Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Here Comes The Pain!

lourensini

Posts Recomendados

Postado

cara, tem uma frase que diz isso : There's no such thing as overtraining- just undereating and undersleeping. Acho que pode se aplicar a ti

Estou comendo muito mais que antes, e tentando dormir mais também.

Mas dormir é um problema, as dores na coluna voltaram de forma crônica porque eu passei o dia intiro sentado trabalhando em uma cadeira de merda esses dias e todo meu processo de cura foi por descarga a baixo.

Mesmo assim tento ter 7 a 8 horas de sono. Antes eram 6, pois eu já estava acostumado.

Postado (editado)

Li esse tópico até a metade + ou - e só tenho algumas considerações para o autor do post:

Se quer treinar A6x, AB 9X, ABC 17X faça isso, pelo jeito nada vai mudar a sua intenção. Quanto ao instrutor vc alega que ele é formado há 15 anos, bla bla bla...olha, conheço profissional (de todas as áreas) formados a tempos e sempre fazem uma CAGADA aqui, outra CAGADA ali. O fato de ser formado a tanto tempo não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA!!! Também não quer dizer que esteja errado só pelo fato de outros profissionais que conheço terem feito cagadas, se é que vc me entende.

O que mais me intriga é um cara postar um coisa que ele mesmo sabe que nunca mudará, já que ele está fechado aos comentários e sugestões. Se vc quer porque quer fazer esse treino e nada vai fazer com que mude não adianta nada postar num forum, faça o seguinte imprima esse seu treino e pregue num lugar onde só vc leia já que não aceita sugestões, etc.

Pessoal quando dá sugestão aqui não é porque querem saber mais que o outro não, postam com intenção de ajudar porque têm mais experiência e sabem que aquilo (no seu caso o treino) pode dar errado. Apesar de muita gente aqui no forum ser contra eu sempre digo para se "espelhar" nos treinos dos profissionais, veja bem, eu disse ESPELHAR não copiar. Pois bem, a maioria do PROs não usa esse método (exceto jay Cutler que me lembro agora) mas mesmo assim eles os PROs, mesmo os que não treinam 2 vezes por dia, tem a ajuda INCOMPARÁVEL, INDISPONÍVEL, ESSENCIAL dos anabolizantes.

Também não sou do tipo que sigo a risca parâmetros engessados e tal, pra vc ter uma idéia nos últimos 3 meses eu obtive meus melhores resultados e foi exatamente no período em que não estou suplementando e estou dando maior ênfase à alimentação. Ressalto que não uso AEs caso contrário talvez teria que sumplementar.

Mas como pelo jeito vc não quer escutar os bons amigos aqui do Hiper, faça o que eu disse anteriormente, imprima seu treino e pregue na porta do seu guarda roupas só pra vc ok.

Sem mágoas e sem querer se "picar" apenas expus a minh opinião a respeito desse post que no meu entendimento é desnecessário uma vez que vc não está disposto a aprender com os mais experientes.

Editado por Vida Loka
Postado (editado)

3 meses estagnam, a maior parte das pessoas? que mundo ocê vive?

Na academia o negócio funciona assim:

Tu entra lá e faz por 1 mes treino para adaptação indo apenas 3 vezes por semana por 30 minutos com a supervisão do treinador.

Após isso tu ganha uma ficha com vários exercícios que tu deve fazer, geralmente treino AB e tu faz por 3 meses.

A cada 30 dias é feita uma avaliação para saber como foram os avanços durante o mês.

E segundo ele, nesse último mês de treino AB, poucos conseguem crescer todos os grupos musculares. Pois é quando o musculo entra em hiperplasia. Não há mais como crescer "para cima" (vou usar esse termo) e as células precisam se dividir (como que por mitose) para começar a crescer novamente.

Eu ví ele tirando as medidas de um MESOMORFO PURO que não cresceu Peito no último mês de treino AB, e ele fazia tudo certinho como manda o livro.

Talvez o treinador de vocês seja 100x melhor, conheça milhares de teorias, sistemas de treino avançado e o cérebro dele lateje de tanto conhecimento.

Mas se eu não confiar no meu treinador que estudou para isso, não é informações do forum que eu vou acatar de primeira.

Vida Loka:

Eu não criei o tópico para analizar opiniões. Mesmo porque no momento em que eu decidi por esse método de treino eu já sabia que era tarde demais para voltar atraz.

Mas sim para relatar como estou me saindo nos treinos.

