Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erico.albino

Membro
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erico.albino

  • Data de Nascimento 07/02/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de erico.albino

  1. existe um topico imenso sobre creatina aqui no forum....pesquise.
  2. bate tudo com pouca agua pra diluir e depois completa.... ruan....leite ruan??
  3. como sempre, otima ajuda grilo. abrass... ps: meninas....treinar peito é como os outros musculos. tenque treinar. treinar menos ou mais vai de cada um (peito maior ou menor) mais vamso treinar
  4. PESSOAL, RELAXA. ISSO SOME. com o tempo e treino CORRETO essa dieferneça tende a sumir. até pq, quando vc é jovem ( de 10 a 18 anos) vc costuma "exercitar" apenas um lado do corpo(heheheheh)....muitas vezes faz atividades (usar um pano, vassoura, usar uma ferramenta, etc) que são melhor desempenhadas com o seu lado motor (canhoto ou destro). abuse do supino reto/declina/inclinado e cross (abuse eu digo, treino DIREITO, SEM ROUBAR) que isso some. eu mesmo tinha uma assimetria absurda do lado direito, por conta de uma escoliose. hoje, quase nada de diferença....e nem escoliose \o/ produre por treinos que melhor se adaptam ao seu biotipo (especificidade).
  5. ok, para ajudar os desavisados..... conheço a loja, e ja comprei lá, mais tem o risco. no meu caso, eu pego direto do fornecedor, se algum quiser, fale comigo que consigo todos com mesmo preço sem risco ou até melhor. qualquer produto.
  6. faz um teste com dextro durante o treino de peito da semana que vem. ouy amanhã mesmo!!!
  7. 10 ovos??? pq num troca por albumina ou proteina de soja??? isso ta com cara de over hein....deitar e dormir no supino, hahahaha
  8. vai relatando ae fio.... começo hoje a noite o relato do fat burner....amanhã passa lá pra ver. ps: como foi no pós treino??? doloroso?? ta pegando pesado??
  9. tomar 30min após a refeição que antecede o treino. pra tomar os comprimidos é na raça mesmo, vc acostuma. eu tomo de 4 em 4 2 goladas e acabou.
  10. isso é.... eu sou fã de dextro no pré, ou durante. (1/2 medida nomal)
  11. compro direto com o daniel....gente fina, sempre por motoboy!!! sempre OK.
×
×
  • Criar Novo...