Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto para crescer até o final do ano


Luiz VIllanacci

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo? tenho 17 anos e comecei a treinar a 2 anos, mas nem considero esse tempo todo de treino, tendo em vista que passei essa maior parte sem dieta e faltando uma caralhada de dia, mas em novembro do ano passado decidi pegar firme mesmo, ja que no final dessa ano vou ter uma viagem de formatura pra floripa e queria chegar com um "shape" estético.
Comecei nesse projeto com 83kg (falso magro) e chuto que estava com uns 18/19% de bf, ia todos os dias sem falhar mas sem dieta, apenas tentando me controlar, até que deu certo, perdi uns 3 kg em 4 meses, nada muito diferente ao olhar no espelho, até que em maio comecei com um nutri esportivo que me passou uma dieta certinho mas de reformulação e ai sim comecei a ver resultados (vou upar as imagens comparando as avaliaçoes) e depois de 1 mês tava com 77,6kg, ele passou uma dieta para bulking e tava seguindo certinho até dia 14 desse mês que foi quando entrei de férias e pensei: Por que não tentar """secar""" nessas duas semanas de férias? pensei isso por que ia ter mais tempo pra dedicar ao cardio, musculação e treino de futebol que vou ter meu ultimo campeonato pra jogar agora em setembro e queria chegar um pouco mais "liso".
Nessas 2 semanas diminui um pouco os carbos e gorduras que estava ingerindo e mantive as proteinas (cerca de 2,2 x meu peso) e adicionei um cardio em jejum (caminhada leve) + 10mg de ioimbina e 210 de cafeina, a cafeina sempre tomei então não tive nenhum colateral ou algum outro tipo de problema, treino normal e depois um cardio para melhorar o condicionamento pro campeonato. No final desse "projeto" terminei com 72 kg, comecei a ver meu abdomen (coisa que nunca tinha acontecido) meu condionamento ficou 10x melhor e de quebra conseguir aumentar os pesos na academia.
Não sei se era recomendado eu fazer isso, mas queria ver até onde eu conseguia chegar nesse tempo, vou voltar a seguir a dieta normal agora sem mudar nada e ver se consigo ganhar massa até a formatura, e quando tiver faltando umas 6 semanas eu tento secar pra chegar definido 

FOTOS SHAPE: 29 de novembro de 2022

Spoiler

spacer.png


 

Spoiler

spacer.png



SHAPE DIA 14 DESSE MES:
 

Spoiler

spacer.png

 

SHAPE ATUAL:

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Fala pessoal, passando aqui depois de 2 meses para atualizar vocês
Voltei para minha dieta normal até o dia 18 de agosto, tava ingerindo cerca de 2800 calorias, ganhei um pouco de peso cerca de 1 kilo, agora comecei um bulking mais pesado para tentar ganhar massa, por mais que o BF tava baixo, não tinha músculo para mostrar, então tava ingerindo cerca de 3800kcal 
fiquei 1 mês nessa pegada e pra mim foi maravilhoso, nunca tive problema em empurrar comida pra dentro, acredito que antigamente esse era meu problema kkkkkk mandar muita comida pra dentro mas de uma forma muito suja e sem nutrição nenhuma, to conseguindo ter uma progressão de carga maneira e to 200% mais animado pros treinos, dia 22 tive minha volta no nutri, ganhei 1 kilo de massa magra e 500 de gordura o que era de se esperar, devo estar com uns 14% de bf (chutômetro)
vou manter nessa pega até final de outubro e começar a secar pra chegar 100% pra viagem
Obvio, por mim eu manteria mais tempo em bulking pra ficar com uma qualidade maior, tem muitos pontos no meu "shape" para ser melhorado, mas o objetivo é tentar chegar """seco e definido""" na viagem
Em relação aos treino to mantendo 5x na semana
Domingo: Costas e posterior de ombro
Segunda: Peito e Ombro
Terça: Descanso
Quarta: Perna
Quinta: Braço
Sexta: Ombro

Cardio ta meio complicado de fazer devido ao curto tempo, to em preparação para o vestibular (dia 10 de outubro) então meus dias são resumidos em escola, estudar, treinar e dormir, jogo bola sexta, terça e domingo e vou de bike todo dia pra escola, cerca de 50 minutos por dia se for contar ida e volta
Mas se eu for aprovado, vou conseguir focar 100% do meu tempo pra academia e a parte mental kkkkkkk 

Fotos do Shape Atual:

 

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...