-8 Enantato de test. 400mg/sem. 5-8 Acetato de tremb. 100mg DSDN 1-8 Oxandrolona 60mg tds 5-8 Masteron 100mg ds2n 4-8 HCG 1000ui /sem. 3-8 Anastrozol DS2N TPC: 1-14 tamoxifeno 40mg 15-28 tamoxifeno 20mg 1-4 HCG 1000ui /sem. 1-4 oxandrolona 20mg
  10. E para alguém que vai entrar na academia agora e está com seu bf alto (perto de 20%), também seria válido?
  11. ele não impede a ingestão, segundo o wikipedia ele elimina cerca de 30% da gordura ingerida. não me interpretem mal, não pretendo fazer uso, até mesmo porque entou on-fire, mas me veio a dúvida do porque esse remédio não aparecer. Não descordo, mas ele não elimina toda sua gordura, ele ainda permite a ingestão da mesma. Em qual caso acham que seria necessário o uso? apenas para obesidade mórbida?
  12. Boa tarde gente, hoje fui apresentado a um medicamento que promete muito, conversando com um médico amigo meu ele disse que existia esse tal medicamento que expelia gordura pelas fezes, cerca de 30% de toda gordura ingesta mais uma gordura já existente, assim como todo medicamento tem seu lado ruim, ele expele vitaminas também, mas com o auxilio de um poli vitamínico isso seria bem amenizado, então a pergunta: - Porque esse medicamento não aparece na cena do fisiculturismo? Bonus: O orlistate é um fármaco utilizado no tratamento da obesidade. Produzido pelo Streptomyces toxytricini tem a propriedade de impedir a atuação das lipases do tubo intestinal e assim diminui a absorção de gorduras. Orlistate não é considerado um supressor da fome pois atua de modo diferente, atingindo as enzimas pancreáticas e gástricas responsáveis pela digestão da gordura. Deste modo, os lipídeos necessitam sair pelo ânus, arrastando consigo uma série de vitaminas e causando flatulência, desconforto, fezes oleosas e forte odor desagradável. É utilizado no combate ao peso, juntamente com diéta hipocalórica, pois impede a absorção de até 30% de toda gordura ingerida pelo organismo, não produz efeitos como outros produtos que auxiliam na perda de peso, como dependência química e danos cerebrais. Somente indicado para obesos com IMC igual ou superior a 30 kg/m2 e para aqueles com IMC menor ou igual a 28 kg/m2 com algum risco associado. Dois estudos realizados com placebo que duraram 2 anos, mostrou que uma dose de 120 mg três vezes ao dia associado a dieta hipocalórica promoveu perda de peso de 8,7 e 10,2% em comparação com 5,8 e 6,1% nos paciente que recebiam placebo e faziam dieta. Os estudos envolveram mais de 1500 pessoas. Após um ano de tratamento, cerca de 57% dos pacientes a tomar Xenical perderam 5% do peso corporal total, contra 31% dos pacientes a quem foi administrado o placebo. -wikipedia
×
×
  • Criar Novo...