Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Entendi, também acho que ele foi muito extremista, não gosto de nada extremo ehehe. Mas também a questão de manter essa extensão da lombar durante todo o exercicio faz sentido porque no final da parte baixa, o ideal é deixar ela extendida né? e não arredondada (flexionada?), o que é um problema bem comum no agacho.

• Supermoderador
Postado

SG, tem 2 problemas normais de arredondamento no agachamento: quando voce esta descendo, chegando na parte inferior, a parte abaixo da lombar (na bunda mesmo) acaba arredondando. Isso normalmente eh mobilidade, eu tenho esse problema e deu para ver que tu tambem tem por aquele video. Isso pode acontecer mesmo com a lombar correta. O segundo problema eh normalmente quem coloca carga demais, na subida acaba arredondando as costas (lombar) (upper back + lower back) e isso eh um problema bem serio.

• Supermoderador
Postado

SG, tu que eh o cafeina boy, ela de alguma forma altera a saciedade? Da mais fome ou tira a fome?

Postado

SG, tu que eh o cafeina boy, ela de alguma forma altera a saciedade? Da mais fome ou tira a fome?

comigo nada acontece....

agora efedrina e cafeina sacia, e bastante

só com cafeina, tudo normal

oque me segura demais é o café puro, com 2 gotas de adoçante cada 50ml

esse sim segura a fome

Postado

tipo eu nunca usei EC , mais por acelerar o metabolismo , o mais certo seria aumentar a fome !

mas uma das características da combinação é a supressão de apetite...

...

Que não acontece comigo

rs

Postado

mas uma das características da combinação é a supressão de apetite...

...

Que não acontece comigo

rs

o EC é legal em supressão pra mim

já o clemb... abre meu apetite de certa forma!

Sg você poderia me ajudar a escolher exercicios de um treino de força , ficaria muito grato : D

posso sim cara...

qual vai ser a divisão?

FB 3X, AB,

etc...

ai escolhemos os exercícios... e claro, ele tem que dominar a técnica que é primordial

abraços!

@ dairy

27/04/2012 - 88º dia

Tracked a workout for 932 pts

• Barbell Bench Press:
    • 62 kg x 10 reps (+78 pts)
    • 82 kg x 5 reps (+89 pts)
    • 76 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+84 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 60 kg x 6 reps (+56 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+33 pts)
    • 76 kg x 5 reps (+66 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+68 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 55 kg x 1 reps (+45 pts)
    • 45 kg x 6 reps (+75 pts)
    • 45 kg x 6 reps (+75 pts)
    • video de um set no face.

[*]Dips - Chest Version:

• 6 reps (+23 pts)
    • 6 reps (+23 pts)

[*]Seated Calf Raise:

• 40 kg x 10 reps (+14 pts)
    • 85 kg x 10 reps (+27 pts)
    • 75 kg x 10 reps (+23 pts)
    • 75 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

nada importante para relatar

dieta, vou deixar em torno de 2000kcals hoje

depois eu volto relatar ela, ainda falta comer algumas coisas

amanhã, squat day

fiz mais 2 videos

1 de overhead press e outro de supino, não upei no youtube, somente no facebook

quem quiser dar uma olhada, está lá...

off: ESTOU FELIZ, por 5 motivos:

1- estou arrebentando na facul, notas média geral tudo 7 a 9, não tirei nenhum 10 ainda

2- estou amando, espero que ela me ame igualmente também...

3- hoje é sexta feira!

4- amanhã tem o treino mais foda da semana!

5- não caguei tanto a dieta por enquanto, mais o pior está por vir (final de semana), vou dar meu melhor! :medieval:

STAY STRONG CHAMPIONS!

HSAUIOASU lembrei da voz da priestes of the moon do wow LOLOLOLOLOLOL

abraços, boa sexta feira!

UHULLLLLLLLLLLL

• Supermoderador
Postado

off: ESTOU FELIZ

Mazah, que legal. Aproveita essa felicidade e empolgacao que isso ajuda na dieta, nas notas, no trabalho, em tudo!

Postado

Saint a execução do agacho não melhorrou =/

e o terra eu tenho quase certeza que voce deve ta curvando a lombar, visto que voce quase nao flexiona o quadril. mas pode ser só impressão.

segue firme. abraço

Postado

Sg você poderia me ajudar a escolher exercicios de um treino de força , ficaria muito grato : D

agachamento,supino reto, levantamento terra, desenvolvimento,barra fixa, paralelas

basta!!

