Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senior

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Senior

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Olá. Estou em uma competição para emagrecer com mais quatro amigos (começamos hoje), sendo que a "inscrição" foi 100 reais. Ou seja, o vencedor leva 500 reais. Estamos planejando isso há uns três meses, juntando grana e etc. para suplementos, termogênicos e para a aposta. Estou com 100kg, BF aproximado de 18 e tenho 1,80 de altura. A dieta que penso em montar, visando perder peso (me importo sim com perda de massa magra, mas acho que agora é hora de focar no peso bruto em si), é a seguinte: Manhã: 500mL chá verde + 1cp. Lipo6Black UC (0kcal) Almoço: 600kcal - metade de proteína + 1cp. Lipo6Black UC -Almoço em restaurante, então não tenho como pesar tudo. Vai ser na base do "olhômetro", sendo que estipulei que meu prato não pode pesar mais de 500g -> vou só de saladas, frango grelhado e algum carboidrato com médio-baixo IG Tarde: 400kcal - pós treino = 2scoops de whey ISO da Probiótica -As refeições da tarde serão divididas em duas: 200kcal antes do treino, principalmente de carboidratos (p.ex. sanduíche com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de presunto e alface) Janta: 500kcal - 1/3 de proteína Aqui vai ser bem variado, mas um exemplo é cozinhar ums 300kcal de arroz e usar uma lata e meia de atum ou aproximadamente 200g de peito de frango. Não vou comer salada na janta. E fim - antes de dormir só chá com adoçante ------- Sem aeróbicos por enquanto, acho que mais é o foco na dieta (eventualmente vou seguir fazendo AeJ nos fins de semana, mas nada garantido). Pretendo seguir isso restritamente nos primeiros 15 dias, sendo que nos 15 seguinte, caso precise, faço algumas modificações. -------- Pela experiência do pessoal, quantos kg consigo perder em 30 dias? Abraços! EDIT: Meus macros vão ficar 150g de PROT/ 150g de CARB / 33g de FAT -> tudo isso aproximadamente. -> também pretendo manter um jejum de 16h (janta às 20h e almoço ao meio dia).
  2. Sei que há uma descrição dizendo que a pessoa que pratica jejum intermitente tem mais controle da fome e fica menos tentado com doces e coisas do tipo. Mas, praticamente, nunca vi um relato afirmando isso, apenas mostrando resultados com peso, medidas e etc. Pra quem já praticou, então, pergunto: é mesmo mais fácil controlar os impulsos de gordo?
  3. É, parece que não é nada impossível... Tô animado! Tô estudando aqui, mais do que já estudei nesses 4 anos que faço academia!
  4. Penso em comer de 1500 a 2000kcal por dia (mais proxima possível das 1500), sendo a maioria vindo de proteínas (vou tomar Whey). Mas não pretendo fazer muito aeróbico, mais a musculação mesmo (4-5x por semana). Muito exagero? :/
  5. Obrigado mesmo pela força! Sei que a culpa é minha, mas também não tenho como negar que é muito mais difícil num ambiente de gordos... Você contou uma história muito massa e espero conseguir ter uma vitória parecida, relevando qualquer interferência que meus amigos venham a exercer nela! Muita gente fala em fortalecer a mente pra vencer na vida e estudar até conseguir um estudo decente e etc., mas acho que a fortalecer a mente pra emagrecer e mudar hábitos alimentares/sedentários antigos é até mais difícil! ! Enfim, comecei essa caminhada de dois meses hoje e espero que dê tudo certo.
  6. Seu comentário foi muito bom! Tenho algumas coisas que me atrapalham como: faculdade integral, colegas de classe que vivem bebendo/comendo quando não devem, etc. Mas tô mesmo com vontade de me isolar um pouco e focar na academia e no meu bem estar. sei que se não conseguir perder esses 10kg que pretendo até voltar pra casa dos meus pais nas férias não perco mais e não vou ficar feliz comigo mesmo. Não é mesmo tão difícil, então? E será que devo continuar tentando treinando assiduamente até chegar ao resultado ou realmente deixo a academia e os pesos em segundo plano, focando mais na dieta em sim? Sei que parece estranho perguntar isso num fórum de musculação, mas é que é muito difícil e desgastante continuar malhando pesando enquanto se faz um cutting drástico.
