Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

E o clemb tá queimando as teimosas? 109 kg no stiff vixiiiiiiiiiiiii assombrei rs...

olha Bull, diferença no peso deu sim, de 85 pra 81.5, na segunda feira antes do refeed, vou postar as fotos de 15 dias de ciclo, antes/depois, pra vocês me ajudarem, ver se deu alguma diferença.

mais acho que já consigo ter alguma previsão de quando vou terminar o meu cutting, e entrar na manutenção. uns 20 dias a mais se correr tudo conforme planejado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força ae saint! ansioso por fotos! so toma cuidado pra tirar a foto longe de alguma vassoura, porque eu ja estava te achando muito magro agora então deve ta so o pó da rabiola! abraço guerreiro!

kkkkkkkkkkkkk

vamos ver se vai dar resultados

relato:

pesei hoje deu 81kgs, perdi 3-4kg em 38 dias, agora, finalmente o barco está navegando na direção certa novamente, com o protocolo LG seguido fielmente hahaha.

Ciclo: 3ml cedo, 3ml tarde, colaterais: bem tensos, hoje eram umas 15:00 levantei da cadeira pra pegar mais agua, senti uma tontura, e a vista foi escurecendo, parei de andar, voltou ao normal, não entendi... deve ser o clemb, alem de tremedeira e taquicardia, e muuito stress.

(décimo terceiro dia)

Treino:

  • Barbell Squat:
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 90 kg x 6 reps (+95 pts)
    • 92 kg x 6 reps (+97 pts)
    • coração disparando muito facil, resolvi deixar em 3 sets mesmo... ia fazer estilo RPT, mais senti que dava pra por mais 1kg cada lado no ultimo set. na verdade tive muito medo lol

    [*]Leg Press:

    • 230 kg x 7 reps (+75 pts)
    • 240 kg x 8 reps (+80 pts)
    • leg-press estava relativamente leve, mais não havia mais anilhas, frangos usando as pequenas, roubei todas as bitelas hasuhsauhsauhsa

    [*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

    • 20 kg x 6 reps (+22 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+22 pts)
    • muito bom, halters de 20kg, conseguiria fazer com 25kg, mais os prox halters são somente de 30kgs.

    [*]T-Bar Row:

    • 60 kg x 6 reps (+35 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+41 pts)
    • cavalinho, não quiz fazer chin-up hoje.

    [*]Walking:

    • 0:20:00 (+10 pts)

    [*]Front Leg Raises:

    • 15 reps (+5 pts)

PS tava esquecendo a dieta: 2440kcal, 375g carb, 20g gord, 198g prot

ja era, amanha vou limpar o quintal todo aqui de casa, e atarde fazer uma corrida OVER de 13km, se não tiver chovendo

abraços, faltam só 2 dias de ciclo, não aguento mais de dor de cabeça shauhasuhasa

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu mais tontura ou alguma outra coisa durante o dia, ou foi só nessa vez?

Talvez você tenha levantado rápido demais. Ás vezes acontece comigo. Levanto de uma vez e fico tonto por um segundo, a vista escurece, em seguida volta ao normal.

To ansioso pelas fotos, que ver como foi o resultado do ciclo. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint, isso pode ter sido pq tu levantou rapido de mais

Acontece comigo quando levanto de algum lugar tipo cama ou sofá rapidão

segue firme!

edit:

Sentiu mais tontura ou alguma outra coisa durante o dia, ou foi só nessa vez?

Talvez você tenha levantado rápido demais. Ás vezes acontece comigo. Levanto de uma vez e fico tonto por um segundo, a vista escurece, em seguida volta ao normal.

To ansioso pelas fotos, que ver como foi o resultado do ciclo. :laughingsmiley:

Maldito ninja, mal posso ver seus movimentos

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu mais tontura ou alguma outra coisa durante o dia, ou foi só nessa vez?

Talvez você tenha levantado rápido demais. Ás vezes acontece comigo. Levanto de uma vez e fico tonto por um segundo, a vista escurece, em seguida volta ao normal.

To ansioso pelas fotos, que ver como foi o resultado do ciclo. :laughingsmiley:

saint, isso pode ter sido pq tu levantou rapido de mais

Acontece comigo quando levanto de algum lugar tipo cama ou sofá rapidão

segue firme!

edit:

Maldito ninja, mal posso ver seus movimentos

é então foi isso hsauhsauhsasa

pq levantei bem rapidão mesmo, tava lendo um treco, e levantei rapidão, foi meio sinistro sahusahuashsa

segunda feira vou postar as fotos.

me sinto um pouco mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tá ficando tenso o negócio. Nunca pesquisei nem nada, mas clem é com agulha? :ph34r_anim:

Não botar mais peso porque está faltando anilha é bom sinal!

Olha como o SG limpa o quintal: pega o arco, mira a flexa numa folha e atira. Vai lá, pega a flexa e tira a olha e coloca na lixeira. Loop :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...