Postado

Saint, você consegue sentir aquele efeito que a LG promete mesmo, de perda de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo? Ou acha que isso é impossível? Se fosse falar por experiencia própria, diria que é possível sim, até mesmo sem LG.

Postado

Saint, você consegue sentir aquele efeito que a LG promete mesmo, de perda de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo? Ou acha que isso é impossível? Se fosse falar por experiencia própria, diria que é possível sim, até mesmo sem LG.

impossivel não é....

mais é bem dificil sim, tem que ser muito dedicado... e acertar quase todas as coisas (dieta, macros, treino, descanço)

isso que o MB faz com os seus clientes, e dá aqueles resultados over.

Saint a execução do agacho não melhorrou =/

e o terra eu tenho quase certeza que voce deve ta curvando a lombar, visto que voce quase nao flexiona o quadril. mas pode ser só impressão.

segue firme. abraço

puxa frango, obrigado por falar a verdade, isso me ajuda, eu vou consertar isso!

tem que agache só com a barra JHSAUIOASUIAOSUAS

abraços, sua presença tá sendo muito importante...

28/04/2012 - 89º dia

hoje dia nublado, zicadinho, do jeito que eu gosto (fresco)

seguinte, minha bicicleta furou o pneu, fui caminhando até a bicicletaria uns 5km

arrumei e tals, desci treinar

hoje foi bastante kcal, agora vou pr casa da minha namorada, conhecer o pai e a mãe dela

me desejem sorte HISAUIOSAUIOAS

fiz 2 videos de terra

treino:

Tracked a workout for 1,745 pts

• Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 3 reps (+98 pts)
    • 112 kg x 8 reps (+139 pts)
    • 132 kg x 6 reps (+175 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)
    • 152 kg x 3 reps (+178 pts)
    • 152 kg x 2 reps (+150 pts)

[*]Barbell Squat:

• 80 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)

[*]Pendlay Row:

• 62 kg x 6 reps (+53 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+58 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+61 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 6 reps (+19 pts)

[*]Walking:

• 0:50:00 || 5 km (+144 pts)
    • pela cidade

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 1 km (+6 pts)
    • aquecimento

[*]Running:

• 0:13:00 || 2.2 km (+127 pts)

Dieta: zuada!, não contei macros hoje.

asta manana!!!!!

Deadlift 152kgs

https://www.youtube.com/watch?v=g5R5UTT456k

Deadlift 132kgs

https://www.youtube.com/watch?v=5fLjxaLtZTk

Postado (editado)

saint, ta curvando de mais a lombar no deadlift

flexiona mais as pernas, tenta manter a lombar reta durante o movimento

vê o video do rippetoe naquele topico "como executar os básicos"

ensina uma tecnica rasoávelmente boa

aliás, ta quase um stiff em algumas reps...

rs

Editado por Matheus_
Postado

SG

Como o Frango_13 tinha falado, a execução está prejudicada. Em ambos os vídeos você curvou bastante a coluna, e desceu pouco o quadril.

Tente manter a coluna mais ereta, e abaixar mais o quadril, mesmo que precise abaixar um pouco o peso.

Veja esse vídeo sobre a execução do Deadlift. Ficar com a posição incorreta pode te trazer problemas na coluna.

saint, ta curvando de mais a lombar no deadlift

flexiona mais as pernas, tenta manter a lombar reta durante o movimento

vê o video do rippetoe naquele topico "como executar os básicos"

ensina uma tecnica rasoávelmente boa

aliás, ta quase um stiff em algumas reps...

rs

Exatamente, já ia mandar minha resposta quando a sua chegou ! ! :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

SG, acabei de ver os DL no face e vim aqui comentar.... esta curvando a lombar demais... acho bom olhar isso com urgencia ;)

Postado

Lembro que o Julio ja tinha falado.

"O probelma esta em curvar a lower back, você só pode curvar a upper back..."

Você esta curvando a sua lower back, pelo menos, isso que reparei.

Postado

Cara, ta muito ruim essa execução do DL, abaixa o peso e melhora essa técnica. Vai machucar seu pescoço rapidinho assim.

