Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom, depois de malhar por 6 meses em dezembro dei uma parada e só pude voltar agora devido aos problemas com horários. Bom... quando comecei meu treino meu BF era de 21,3% (68kg) até eu chegar nos 16% (64kg), foi quando parei e fiquei sem malhar... sem controlar a boca voltei aos meu originais 68kg so que agora com BF em 23%, e acredito que grande parte no shape (costas e abdômen e lateral do abdômen). Bom.... hoje retornei a academia e já fiz meu primeiro treino, ou seja, aqueles treino adptativos de 2 semanas, se eu aguentar ate lá com treino AB, A(Superior), B(Inferior), mas acho que semana que vem já monto meu treino ABC.

Bom... como eu não quero fazer um cutting agora decidi primeiro dar uma ganhada de músculos para entrar no cutting e depois entrar num bulk clean, então elaborei essa dieta e quero ver o que vocês acham...

Quando eu chegar em casa irei postar as medidas exatas, pois agora to no trabalho.

Idade: 24 anos

Peso: 68kg

Altura: 1,66

BF: 23%

Treino: 5x por semana

Aeróbico 5x por semana com monitoramento cardiaca (20 á 30 min)

Dúvida? Na minha idade eu tenho que meus batimentos cardíacos a que BPM? uns 120?

Pré Treino

15g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements) Calorias 60kcal Carboidrato 0.75g Proteína 12g Gordura 0.99g

150g Banana Prata, crua Calorias133.5kcal Carboidrato34.5g Proteína 1.5g Gordura 0g

200g Leite desnatado Parmalat Calorias 64kcal Carboidrato10g Proteína 6g Gordura 0g

Café da Manhã

200g Leite Longa Vida Desnatado PARMALAT Calorias 70kcal Carboidrato 10g Proteína 6g Gordura 0g

30g 100% Whey Protein - Optimum Calorias118.2kcal Carboidrato2.94g Proteína 23.67g Gordura 0.96g

50g Pão Integral WICKBOLD Calorias 118kcal Carboidrato 23g Proteína 4.5g Gordura 1g

25g Queijo Mussarela Lanche TIROLEZ Calorias 66.75kcal Carboidrato 0g Proteína 5.75g Gordura 5.75g

5g Creatina (Growth Supplements) Calorias 0kcal Carboidrato 0g Proteína 0g Gordura 0g

30g Presunto, cru ou fresco Calorias108.9kcal Carboidrato 0g Proteína 4.8g Gordura 9.9g

50g Maltodextrina Calorias Calorias 193,5kcal Carboidrato 48,5g Proteína 0g Gordura 0g

1 Capsula de Omega 3

Almoço

150g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito Calorias 280.5kcal Carboidrato1.5g Proteína 49.5g Gordura 7.5g

200g Arroz Branco, cozido Calorias 218kcal Carboidrato 48g Proteína 4g Gordura 0g

80g Feijão Preto, cozido Calorias 104.8kcal Carboidrato 19.2g Proteína 7.2g Gordura 0.8g

1 Capsula de Omega 3

Salada a vontade (Cenoura, alface, tomate, cebola)

Lanche

50g Pão Integral WICKBOLD Calorias 118kcal Carboidrato 23g Proteína 4.5g Gordura 1g

25g Queijo Mussarela Lanche TIROLEZ Calorias 66.75kcal Carboidrato 0g Proteína 5.75g Gordura 5.75g

50g Farinha de Aveia, crua Calorias 187kcal Carboidrato 30g Proteína 8g Gordura 4g

25g Presunto, cru ou fresco Calorias 90.75kcal Carboidrato 0g Proteína 4g Gordura 8.25g

Jantar

150g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito Calorias 280.5kcal Carboidrato 1.5g Proteína 49.5g Gordura 7.5g

200g Arroz Branco, cozido Calorias 218kcal Carboidrato 48g Proteína 4g Gordura 0g

80g Feijão Preto, cozido Calorias104.8kcal Carboidrato 19.2g Proteína 7.2g Gordura 0.8g

10g Azeite ExtraVirgem Português Gallo Calorias 83.1kcal Carboidrato 0g Proteína 0g Gordura 9.2g

Salada a vontade (Cenoura, alface, tomate, cebola

Total Calorias Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura

2685.55kcal 320.59g 207.87g 63.4g

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem um livro de composição quimica de alimentos, comece a calcular Vitaminas e Minerais dos vegetais, porque não vi nenhuma salada na sua dieta.! :ohno01:

kkkkkkkkkkkk... foi mal amigo, não coloquei devido não fazer mta diferença em relação ao numero de calorias, mas como bastante salada no almoço e janta. hehhehehe ;D

alguém sabe me informar alguma fruta em especifico que posso comer avontade sem ter problemas em interferir muito na alimentação em relação a calorias, carboidratos e talz?

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pra ajudar?

tenho uma dúvida quando nao posso treinar de manhã e tenho que treinar a noite, eu tiro o pré treino pela manhã para obviamente coloca-lo antes de ir para academia, mas quero saber se preciso tomar mais carboidratos nesse período da manhã ou se só com os macros do café da manhã já é suficiente, pois eu tiro a maltodextrina pela manhã e adiciono uma banana ou posso deixar a malto mesmo e tomar malto denovo no pós-treino, porque acredito que vai aumentar cerca de umas 50 de carboidrato a mais na dieta se eu tomar essa malto no café e no pós treino.

No caso o pós treino ficaria:

30g de Whey

50g de Malto

5g de Creatina

15g de BCAA

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...