Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo A.

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo A. postou

  1. Doa cara, mas só quando não estiver ciclando né, pq vai tá cheio de veneno no sangue. Mas doe, é mais importante salvar uma vida do que se preocupar em parar de treinar uma semana. Os níveis de ferro voltam ao normal em 2~3 meses, nada que vá te prejudicar. ------------------- Edit.: "Acho que eles fazem alguns exames antes de deixar você doar sangue né? pra evitar HIV, essas coisas.." Respondendo: Fazem um questionário, p. ex.: se usou camisinha nas últimas relações sexuais, se toma algum hormônio ou remédios e outras coisas, se tem hipertensão, diabetes, etc. E depois que vc doa eles fazem um teste de HIV e outras doenças que podem ser transmitidas pelo sangue e pedem pra você voltar outro dia lá pra te entregarem o resultado.
  2. THE ZUERA NEVER ENDS https://www.facebook.com/guilherminaabreu https://www.facebook.com/dfalmeida8
  3. É o super malto da X-Pharma com 44 miligramas de proteina
  4. Falando em Batman, eu nunca assisti um filme sequer (pelo menos inteiro) do Batman. Pra eu entender direito tenho que ver o Batman Begis, depois o The Dark Knight e The Dark Knight Rises, ou não tem ligação (a história)? São histórias diferentes ou continuação da outra (no caso, os três citados)?
  5. "Eu não pago a porra da mensalidade pra ver isso"
  6. Mas tá escrito certo, mydra. Vê ai: http://www.mundoeducacao.com/gramatica/trazido-ou-trago.htm
  7. Ele tava se alongando só, normal isso, todos fazem, eu mesmo dei um mortal duplo carpado antes de fazer o terra na quinta-feira.
  8. é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci o nome vlw, vou ajeitaar
  9. Eu fazendo ontem meu supino inclinado e um cara do lado fazendo o supino reto, ai ele terminou e foi tirar os pesos. Quando tava terminando, faltando só mais uma anilha e a barra, senta uma véia no banco do supino e, se preparando pra deitar, diz pro cara que tava guardando os pesos: - "Tu pode tirar essa barra? É que eu vou deitar" Sim, mas qual a asneira? PORRA, o cara tá fazendo o quê? Tava cagando? Coçando o saco? Pulando corda e fazendo agachamento 21, ao mesmo tempo? Não! Ele tava tirando o maldito peso e a barra do bagulho. O que custa esperar? Ai lá vai a mulher pedir (mandar) o cara fazer o que ele já estava fazendo.
  10. Eduardo A.

    Twd 4 Season

    que porra é essa? isso mesmo. Primeiro os pirralhas (os 4) deixaram a bebê no chão e foram pegar as armas pra salvar o negão. Depois saíram correndo na direção da pirralha (sem pegar ela, pq deixaram pro negão) ai passaram pela porta da grade de ferro, ai o negão tirou a bebê da cadeira (por isso demorou mais tempo pra passar, o que explica ele aparecer sozinho na hora em que o bagulho explode), e correu pro busão, que estava do outro lado da grade esperando por eles. Até porque o busão não iria sair sem as crianças, e elas estava junto com o negão (o nome dele é ruim de escrever), ai ele foi no busu com os caras lá e todos ficaram felizes para sempre, menos o tiozinho policial e o filho atirador de elite que acham que o Rafinha Bastos comeu o bebê.
  11. Eduardo A.

    Twd 4 Season

    Nem sei, mas é na primeira temporada e um dos primeiros mesmo, eles nem se conheciam ainda, é dai que ele vai pro acampamento e encontra a mulher e o filho e o Shane.
  12. Eduardo A.

    Twd 4 Season

    Não, cara, foi o ônibus que saiu, e o caminhão continuou lá atrás, tá até circulado de vermelho. A quarta foto (da esquerda pra direita e de cima pra baixo) é de quando Rick chega. Agora o sangue na cadeira eu acho que é do negão mesmo.
  13. Esse tem que falar com o Hoolyço, foram 20kg de banha massa em um mês
  14. Eduardo A.

    Twd 4 Season

    SUPER MEGA ULTRA SPOILER, só abra se quiser. É sobre a pirralha bebê
  15. Dá uma raiva quando vejo gente se aproveitando da merda dos outros. O motorista morrendo (não nesse caso) e o povo saqueando a carga. Se eu fosse da PRF chegava distribuindo bala.
  16. Vi esse uns meses atrás, e gostei também. Gosto desse tipo de filme, mas o meu problema é que julgo os filmes pelo nome ai fode tudo, pq eu deixo de ver sem saber realmente se é bom. Quando vejo aqueles nomes fudidos já dá raiva de quem escolheu e nem penso em ver, tenho que mudar isso. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 10/10 hoje vou ver o segundo
  17. Tão falando só disso aqui: Um cara agachando que nunca adiciona peso na barra: Suas pernas não estarão crescendo. Um cara fazendo leg press que está adicionando peso na máquina: Suas pernas vão crescer mas esqueceram de pegar o contexto em que isso se insere. Ele diz que muita gente não consegue fazer o movimento correto do agachamento por diversos motivos, como ter o fêmur grande, o que prejudica a execução, logo, essa pessoa não conseguiria, por mais que treinasse, aumentar CONSIDERAVELMENTE as cargas do agachamento. Então a melhor solução seria a leg press, por ser mais fácil de executar e de progredir. E não importa se dá pra por mais peso, só que fazendo menos força em comparação com esse mesmo peso colocado no agachamento. Se um cara agacha com 180kg, ele não irá por esse mesmo peso na leg press, ele colocará muitas vezes mais, então não faz sentido dizer que irá fazer menos esforço. Então, fazendo agachamento ou leg press, com o peso correto em cada um, ele terá sim bons resultados.
  18. Aberto a críticas e opiniões, mas não quer ajuda e ainda pergunta o que deve deixar? Decida-se, Thor, filho de Odin, você quer ou não quer ajuda? Se sim, seja mais humilde que os caras ajudam de boa.
  19. o que eu acho: http://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM tive dois que eram bons, pq treinavam a anos já e sempre me ajudavam direito (e não ficavam olhando as mulheres feito os tarados de hj), quando eu sabia menos do que sei, porque nunca saberemos o que não podemos saber, sabendo que sabemos sempre menos que saberemos um dia. Voltando da viagem que dei ai, eles foram pra outra academia, do mesmo dono, mas é numa cidade aqui do lado.
×
×
  • Criar Novo...