Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando nesse tópico e pensando nas desculpas para não treinar perna. Me lembrei de um caso de um amigo que foi pior ainda do que dizer que joga futebol: "não treino perna porque se não dá varizes".

Postado

"Mas agora eh bomba sim pow, deu ate na tv"

Kkkkkkk

Muitas pessoas tem como verdade absoluta o que veem na TV. se a tv falou ta certo, como pode nos simples mortais contestar.

lamentavel como as pessoas são burras e alienadas.

Postado

Muitas pessoas tem como verdade absoluta o que veem na TV. se a tv falou ta certo, como pode nos simples mortais contestar.

lamentavel como as pessoas são burras e alienadas.

principalmente quando se trata de mãe

tudo que mães vêem na tv tah serto

Postado (editado)

No meu serviço uma menina que começou a treinar agora vira pra outra e diz: Hoje to de ressaca, tomei todas ontem

A outra: Tu é doida, tu tomando suplemento e bebendo, depois que passar mal tu vai ver

Essa última que falou ainda disse: To fazendo só 2 exercícios pra perder: esteira e abdominal. O resto é tudo pra ganhar

Editado por small-pt
Postado

Ja vi cara dizendo "Bah, n consegui treina ontem, hj vo faze o dobro de serie pra compensar ja que n pode faze o msm musculo"

Meu professor treina e tal, dai eu monstrei pra ele as dobras medidas e tal, e ele vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

dai ele chego e pergunto "Nossa, vc ta tomando whey protein ?!"

Dai eu fiquei com um cara tipo, : l

KKkk, Lembrei da ves que tava comentando com meu sor de E.D sobre culturismo e tal, dai cheguei no ponto de simetria, porporçao, dai ele falo, "Eles tem que ter as pernas pequena, vc n sabia que o corpo tem que ser em V ?"

dai eu falei do tom platz, que fazia 23reps no agacha com 200kg+, dai ele falo que isso era mintira, chego em ums guri la e conto oq eu falei como se fose piada, e blah blah blah

Postado

Ja vi cara dizendo "Bah, n consegui treina ontem, hj vo faze o dobro de serie pra compensar ja que n pode faze o msm musculo"

Meu professor treina e tal, dai eu monstrei pra ele as dobras medidas e tal, e ele vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

dai ele chego e pergunto "Nossa, vc ta tomando whey protein ?!"

Dai eu fiquei com um cara tipo, : l

KKkk, Lembrei da ves que tava comentando com meu sor de E.D sobre culturismo e tal, dai cheguei no ponto de simetria, porporçao, dai ele falo, "Eles tem que ter as pernas pequena, vc n sabia que o corpo tem que ser em V ?"

dai eu falei do tom platz, que fazia 23reps no agacha com 200kg+, dai ele falo que isso era mintira, chego em ums guri la e conto oq eu falei como se fose piada, e blah blah blah

Não sei do que eu rio cara.

@topic

Sábado a academia só abre cedo .. então quem costuma ir acaba enchendo ela.

Me deparo com um ser fazendo abdominal de pescoço... como senti falta do celular.

Postado

Não sei do que eu rio cara.

@topic

Sábado a academia só abre cedo .. então quem costuma ir acaba enchendo ela.

Me deparo com um ser fazendo abdominal de pescoço... como senti falta do celular.

Qual o problema em se fazer neck raises?

Postado (editado)

Qual o problema em se fazer neck raises?

O problema? Nenhum cara.

Agora você não faz idéia do que era, não era um neck raise. HUE

Não tem como explicar, ele tava tentando fazer abdominal cara.

Editado por ritchien
Postado (editado)

le vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

se vc ganhou MM em cutting vc ta ciclando, ou é iniciante, pq fica dificil ganhar MM em deficit calórico '-'

Editado por WhiteKiller
Postado (editado)

Não sendo iniciante e não ciclando ganhando MM em cutting? caramba ele acabou com a termodinâmica...

Ou é um ou é outro, não tem saída, ou você tem um ambiente hormonal BEM especifico.

Editado por Orphee13
Postado

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Postado

se vc ganhou MM em cutting vc ta ciclando, ou é iniciante, pq fica dificil ganhar MM em deficit calórico '-'

eu acho essa mais uma asneira que agente lê aqui no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Postado

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

e...

Postado (editado)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Crossfit?