  7. Well, primeiramente um bom dia/tarde/noite a todos. Então, criei o tópico com o intuito de saber se vocês já chegaram, em algum momento da vida, perder 5kg em um mês, seja por um cutting mal feito, por uma restrição calórica grande e intencional, etc. Eu já perdi até mais do que 5kg por mês algumas vezes na minha vida, mas sempre houve outras coisas por trás do pano: depressão, exercício físico exagerado, etc. E quando eu era realmente gordo eu queria emagrecer muito e também cheguei a esse valor propositalmente. E vocês, já o fizeram? O pessoal fala que o certo é 1kg por semana, para manutenção de massa magra, mas será que 5kg por mês é realmente algo absurdo e muito difícil de se conseguir? Pergunto porque estou planejando perder 10kg nos próximos 2 meses (nada a ver com o verão ou praia, antes que me critiquem). Abraços!
  8. Sim, to ligado nessas manhas... Obrigado! Eu queria saber, tipo, o tempo em média que demora pra retenção sair. Em uma semana dá pra voltar a como estava antes? Seria legal mandar um hidroclorotiazida, pro pessoal que tem experiencia no assunto?
  9. E aí marombas. Tenho um sério problema com retenção... basta um dia com um mínimo deslize da alimentação e já acordo todo inchado no dia seguinte, principalmente na região do rosto. Chego a ficar com os olhos pesados, como se tivessem inchados mesmo. Acontece que ontem eu fui num churrasco e comi até a barriga doer, pq não tinha comido quase nada a tarde toda. Comi muito mesmo e a carne/maionese tava bem salgada. Hoje acordei mais inchado do que nunca. Meu peso aumentou 3kg desde ontem (90% é água, eu sei) e não to nada satisfeito com isso. Meus "gomos" do abdomem tavam até aparecendo e agora só tem uma capa lisa, como se fosse gordura (mas é água, acho eu...). Dia 05 recomeçam minhas aulas e eu não queria voltar de férias todo inchado, parecendo um balão. Então vim aqui pra pedir dicas pro pessoal que tem mais experiência. Tenho medo que só fazer um pouco de aeróbico e restringir sal não seja suficiente pra mandar embora todo o estrago de ontem. Uma semana de cuidados e com um déficit calórico é suficiente pra diminuir a retenção? Devo restringir bastante carboidratos? Pelo que li pesquisando, uma grama de carboidrato retém bastante água... depletando o glicogênio eu estaria mandando embora a retenção? Por favor, qlqr ajuda é bem vinda!
  10. Alguém aqui já deve ter notado, como eu e vários amigos já notamos, que quando estamos em déficit por um tempo e parecemos estar "estagnados", depois de um dia do lixo ou de um refeed violento, acabamos perdendo até um quilo (mesmo comendo até doer) e com aparência muito menos retida. Alguém sabe porque isso acontece? Tem alguma explicação? Procurei em vários lugares mas não achei nada. Só tenho quase certeza que tem a ver com carbos e retenção líquida...
  11. Em todos os ciclos com testo, além do ganho muscular, há também uma baixa no BF? Ou há sempre um aumento do mesmo, devido ao processo de hipertrofia? É possível crescer e perder gordura com o hormônio?
  12. Hahah créditos seus, sim! Posta o saldo aí pra gente dar risada OBS: só não posto o meu pq tava meio bêbado e não lembro direito hahaha
  13. Então, como é de praxe, na virada do ano o pessoal costuma emendar o natal com o ano novo e, além de não fazermos quase nada o dia todo (até porque a maioria das academias ficam fechadas), é a época em que mais comemos besteiras, a exemplo de doces, sobremesas, massas, álcool e etc. Tá, talvez perca para a páscoa, mas também são comilanças que merecem ser relatadas! E então, qual foi o seu saldo das festas de fim de ano? Tem fotos? Sabe dizer as calorias? Vamos ver que foi o mais ogro da montanha!
×
×
  • Criar Novo...