Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorney

Membro
  • Total de itens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jorney postou

  1. Show estou acompanhando. Estou em cut tbm, querendo um franol mas com dificuldade em achar em minha cidade, vc comprou onde: NeT?
  2. O importante é progredir. se no treino de hoje vc conseguiu fazer 3x5 com 30kg cada lado, e no treino seguinte você conseguiu 3x6 houve progressão e é isso que é mais relevante no desenvolvimento. Seja progressão no nº de repetições ou de cargas.
  3. 0 pro seu instrutor. Parabéns por postar e ser alertado, agora é só pesquisar e começar a aprender por conta própria.
  4. BCAA em pó, de preferencia com sabor, pois o gosto puro é horrível, atualmente estou comprando o da USP labs Modern BCAA, seria interessante também que o ratio desse BCAA fosse 4:1:1 ou 8:1:1 não existe produtos desse estilo no mercado nacional logo vocês sairiam na frente não só pelo preço, mas também pela qualidade. Óleo de peixe com maiores quantidades de EPA e DHA também é uma proposta muito válida, pois o recomendado pelos artigos para se ter um retorno bacana do gasto com este suplemento é de uma soma de 2,4gr de EPA + DHA. Clara de ovo pasteurizada seria muito interessante se vocês adicionassem também, é um produto bacana, vendido em caixinhas de leite e que talvez tivesse uma demanda grande pois é bem melhor de preparar do que albumina, e um pouco difícil de encontrar ( Aqui na minha cidade conheço um único lugar que vende e é bem longe ) Whey com sabores seria interessante pra vocês. E um pré treino, mesmo que mais básico mas desde que tenha concentrações bacanas dos produtos, apesar de ser foda colocar substâncias devido a ANVISA. Abraços e parabéns pela iniciativa de pegar as sugestões, top.
  5. tome cuidado com o excesso de treinamento e aeróbico, naturais não dão conta de uma intensidade tão grande com tamanha frequencia. Quando eu era iniciante entrei em overtraining por fazer algo parecido, treinar 6 vezes na semana e com 45min de aeróbico de alta intensidade, perdi 2kg de massa e 500gr de gordura.
  6. Dieta baixo carb= acaba com as reservas de glicogênio o que diminui o volume muscular, normalmente isso tb diminui a força, porém como vc está voltando agora é normal que isso não ocorra logo de cara.
  7. Doeu meus olhos ler isso amigo, a frequência alimentar não interfere na velocidade do metabolismo. Comer 2 vezes por dia em superavit calórico é mais que o suficiente pra manter o metabolismo em sua velocidade normal. Tem ótimos tópicos na seção de nutrição desmistificando isso depois dê uma olhada =D
  8. Não da diferença nenhuma tomar junto ou separado, mande junto mesmo sem frescuras. O corpo sabe pra onde vai.
  9. Você não precisa respeitar horários pra comer e muito menos de suplementos. Você precisa é de calorias. Tome 2Lt de leite integral 600gr de carne frango ou boi 2 Pacotes de biscoito recheado por dia e mande uns multi vitamínicos Se sobrar espaço mande saladas e massas em gerais. Divida isso em umas 3-4 refeições se der conta e seja feliz. A é... Treine pesado.
  10. Na real brother, vai com calma ae, 3 dias consecutivos de ia do lixo podem sim ti engordar 1kg fácil. Em dietas restritivas seu metabolismo está mais lento, logo comer com um superavit de 1000Kcal por 3 dias, embora sejam necessárias 7mil kcal pra 1kg de gordura, como seu metabolismo pode estar mais lento você pode sim ganhar umas 500gr se exagerar muito. Tome cuidado, divirta-se alimente-se coma besteira, mas tente não exagerar.
  11. Ciclo mau estruturado, qual o objetivo de jogar a stano dps do fim do propionato sendo o propionato uma droga de MV curta? Suas medidas são péssimas pra quem já ciclou antes, 90% de certeza que você não sabe comer logo não deveria pensar em ciclar ... Cuida desse ciclo e da alimentação, propionato testogar é muito falsificado tome cuidado e boa sorte.
