Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Você comeu td isso em uma unica refeição?

Pois é fiquei curiosa, o que tu comeu? :handlebars:

comi sim heauheauhueahea

então lá vai:

2 pacotes de passatempo + 300g arroz branco + 200g feijão + 100g alcatra + 130g peito de frango cozido + 50g prot soja + 400ml leite desnatado + 30g ovomaltine

foi uma WD, apenas com 20 min de over HUAEHUAEHUEAHUAHEEA

abraço, daqui a pouco treino!

sdds treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

07/08/2012 - 192º dia

dia tranquilo, não contei macros = sai da dieta

mas chutando deu umas 3500-3800 kcals

comi 300g de bolo de chocolate, 5 pães franceses, 1 kit kat, 100g vagem,100g batata, 30g queijo, 300g arroz, 250g patinho, 2 bolotas de carne (almondegas), 12 bolachinhas de leite, 800ml de leite, 30g ovomaltine, 50g soja, 2 ovos crus

treino:

5x5 supino reto - 82kgs - com um dedo de ajuda, nas ultimas 3 reps das 2 ultimas series

5x5 agacho - 82kgs

1x10 e 1x6 paralelas

treino rápido cerca de 35 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah... parabéns! o shape tá bem legal! vou espiar os outros competidores, heheheh

bah... parabéns! o shape tá bem legal! vou espiar os outros competidores, heheheh

obrigado Lucy!!!

hahahahahahahahahahahahaa

pacote de passa tempo!!!

O senhor eh um FANFARRAO, senhor Saint Graal!

hahaha

é nois que come porcariada!

:medieval:

:mario:

:nerd:

:party:

:pope:

:ph34r_anim:

vocês comem de mais '-'

é meu defeito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermao, se dia 1º tu nao tiver com os gomos gritando na pança eu vou culpar esses biscoitos recheados, chocolates e essas porcariadas hein!!!!!

Pensa que tu ta se empenhando por um objetivo ainda mais forte (literalmente) que o dos demais concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermao, se dia 1º tu nao tiver com os gomos gritando na pança eu vou culpar esses biscoitos recheados, chocolates e essas porcariadas hein!!!!!
Pensa que tu ta se empenhando por um objetivo ainda mais forte (literalmente) que o dos demais concorrentes.


sim sim meu brother...
mas realmente, você que tem namorada também, relamente atrapalha um pouco, você ser normal,


vai me dizer que tu nega fogo pra um jantar a 2, um brigadeiro de colher que ela faz pra ver um filme, uma pipoca, tomar um sorvete, comer o macarrão que ela fez, o "pé de moça" que ela fez com tanto carinho, e te pede pra comer mais, já que gostou tanto...

estou ultimamente nessa situação, ainda mais eu sou mais "caseiro" então, tu ja tem uma ideia , mas eu me adapto. faço compensações, muitas vezes, acabam em proteinas zoadas, 30hrs de jejum, mesmo assim, vamos tocando, essa competição, está servindo de estimulo pra mim, me mantenho mais firme na dieta do que antes...

você se lembra dos meus lixos de 12 mil kcal, meus amendoins com leite condensado, isso não estou fazendo mais!

vamos ver, ainda preciso melhorar, conheço já meu corpo, e vou ser bem sincero, eu nunca passei 7 dias em deficit., são sempre 5-6 no max, eu ja extrapolo, se tenho resultados ou não... eu não sei HAEUHUAEHUEAH

só sei que essa vida é muito boa! e adoro vocês todos! Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu passo exatamente por essa mesmíssima situação, acontece que eu falei com a minha mina, conversei (ela eh dessas que eh magrinha e acha que ta gorda) entao ela me da mo moral saca... a gente deu uma segurada legal

Pq ela compra TUDO qto eh promocao, desses sites de compra coletiva, de restaurantes e rodizios por aqui! ahhaha

De vez em qdo eu mando "Porra cara, voce vai entao com tua mae e ou tua irma pq eu nao vou!"

Eh foda cara, sei bem como eh isso e te acompanho no raciocinio.

Nao troco a solteirisse por uma disciplina maior na dieta, por uma namorada cheirosinha, gostosa, que te ama, e ter uma dieta com uns desleixos! (EDIT: É o inverso na verdade uehuehueuheehuhe)

Tua evolução, tanto no shape qto na disciplina, é visível irmao, estamos todos orgulhosos, pode ter certeza.

Segue firme que eu to dando duro aqui hein, tu vai ver só! :ph34r_anim:

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...