Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

salve manolo Nerd, teve uma mudança notavel cara, realmente logo os abs superior aparece, bora itensificar as coisas ^^.

outra coisa, ja ta em quantas mcg de clemb ?? manow isso da uma fome do krl tipo comecei segunda feira com dieta cetogenica hj mesmo ja fudi o esquema comi uns barato errado, mas vamo se controlar q sem sacrificios é imposivel alçancar os objetivos, to recomeçando a cetogenica, e to com a mente preparada agora ^^.

Pra quem ja foi gordo seu shape ta bom pra karamba, se ti visse na rua nunca diria que vc ja foi gordo, te admiro bastante, segue firme ae :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu bastante sim!

Não tirou medidas, né???

Até to pensando em fazer um ciclo tambem! =P

as medidas vou ver se tiro no sabado, depois do treino, antes do refeed

manda bala no ciclo cara!

hasuahsuahsas

Tá muito bem SG.

Eu também acho que você perdeu naquela região das setas...

é, bem poquinho mais até que melhorou 1% hahaha

salve manolo Nerd, teve uma mudança notavel cara, realmente logo os abs superior aparece, bora itensificar as coisas ^^.

outra coisa, ja ta em quantas mcg de clemb ?? manow isso da uma fome do krl tipo comecei segunda feira com dieta cetogenica hj mesmo ja fudi o esquema comi uns barato errado, mas vamo se controlar q sem sacrificios é imposivel alçancar os objetivos, to recomeçando a cetogenica, e to com a mente preparada agora ^^.

Pra quem ja foi gordo seu shape ta bom pra karamba, se ti visse na rua nunca diria que vc ja foi gordo, te admiro bastante, segue firme ae :medieval:

clemb me abre muito o apetite cara, lembra que comentei no seu diário sobre isso?

eu parei no 14 dia 15/01/2012, estava com 7ml = 140mcgs..

poderia aumentar mais, só que não quis foder meus receptores, visto que fui sem cetotifeno..

vamos ver se faço outro daqui 1 mês, vou fazer mais alto também

fui MUITO gordo cara, agora to menos gordo, final de 2012, quero que esteja gomo encima de gomo, não importa o tamanho deles, só queria ver meus musculos, e não essa camada maldita de gordura, que esconde vascu, esconde o pouco de massa que tenho...

vamos ver, muitos objetivos, vamos colocar pra rodar!

estudar, analizar, aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm pelas fotos deu pra ver certinho a diferença, fico em duvida se faço o uso do clemb ainda viu pq meus treinos de futebol americano se iniciam nesse proximo final de semana ae o aerobico vai ficar muito forte acho que deixarei pra depois do meio do ano to qrendo ganhar mais uns 5Kg. Bom mas ta bem notavel sim a diferença vai firme ae parceiro um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro sim que vc comentou la no meu diario abandonado por uns tempos, ta fooda trampar em padaria é tenso sem contar as tentações.

vc vai conseguir sim, tambem tenho essa meta de ver os gomos e minha vascularização :lmaosmiley: .

hj comecei com 100 mcg e vou manter assim por 4 dias depois aumento pra 120 mcg, to tomando na hora que acordo e depois do almoço.

vou me empenhar mais apartir de agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala SG ta ficando baum hein, vai dar um tempo off do clemb e mais um on ou vai emendar o recompositon agora?

cara tava fragando, vc tb tem rotação interna de ombro, fik esperto com os exercicios q vc faz que força essa rotação ai, isso ai eh bem perigoso. Meu treinador me enche o saco o tempo todo na gym por causa do meu. Se vc tiver alguma duvida quanto a isso depois da uma perguntada e procura um medico tb.

PS.: Genetica é uma bosta, eu e meu irmao sofremos com isso hehehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...