Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Ibagens rsrssr

Entao galera...obrigado pela opiniao ..eu creio que terminarei as 4 semanas num "clean bulk" como vcs chamam..no entanto sem maiores esperanças...ah, ganhei 6 cm quase de coxa ..melhorei bem meu posterior nessas 8 semanas (considerem 8 semanas, mas um trabalho arduo pra melhorar leva anos)

No meu caso me deram as pernas,mas esqueceram o posterior no depósito :blink: Ney tbm queria saber na minha santa ignorância o que seria esse DELOAD.

Postado

rsrsr pode deixar....= ) Meus planos é fechar o ano com 70 de coxa ai ai ai

70 de coxa com a sua altura vai ficar absurdo!

Eu tenho 71 e falam que é grande, imagina vc com 70!! Monstro!

Postado

Fala Ney! você comentou que utilizava no pós-tardio whey+polpa de morango+leite, você acha esse pós-tardio mais eficaz doque o malto(0,5g/kg) + whey?

abraços brother

p.s: to ancioso pelas fotos :D:D

Postado

Entao gente..minha ideia é fechar um off com 70 cm de coxa pra quando secar ficar entre os 67, 65 quem sabe..

Queria fechar com 65 de coxa com no maximo 10mm de dobra de coxa (tava em 5 no cutting) pq senao embaça demais tambem...

E estou quase la rsrs...vou prolongar pelo menos mais 2 semanas de bulk antes do proximo mesociclo..fechando 65 de coxa, 44 de braço bem redondinho (frio e no domingo rsrs) eu dou um tempo no bulking...estou na 8 semana vou jogar até a 10 vamos vendo.

Perdi 1 kg essa semana, fiquei muito feliz pois minha cintura afinou, segurei 300kcal por dia mais ou menos essa ultima semana e ainda ganhei algumas medidinhas (humildes mas esta valendo)...

Inclusive o mateus comentou que minha qualidade no bulk melhorou muito..inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Postado

Entao gente..minha ideia é fechar um off com 70 cm de coxa pra quando secar ficar entre os 67, 65 quem sabe..

Queria fechar com 65 de coxa com no maximo 10mm de dobra de coxa (tava em 5 no cutting) pq senao embaça demais tambem...

E estou quase la rsrs...vou prolongar pelo menos mais 2 semanas de bulk antes do proximo mesociclo..fechando 65 de coxa, 44 de braço bem redondinho (frio e no domingo rsrs) eu dou um tempo no bulking...estou na 8 semana vou jogar até a 10 vamos vendo.

Perdi 1 kg essa semana, fiquei muito feliz pois minha cintura afinou, segurei 300kcal por dia mais ou menos essa ultima semana e ainda ganhei algumas medidinhas (humildes mas esta valendo)...

Inclusive o mateus comentou que minha qualidade no bulk melhorou muito..inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Sonho da Janinha ae! ehehheeh 65 de coxa! Barbaridade-tche! :P Voce ta tirando suas medidas toda semana Ney?

Depois de fechar essas 10 semanas qual vai ser o plano? Vai dar uma segurada nas calorias por um tempo e depois comecar um cutting? Como vc vai competir ano que vem, como estao os planos pros proximos meses?

Eu e meus interrogatorios... ^-^

beijos!

Postado

Entao mone...eu queria chegar nos 65 de coxa ainda bem vascularizada e dividida confome ela ainda está.

Após essas 10 semanas de bulk vou segurar as kcal pra dar uma limpada..e fazer minhas terapias de detoxificacao (hepatica, gástrica, etc), pq além de fármacos, teve a ingestão maior de proteinas, gorduras, fibras ... tenho exposto meu corpo e mesmo com monitoramento médico eu sou cauteloso...e nisso vou segurando os ganhos.

Depois vou fazer mais um bulk (pois honestamente, ganhei pouca gordura, da pra emendar mais um bulk)

Ai sim , fechar a conta e passar a régua..começar a cortar !

alguma sugestao nesse cronograma ???

Bjss

Postado

Oh! Precisamos de ibagens ahahahha (o feitico virando contra o feiticeiro :lol: )

Mas serio agora, como ta teu peso? voce disse q ganhou pouca gordura neh? Otimo! :D Qndo vc der uma segurada nas calorias e fizer a desintoxicacao vc acaba tendo alguma perda de mm ou gordura ou so fica menos retido? Voce pretende ganhar mais peso no proximo bulking? Se sim, quanto mais?

Desculpe as perguntas de noob, mas eu nao to entendendo eh o lance do peso :blush:

Postado

Entao Mone..nesse bulk eu me esforcei pra nao ganhar muito peso...

ou melhor..me esforcei pra ganhar apenas o minimo de gordura..

ganhei gordura e água sim, claro...

mas ja fiz bulks piores na minha saga rsrrs

Minha ideia é no proximo bulk nao passar de 95 kg (tenho 90 redondos)

e secar pra 85, 83...

mas isso nao depende só de mim..depende dos rumos inesperados que meu corpo toma rsrs

Bjsss

Postado (editado)

inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Editado por morenna
Postado

Entao Mone..nesse bulk eu me esforcei pra nao ganhar muito peso...

ou melhor..me esforcei pra ganhar apenas o minimo de gordura..

ganhei gordura e água sim, claro...

mas ja fiz bulks piores na minha saga rsrrs

Minha ideia é no proximo bulk nao passar de 95 kg (tenho 90 redondos)

e secar pra 85, 83...

mas isso nao depende só de mim..depende dos rumos inesperados que meu corpo toma rsrs

Bjsss

Aaaaan ta! :lol: Agora eu entendi eheheh pensei que vc ia parar nos 90, por isso que fiquei confusa. :)

Pelo visto seu corpo gosta da ideia neh? ehehhe mas nessa segunda fase vc vai ter ajuda da homeopatia ou vai na fe mesmo?

bjux

Postado (editado)

Mone - Sem homeopatia...nessa fase vou usar o lema "segura na mao de deus e vai" rsrs

Eli - Queria ser metade dos elogios que recebo de vc = ) Você sim é um exemplo de dedicação!