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Bom gente, vejo que existe um pequeno equívoco. O corpo está a todo instante perdendo e ganhando. A gente usa um dia para calcular os macros, mas o catabolismo e anabolismo ocorre em um período de tempo muito menor. Essa matemática é um pouco difícil de explicar e as suas reais implicações, mas não é lei cuttar e não ganhar massa magra, porque temos duas variáveis e elas não progridem necessariamente com a mesma velocidade.

Sim, na prática podemos considerar que é impossível ganhar massa magra e cuttar ao mesmo, ainda mais quem está perto do peso ideal.

Editado por Visitante
Postado

consegui uma perola na academia.. uhulll..

tava fazendo paralela no graviton, e do meu lado tinha um carinha que tava fazendo tbm, mas ele usa a ajuda do graviton.. dai ele perguntou pra mim como eu conseguia fazer sem ajuda, e eu falei que tinha que treinar e tal.. dai eu falei pra ele tentar fazer pelo menos 1 repetição com o BW.. ele tentou e não conseguiu, dai ele viro pra mim e falou assim: "eu não consegui pq eu parei de tomar proteina".. blz champz, certinho..

Postado

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Como assim peso corporal mano? explica mais ae, eu achava que a termodinâmica era sobre gerar energia(nisso incluia o metabolismo),calor etc.

Postado

nao deixem o topico morrer, adoro rir das burrices alheias rs

minha tia aqui ( sim amesma que falo que carnivor e caseina era BOMBA, e ia me matar pq tinha 300mg de sodio HAUHAUHAUH ) me mostro a foto de um rapaz que era magrinho pra porra, e agora ta com o abdomem definido e o trapezio maneiro, pq do resto vish... dai ela falando: esse cara era mt magro, deve ta tomando kilos de bomba uma atras da outra pra ele estar assim" eu so fiquei queto e falei: deve ta mesmo pq ele ta mt forte e sai rindo

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tomar Whey e creatina antes da balada pra inchar o braço!

Infelizmente tive que escutar isso kkkkk

Pô, pra mim nem funciona. Agora, se eu coloco malto junto...vish, viro o Hulk branco da noite.

__

@topic

Eu falando pra um conhecido pra ele cuidar com o whey porque causava impotência (HUE).. Ele disse que sabia, mas tava tomando uma dose só, pra não ter nenhum colateral (¬¬'). Falei pra ele cuidar, 2 doses por dia era perigoso, ele disse que já sabia disso e tava cuidando pra não se passar na medida. HUEHUE

As vezes fico muito zoeiro.

Postado (editado)

HUAHUAHUAUHA

Galera, eu tenho um amigo que me falou que whey causava impotência :lmaosmiley:. Eu fiquei segurando o riso e concordei com ele pra ele não se sentir mal. Falei que so tava tomando uma dose pra não ficar broxa. Dps saí me matando de dar risada do frango

:nerd:

Editado por tristan90
Postado

Eu falando pra um conhecido pra ele cuidar com o whey porque causava impotência (HUE).. Ele disse que sabia, mas tava tomando uma dose só, pra não ter nenhum colateral (¬¬'). Falei pra ele cuidar, 2 doses por dia era perigoso, ele disse que já sabia disso e tava cuidando pra não se passar na medida. HUEHUE

As vezes fico muito zoeiro.

HUAHUAHUAUHA

Galera, eu tenho um amigo que me falou que whey causava impotência :lmaosmiley:. Eu fiquei segurando o riso e concordei com ele pra ele não se sentir mal. Falei que so tava tomando uma dose pra não ficar broxa. Dps saí me matando de dar risada do frango

Kkkkk, show!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

HUAHUAHUAUHA

Adroílson, é tu?? huehue

Postado (editado)

Outro dia na academia vieram me falar que a melhor dieta pra emagrecer era aquela com pouco carbono (low carb), não deu pra segurar, tive que rir kkkkkk

Editado por ralba
Postado

Outro dia na academia vieram me falar que a melhor dieta pra emagrecer era aquela com pouco carbono (low carb), não deu pra segurar, tive que rir kkkkkk

diz pra ele ciclar carbono e oxigênio

59ci_001.gif

Postado

HUAHUAHUAUHA

PUTA MERDA, RAXEI AGORA.

Mano, o melhor de tudo foi sua resposta cara, mano do céu, mitou.

Postado

Um colega de trabalho hoje:

-Cara, gordura vira musculo, pq vc acha que indicam hipercalórico quando começam a treinar?

'-' Okay, vou mudar minha dieta pra pastel frito, coxinha depois dessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...