Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raoni Dantas

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raoni Dantas

  • Data de Nascimento 06/11/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Raoni Dantas

  1. Não existe uma maneira especifica, apenas se alimente bem e faça exercicios que você aumentará seu peso de massa magra...
  2. Se não está conseguindo atingir sua meta calorica, um hipercalorico te ajuda.
  3. Gente o nadador Michael Phelps consome 12.000 kcal por dia, come pizzas, torradas com açucar e tudo quanto é tipo de sanduiches. Uma pessoa que come tudo isso e é super ativo fisicamente é mais saudável que um sendetário que come "alface, rúcula e pão integral". Portanto não evito nenhum destes alimentos (Até porque são saborsos) então faço consumo com moderação. Grande parte da saúde depende de atividade física.
  4. Âmbos são bons, mas eu por questão de palatabilidade, prefiro o iogurte!
  5. Existem outros alimentos fontes de fibras. Justamente por ser a mesma coisa da clara do ovo, é muito mais economico e saudável calcular a ingestão e ingeri-la do ovo. Basta ser no jantar, independente se for dormir logo em seguida ou não. Cortar carboidratos pra perder peso mais rapido é a garantia de ganhar de volta mais rapido depois. hahaha
  6. Frango! Suplemento o nome ja diz SUPLEMENTO Frango = ALIMENTO
  7. Isso que é dieta decente! Mas a reeducação alimentar por sí só não retorna ao peso normal ou desejado,é preciso atividade física cara!
  8. Depois da corrida, principalmente se for de grande intenssidade, o carboidrato simples aliado a uma boa hidratação é o mais indicado, pois neste momento teu musculo estará ávido por glicose. 1 hora depois do exercicio pode entrar as proteínas, sendo nesse caso recomendavel a ingestã ode cerca de 10g de proteínas de alto valor biologico. Que tipo de vegetariano você é? Come ovo? Seria uma ótima fonte de proteína de valor Biologico. Iogurte natural também é ótimo!
  9. Calma cara, não precisa ficar com raiva de mim, nem se estressar e espernear de raiva pelo o que falei, pois não falei nada de minhas próprias idéias e sim dos livros de Fisiologia, Bioquímica e Nutrição: Bioquímica da Nutrição - PALLERMO (Capitulo 5 Páginas 81-116) Nutrição - Fundamentos e Aspectos Atuais - TIRAPEGUI (Páginas 150-152 - Capitulo 11, tópicos "O que acontece durante a restrição prolongada de carboidratos?" Pagina 150 e "O que pode gerar um excesso de proteína? Pagina 152) Ciências Nutricionais - DUTRA (Página 329 "Nutrição, Atividade Física e Exercicio - Proteína Muscular" Fica na Paz e bons treinos!
  10. O corpo sempre dá uma resposta. Não o conhecia, estou chocado pelo do fato dele ser Nutricionista.
  11. Não tem nada de fraco, até porque ele vai almoçar 2 horinhas depois e o tempo disponivel é minimo.
×
×
  • Criar Novo...