Achei a barra um pouco baixa, coloca mais uma anilha ali na base para deixar um pouco mais alta. Abaixa mais o quadril e jogue os ombros para tras, meio que tentando sentar para tras, coloque os ombros sobre a barra, estufe o peito e contrai o abd e sobe.

Postado (editado)

Saint da uma empinadinha na bunda que melhora essa postura brother , to ligado que você é ferreiro mas não compensa sacrificar certas coisas pois todos nós adoramos treinar e queremos fazer isso por um bom tempo né..

(faz de lado pra um espelho que ajuda tbm)

Editado por Azyzz Br
  • Supermoderador
Postado

Tá ruim mesmo SG, tenta corrigir isso aí. Senão vai acabar tendo problemas. Eu que o diga, há 2 meses não faço terra nem agachamento e não tenho nem previsão de voltar a fazer.

Uma coisa que talvez te ajude é você ajustar primeiro a parte de cima e depois a parte de baixo na hora de fazer a primeira repetição. Primeiro você coloca as costas na posição em que elas têm que ficar e depois você ajusta quadril/pernas e pegada.

Dessa forma:

A partir de 2:48.

Experimente fazer dessa forma; de repente assim você consegue manter a lombar reta, sem curvar.

Abraços

Postado

Saint, vou ser o único a te dar uma boa notícia.

como dizem que há males que vem para o bem, sua lombar está muito forte, por suportar todo esse peso, e eu nunca reparei você se queixando de dores nela.

Mas, não quer dizer pra continuar assim, hehehe. Segue as dicas da moçada e faz um deload aí, com certeza daqui uns tempos vc estará mais forte com a execução correta

Postado

Grande SG, fala jovem, cara tava dando uma olhada no seu terra

manin a lombar ta curvando, mas acho q nao eh nem por causa do de vc tá robando, cara vc deve ta com encurtamento no posterios de coxa

vejo vc sempre falando dos treino ai mas nunk de alongamento, se eu nao estiver errado vc tem encurtamento atras da coxa, ou seja, nao consegue curvar o troco e pegar a ponta dos pes, to errado? se eu nao estiver resolve ai que seu terra vai melhorar bastante e aem do terra o agachamento melhora junto. Eu nao gosto mt de alogamento, mas considero necessario, pra nao ficar mt massate eu faço um alongamento leve antes do treino e durante o treino entre os intervalo de descanso falo alongamento do musculo que trabalhei, talvez t ajude abraço

e mais 2 dica no terra,

1º quando for executar levanta os dedos do pé, isso vai tranferir a força da ponto do pe para o calcanha e vai melhorar a execução e forçar menos o joelho

2º cara vc tem que empinar essa bunda (eh bem viadim mesmo), mas tem q fazer, impinar a bunda igual piriguete ahauahau

abraço saint

e da uma lida nesse artigo ai

vai ajudar mt, melhor do que ficar apenas no videio, tem segredos que nao da pra ver no video

Postado

@ mpcosta82

obrigado pelo vídeo,

vou tentar dessa forma no prox treino, e filmar novamente

mesma coisa o agachamento

caras...

está tenso, essas posturas, quer dizer que sempre fiz errado?

puxa perguntinha retórica né?

pois bem, é preciso melhorar, eu agradeço cada um aqui, de coração mesmo,

é comigo. mais ajuda que isso, só desenhando HOISAUIOASU

@relato

29/04/2012 - 90º dia

hje, fui até a casa da namorada, comemos, jejuei até as 15:00, bati um prato de macarronada, arroz, frango, farofa, e carne assada

ai cheguei agora em casa, comi leite moça, com aveia, toddy, soja, mais algumas bolachas

e jaz...

amanhã vou ter que trabalhar, e vou fazer um treino também.

sayonara!

obrigado, espero que essa semana seja mais produtiva pra mim, nos levantamentos!

Postado

caras...

está tenso, essas posturas, quer dizer que sempre fiz errado?

puxa perguntinha retórica né?

Uma das coisas mais difíceis é perder um hábito. Acho que chega ser mais difícil corrigir uma posição incorreta do movimento do que o aprender do zero. Seria interessante diminuir o peso até encontrar a partir de qual peso você começa a perder a postura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...