Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Blz mano?

Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo?

Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei.

Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano?

Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo?

Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei.

Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.

Bom questionamento Surf.

Nao sou o melhor pra responder qndo. Se trata de quadriceps, mas tbm vejo uma boa parte de usuarios experientes dividindo, creio que o volume e intensidade nesse caso devem ser bem dosados....

To partido de um FB pra essa divisao dos quadriceps... Mas nao sei se compensaria pra um natural... Como nao eh o caso acho que vale..

Vmos esperar o SG que tem mais bagagem pra dar um palpite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano?

Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo?

Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei.

Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.

pra naturais, não se faz muito boa essa estrategia,

a não ser que você faça um AB especifico, (que curto demais)

sendo

a- cadeia anterior do corpo

b- cadeia posterior do corpo

a questão seria a frequencia nos inferiores, que é bem aumentada com essa divisão, você teria 3 treinos de cada na semana (treinando sabado)

ABABAB

o corpo todo ia ser estimulado 3x

a gente da tanta frequencia pra upper, que meio que negligencia o lower, jogando tipo 2-3x perna completa na semana, até ai , ok.

mas porque dividimos peito e costa

e não dividimos ant e post de perna?

são musculos maiores ainda que os upper.

perna da trabalho pra crescer, pra treinar, é cansativo,

no caso, dividir a perna, da pra focar melhor a atenção neles, com mais exercicios, mais carga, o treino fica mais tranquilo de fazer, sempre larga o coitado do posterior da coxa por ultimo.

adutor então, concordo que o agachamento pega tudo.

mas eu vejo mais sentido dividir a perna também

hoje por exemplo fiz ant do corpo todo (peito, delt ant, abd, quads)

amanha post do corpo todo (costas,traps,post,pant)

pra naturais a frequencia é a chave, jogar perna completa 3x na semana seria uma boa, melhor do que dividir ant & post

para hormonizados, ja depende do ciclo (bulk ou cutt) em cutt é legal menos frequencia, bulk da pra socar a coisa mais frequente

não sei se ficou claro, mas ta ai

hehe

Bom questionamento Surf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint..

Vale a pena dividir um ciclo em 2 no planejamento da dieta.

Ex. iniciar com um clean Bulk >200kcal e finalizar em déficit ou manutenção visando a queima de gordura e aproveitar o boost da Oxa.
Ou to viajando. ?

Tenho uma gordura lateral aqui, que natural sacrifico mta massa pra tirar.... então deixo ela aqui rsrs

Alguma estratégia melhor?

Aumentar aeróbio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clim, eu acho que não vale a pena

acho melhor iniciar em cutt mesmo e manter até o fim

pra aproveitar a janela das drogas, e acabar de vez com essa sua gordura que ta falando...

aej tsd

e hiit opcional pós treino é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...