Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula Para Crescer

Filipe Baltha

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera.

Meu nome é Filipe Balthazar, tenho 19 anos tenho 72 kilos, 33 cm de braço.

Gostaria de algumas ajudas... como uma boa combinação de suplementos para dar um empurrãozinhu na minha hipertrofia e uma boa série...

Quer souber me de uma ajuda aew...

vlw aew a todos... e que esse tópico possa ajudar a muitos outros que tbm queiram o mesmo objetivo como o meu

Postado

musculação ñ é receita de bolo amigo ,não existe uma serie mirabolante que faça magica ,senão tdo mundo seria um colemam da vida ...

pesquise

eu mesmo perdi muitos anos treinando sem alimentação adequada e me matando sem resultados(pena que não conhecia o forum) :crying_anim:

Postado

Có có có có có có có!!!!!!!!! :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:

Tchi tchi tchi tchi tchi :whistle: :whistle: (ta na hora do hipermonstro ultra astrombolic desfrangueito pack)

Ó o verão chegando :cool04:

Pesquise meu amigo

Vais ver que não existe formula magica

Espero o pengo ver isto

Dura lex, sed lex

Postado
pod cre

por mto tempo treinei sem conhecimento nenhum

ate me esforçava nos treinos

mas zero de resultados..

O mesmo pra mim.

Quanto ao autor do topico, tenha uma boa semana de descanso na punicao. :sad01_anim:

Postado
Pra crescer é fácil, é só ficar dentro d'agua...

Já viu o tamanho que as baleias ficam???

kkkkkkkkkkkk

a unica formula que eu conheço é essa

Deca+Winstrol+Durateston+Testex = A Formula Magica Pra Voce Ficar Mais Sexy

(mag please)

é so manda pra dentro :speak_cool:

Postado
kkkkkkkkkkkk

a unica formula que eu conheço é essa

Deca+Winstrol+Durateston+Testex = A Formula Magica Pra Voce Ficar Mais Sexy

(mag please)

é so manda pra dentro :speak_cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa musiquinha..haaieauihhiei

Postado

:baaasmiley: aaaaaaah o verão... :cool02:

a garotada maluca pra ficar "boladona" em long beach, pegar váaaarias ramperinhas, e sair com saldo devedor (saldo: 1 banguela, 2 gordinhas, e 1 sem perna). :competitive:

quem é maior que eu aqui? quem?? :grrr:

faz asssim.....fermento de bolo. se o bolo cresce com fermento, pq vc não?? <_<

ou intão...escute o que seus coleguinhas de forum te disseram, pelo visto eles entendem mais do que vc.....INCLUSIVE DAS REGRAS DO FORUM, sabe aquelas?? ficam ali em cima, com um aviso BEM GRANDE dizendo para vc LER!!!!!

evitam que vc leve algumas escrachadas de graça....e te ensinam como se portar dentro de um forum sério.

Postado

"dica para crescer através de uma boa combinação de suplementos"

bom, os melhores sao os importados da Suiça, os da marca Nestlé. muito nescau e bono de chocolate apos o treino.

pela manha uma barra de cereal e um copo de leite, mas um copao!!! no meio da manha faca vitamina de ovomaltine com meia pera.

almoco tem de ser caprichado, batata frita, arroz e bife. e muito, muito refrigerante pra dar gás no treino.

antes de dormir nao pode faltar um sonho com doce de leite, as propriedades do doce de leite somadas aos carbs do sonho liberam progesterona e estrogenio.

Evite agua durante o dia, pode ficar com as pernas inchadas.

Volte apos o verao e podemos conversar a serio! :wink2:

Postado

huauhauhauhauhahuhau... JULIAN... nestlé...bono...doce de leite...bastante refirgerante.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nao me aguenteia qui... galera quando que da uma esculachada, dá mesmo!!!!!! uhauhauhauhauha... Vaciilo. Filpe, seguinte... exagere no lite condensado com nescau!!!!!!! DA UM PUMP KABULOOOOSO!!!!

aiaiai...n aguentei essa não!

Postado
Whey protein + dextrose + creatina no pos-treino.

E Albumina ao acordar e na ceia.

pelomenos tenta dar um exemplo para o iniciante e explicar ocmo funciona o forum!!!!! :angry:

e isso que vc postou num é formula magica nem aqui nem na china <_<

Postado

Hehehe...tb sou novo aqui, e posso ateh falar merdas de vez em quando. Nao tiro onda com ninguem, mas po....

acho sacanagem chegar aqui pedindo a formula pra transformar chumbo em ouro.

Po, todo tempinho livre que tenho no trabalho to aqui e em outros sites lendo e lendo sobre musculacao e nutricao.

Isso eh preguica e falta de interesse. Nao tenho duvida.

Pra quase todas as duvidas possiveis num forum deste tamanho e no proprio blog jah existe resposta. Eh soh procurar 5 minutos...

[]s

Ps: leite condensado com nescau soh na fase em off....

Postado

vo te passar a dica:leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Formula para crescer: Treino + Alimentação + Descanso + Determinação + Paciência = Sucesso
BOA

a de ficar na água foi foda kkkkkkkkkkkkkk

acho q nosso colega la dos resultados em 2semanas q cresceu sabe as dicas kkkkkkkk

Postado

Danoninho + Nescau + Neston + Sucrilhos + Ovomaltino + Coca-Cola (Mas tem q ser light)

sem erros essa dieta ;D

hehehe

Serio cara, não tem formula magica, o negocio, é treinar, alimentar-se,e descansar, e o resto é paciencia =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...