  12. Show acompanhando... Oxan é uma ótima droga, ainda mais se for iniciante em AES.
  13. Puts, shape muito estético pra quem nunca ciclou. Se isso for vc, agora acredito em genética.
  14. 1º ciclo ainda mais feminino, eu iria só de oxan. É melhor sentir as drogas e ver como seu corpo reage e dps ir brincando mais sério, e pelo jeito você é iniciante na área de esteroides e tem poucos conhecimentos ainda.
  15. Os 2 falaram tudo, vá fazendo o treino cabaço do seu instrutor, é melhor do que fazer exercícios compostos com a execução errada que ti levará a uma lesão ( embora sejam realmente melhores ) Agora procure aprender.
  16. Pesquisa sobre bodyweight training e coisas o tipo. Barra, flexões, treinos livres, agachamento livre c/ peso corporal, sacos de areia e etc. Ou arruma um bom trampo de servente de pedreiro e vai ser feliz. Comendo muito e carregando tijolo= problema resolvido
  17. Acompanhando! Ano que vem tb devo mandar o 1º ciclo com oxan. Poste tudo ae mano!
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa boa, na boa Pré treino + Dieta. com um pré treino vc vai treinar mais forte e motivado e isso pode ti dar ganhos melhores, agora whey e bcaa? totalmente dispensável, principalmente o BCAA. A não ser é claro q vc treine em jejum.
  19. Bacana porém não sei se teria o mesmo efeito em um ciclo de esteroides... Mas deve haver um marketing aí por trás também haha...
  20. Muito bacana o tópico!! Li tudo, tirou bastante minhas duvidas, acho que tentarei uma BodyRecomposition com LG + EAS.
  21. Pois é, observei alguns relatos em fóruns gringos com ótimos resultados. LG + Ae's em cutting E/ou Body recomposition.
  22. Pois é faz sentido, porém se for um ciclo pra cutting, se pensarmos bem o catabolismo muscular durante o período de jejum devido ao estado hormonizado seria bem menor do que em uma dieta IF com quadro hormonal natural, logo um menosrcatabolismo e maior síntese proteica no momento das refeições poderia teoricamente dar um resultado acima do esperado. Portanto criaríamos literalmente o que a LeanGains teria o intuito de fazer, 16 Horas de queima de gordura, e 8 horas de síntese proteica elevada. Porém só vejo vantagem disso em um ciclo pra cutting. Bulking com 3500Kcal em um período de 8 horas eu preferiria dividir as kcal ao longo do dia.
  23. Bom galera, hoje estava pensando sobre a importância da frequência da alimentação para usuários de esteroides. Sou adepto do IF/LG e gostaria de saber sobre a sinergia das drogas com a alimentação menos frequente com um período maior de jejum. Obviamente em dietas Bulks destribuir as refeições ao longo do dia é o mais indicado, porém em um ciclo de cutting e/ou uma dieta que se enquadre no basal, não vejo necessidade de fazer mais de 4 refeições. Já observei relatos em fóruns gringos de usuários de esteroides ciclando com intermittent fasting, principalmente em cutting, e alguns clientes do Martin Berkhan que se dizem fisiculturistas "naturais" aparentemente usam o IF em ciclos para posar, muito provavelmente esses usuários usam drogas como propionato e oxandrolona em baixa quantidade devido a meia vida curta e a dificuldade de detecção em exames anti-dopings. Qual a opinião de vocês sobre isso? IF + Ciclo com anabolizantes, será uma boa ideia ? Irrelevante? Aspectos positivos e ou negativos? Será que dietas como LG só cumpre realmente o prometido ( Simultâneo ganho de massa/perda de gordura ) se usada com esteroides? Gostaria da opinião de vocês!
×
×
  • Criar Novo...