Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markoz

Banido
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Markoz postou

  1. Cara, eu não leio coisas sobre musculação desde ontem, eu não estou em academia desde ontem, eu sei o que os caras comem antes de entrar no palco, mas eles comem todo dia chocolate? Ou uma vez na semana, seguindo uma dieta regrada cheia de anabolizantes antes da competição. Tu come chocolate todo dia, não é? Olha o teu corpo, tu é gordo e frequenta aqui faz anos, teu objetivo é ficar gordo, não é?
  2. Estou falando sobre isso: Comer chocolate qualquer um consegue, eu quero ver vocês, daqui do forum, ficarem grandes e definidos comendo isso.
  3. Dá mesmo, mas eu quero ver vocês daqui do forum conseguirem.
  4. Não disse que não pode, disse que queria compreender como alguém consegue. Sinceramente, acho estranho.
  5. Eu gostaria de compreender a cabeça de um fã, é muito estranho alguém idolatrar uma pessoa que não conhece e nunca viu pessoalmente. Loira gostosa mesmo e nutricionista, mas é feia pra cacete, esse narigão torto dela matou ela.
  6. Manda um abc 2 x com exercícios como barra supinada, rosca direta e rosca alternada no banco para bíceps e paralelas e supino fechado para tríceps.
  7. Ele não disse isso, disse que emagrecer é uma coisa e definir é outra e que para definir, segundo ele, é melhor comer de forma limpa. Em nenhum momento ele falou sobre massa muscular.
  8. Muito antigamente, quando era magro eu queria o shape de ogro, achava fera barriga bem maior que o peito, depois que ganhei massa muscular só fiquei pensando em definição. Quanto ao tópico, a maioria aqui são naturais, daí fica difícil para fazer um cutting rápido sem perder muita massa muscular, além de preferirem ter o shape estético a maior parte do tempo.
  9. Então eu tenho 187, porque sempre medi minha altura à noite, desde os 20 anos e sempre dava 186 depois do trabalho. Vou medir amanhã.
  10. Markoz

    Encher A Cara

    Fora que incesto é crime.
  11. Não adianta você querer começar com uma dieta que não vai conseguir, tu é gordo com espírito de gordo, só isso aí que tu mandou deve ter dado umas 500 calorias, vai comer o que no resto do dia? 30 g de chocholate não faria tão mal já que terá uma média de 150-180 calorias, foda que tu vai sentir fome e não vai conseguir manter só 30 gramas por dia, vai querer mais e se comer engordará, prepara um dia do lixo que é melhor ou tente começar com uma dieta mais fácil de fazer e vá melhorando ela aos poucos.
  12. Está vivo sim, eu vi ele ontem. Aproveitando aqui, esse maluco aí que é aluno do Lazar Angelov ficou com o shape parecido com o do Zyzz e é fã dele:
  13. Não consigo entender como alguém consegue se motivar por causa de frases de algum macho que nunca viu pessoalmente. A motivação tem que vir de você.
  14. Seria e cada um treina na hora que dá.
  15. Quero ficar mais forte do que sou hoje.
  16. Tem que tentar coisas novas, as teorias não dão certo com todas as pessoas.
  17. Tem que ver o treino do cara também, ele não vai à academia 5-6 vezes por semana e fica lá 45 minutos depois fica na frente do pc o dia inteiro.
  18. E toma bomba desde os 14-15 anos. Já eu acho mais do que decente, eu com 186 se tivesse 96 kgs com de 8% bf estaria muito feliz. Natural é impossível e os outros amam dizer que porque não podem fazer algo é impossível, talvez para tentar cobrir os próprios fracassos.
  19. Não é, Abraham Maslow pra quê? O negócio é ler a bíblia do Zyzz que custava uns 50 dólares.
  20. Nunca vi pessoalmente alguém que obteve bons resultados treinando panturrilhas, tem vários artigos aqui falando sobre isso, tem até o tópico de panturrilhas em casa todos os dias, dá uma passada lá.
  21. Pra saber se o cara é natural é simples, se tu quiser o shape igual ao dele ele não é.
  22. Zyzz era um playboy que conseguiu um shape fera, pelo que vi o Scarpelly é lutador, cara que trabalha e se esforça, os corpos são bem diferentes e as paradas também. Os dois têm os fãs que são a maioria como todos já sabem, garotos bobos com baixa autoestima e sem amigos que procuram alguém para seguir e idolatrar. Essa é uma boa piada, mas é uma lógica bem tosca. Porque se for assim um mendigo de 24 anos vivo é melhor que o Zyzz e melhor que vários outros jovens que morreram cedo. Eu não sou fã do Zyzz, eu não sou fã de Fitness ou Bodybuilder algum. Não diria dois otários, mas sim dois bobos carentes por atenção, todo mundo é, porém, os dois estão em um nível diferente e ambos usam a mesma estratégia, enrolar troxas com seus vídeos no youtube pra ganhar dinheiro. Acho que esse tópico devia ser fechado.
×
×
  • Criar Novo...