Editado por Ney Felipe
Postado

rsrssrs

Mone...se voce tiver mais "questions" ...go ahead! rsrssr

Janinha - Se voce soubesse a inveja que tenho do posterior dela rsrssrsr

Postado

rsrssrs

Mone...se voce tiver mais "questions" ...go ahead! rsrssr

Janinha - Se voce soubesse a inveja que tenho do posterior dela rsrssrsr

kkkkkk podexa q eu pergunto sim :)

Eu pensei q eu fosse a unica a secar o posterior dos outros! ahahaha

Ney! passa la no meu diariio pra ver uma das minhas musas inspiradoras! A mulher ta linda de mais!!!! Olha vou ter que deixar de comer muito angu pra chegar no nivel dela! benza Deus! :lol: Deu ate vontade de ir pra academia :P

Postado

Acho que o fórum inteiro tem inveja do posterior e pernas dela... (no bom sentido sempre viu morena)...

Eu tb seco muito o posterior de quem possui este.

Porque todos nos não nascemos com posteriores de fácil desenvolvimento?

bjs!

Postado

Fala ney, se fosse meu caso, eu pararia o bulking agora e dava uma secada também já que teria atingindo o objetivo estabelecido.

Agora uma dúvida, cara, vc come aveia? Pq se eu comer 3 colheres de sopa cheia que seja, isso no desjejum, eu fico peidando o dia inteiro(literalmente), e quando eu vou soltar o marinheiro pro rio, ele sai tudo mole, tem algum alimento que ajuda nisso? Ou é alérgia a algum componente dela mesmo? Qual tua fonte de carbo preferida logo de manhã?

Abraços continua firma, acompanhando sempre aqui.

Postado

Caramba Ney, estou ansioso pelas fotos cara!

Sugiro que trabalhe agora em seus pontos fracos, e faça como você disse, manter o peso e dar uma "limpada"

Boa sorte, aguardo as fotos! :)

Postado (editado)

o ney vai segurar as kcal pra fazer essa limpeza do chá que vc disse por qnto tempo cara? pq acho q vc bate facil esse 95 kg em 2 semanas, pelo que vi vc ta até segurando pra não chegar la! bom mais vc tem suas artimanhas ne?! po cara mais vc poderia nos dar uma pequena aula de ciências, e fala o que qui rolou ai, curioso pois "acho que ja li em algum lugar" q vc (protege)usa dosagens menores que a maioria (polêmico) ou to enganado? qualquer coisa desconcidere! o que acho bacana na sua dieta é que é mto simples, fácil de seguir. e tb to no aguardo desse livro de receitas em mano, haha! abraços

Editado por moralles
Postado

Sumi não :rolleyes:

Vida corrida mesmo... mas já estou de volta!

E acompanhando, mesmo que em off ;)

Bjs

Postado

Vejo que aconteceu uma invasão feminina por aqui! hehehe

Quero ver as fotos no final do bulk Dr. Ney, o shape deve tá irado! Já tá com quanto de braçola mesmo?

Abraço.

Postado

Mone - Sem homeopatia...nessa fase vou usar o lema "segura na mao de deus e vai" rsrs

Eli - Queria ser metade dos elogios que recebo de vc = ) Você sim é um exemplo de dedicação!

Ney... vc sabe q é tudo isso q falei e mais...é um excelente profissional

dedicado e super competente no que faz.

Tenho certeza de que tds as suas metas serão alcançadas!

E eu to sempre aqui,torcendo muito por vc!!

Postado

jorney - essa é a ideia..pontos fracos!

moralles - exatamente meu caro (pra tudo que vc disse)

galvao - pois é...essas meinnas do forum treinam mais pesado que agente ne rsrsrs

____

Atualizando..hoje fiz uma antropometria no andrezao (1 dia antes do campeonato) e os resultados se ele achar conveniente ele posta no diário dele...mas eu achei muito legal . E pedi pra ele gentilmente aferir algumas minhas...

Como sempre o que me quebra é costas...

agora, fiquei feliz com a abdominall (9mm) e supra iliaca e coxa (5mm ) entao ta show ! To co 90 kg o Adnrezao qndo me iviu me achou grandinho..pediu se eu estava com 93 kg rsrsrs quem dera...

Me senti um obeso do lado dele...

DFiz uma mensuracao rapida no Fabricio tb e ta muito bem !

Vamos ver amanha!

Abraçao a todos , bom fds!

Postado (editado)

Ney, como vc se sente quando..

-Sai de um cutting todo rasgado começa a bulkar e começa a ver a definição indo embora

-Sai de um bulking todo gigante e começa o cutting e ouve/percebe que ta ficando mais fino?

Quando ouço comentarios ou noto meu braço 0,1cm mais fino fico numa depre..kkk :(

Editado por igones
Postado

Pois é pois é, por isso que digo, o guri tem futuro, domingo, após o almoço, antopometria básica só para direcionar o futuro da preparação e o "piazinho" bate pertinho dos 45cm de braço esquerdo e pertinho dos 44,5cm de direito...Caralho em, e pensar que a idéia era chegar nos 43cm nesse bulk...hahaahahahahaha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...