E quanto ao treinador. Realmente, ter estudado não significa que ele sabe tudo. Todo mundo faz cagadas.

E eu não consigo imaginar oque passou na cabeça dele quando eu pedi por um treino "duplo".

Provavelmente achou que estou me matando por nada.

Mas preferiu me deixar tentar porque tu não sabe oque um corpo é capaz até leva-lo ao limite.

Já leu sobre Dean Karnazes?

Pesquise e leia os feitos do cara. é BEM Interessante.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Me lembro vagamente de um tópico, em algum fórum gringo, no qual um sujeito resolveu testar os métodos do livro Fator T. Bom, ele foi escrachado, chingado de burro, ignorante, etc. Resumindo a história, ele, ao final da dieta (que foi seguida à risca), só se ferrou. Passava mal durante o dia, tinha fortes dores de cabeça, etc. Mas aí eu me pergunto. Quem está certo no final? Ele ou os caras que gozaram dele?

Para mim, por ironia, quem saiu ganhando, mesmo perdendo, no final das contas, foi o tal sujeito que adquiriu experiência/conhecimento/informação sobre ele mesmo, já que cada corpo é um corpo, e cada um reage diferente a estímulos. Tem gente que se beber leite passa mal, já outros não vivem sem.

Nosso esporte é muito individual, ou seja, o que vale para mim nem sempre vale para você. O importante é se conhecer, e com o tempo, cada vez mais aprimorar seus métodos. A "musculação" não se trata apenas de ter 50cm de braço e 6% de BF, vai muito além disso.

"De louco todo mundo tem um pouco" Então se você confia na sua "loucura", siga em frente, mas te prepare para as críticas (ignore as brincadeiras), sejam elas positivas ou negativas e aprenda a aceitá-las, não como ofensas, mas como forma de melhorar.

Eu diria para você fazer um diário, anotando o treino do dia, as refeições, como se sentiu, etc. Isso pode ser uma maneira de rever seus conceitos, e vizualizar o que funciona ou deixa de funcionar PARA VOCÊ.

Abraços!

Editado por Kiki22
Postado

KIKI22

Eu já tomei tantos analgésicos quanto o Max Payne.

Mas o único que realmente funcionava no meu corpo era o Tandrilax (ou Tandene, ou Trilax).

Tomei até um caríssimo, de 100 reais a cartela com 15 minusculos comprimidos.

E de tudo que foi testado oque funcionou era o mais comum de todos.

De fato, cada corpo é um corpo.

E eu nem acho o treino tão volumoso.

Se antes eu fazia 30 minutos de aeróbicos e mais 1 hora com 7 exercícios e aguentava bem, não há porque não aguentar esse que são 4 exercícios demanhã e mais 4 à tarde.

Hoje demanhã fiz Pernas/Panturilhas.

Amanhã certamente não conseguirei nem caminhar.

E quanto aos comentários de gozação.

Não há problema algum. Se eu tenho direito à teimosia, todos devem ter direito à crítica.

Sem falar que eu sou só um NOME aqui, se eu me desligar do forum, será como se eu não existisse.

Postado

Só uma perguntinha , assim de curiosidade (sem gozação)

Qual a tua alturaa??

Eu tenho as mesmas medidas de braço/cintura que vc e as minhas coxas são um pouquinho maiores

Não é gozação não xD

É só curiosidade mesmo :)

Postado

Qual a tua alturaa??

Eu tenho as mesmas medidas de braço/cintura que vc e as minhas coxas são um pouquinho maiores

Não é gozação não xD

kkkkkkkkkkkkkkkkk. nao nao, imagina se fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk. nao nao, imagina se fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério!, juro que não é xD

só acho estranho, eu já sou pequena poxa ;x

Vai que tá errado...

Postado

Tinha um primo meu que treinava assim :P

ele usava muita bomba, mas mesmo assim não conseguiu um resultado

que teria conseguido indo 1x ao dia somente e treinando intensamente.

porque ele mesmo falou que cresceu mais treinando 1x do que 2x ao dia.

Cada corpo é um corpo, se vc acha que pode dar certo, porque não tentar?

eu mesmo nunca quis fazer ABCDE, pensava que ia descançar demais os

musuclos e tal e mesmo com pouco tempo, to gostando e meu corpo está

se adaptando.

tenta isso ai e poste, simples assim.

Postado

Qual a tua alturaa??

Não é gozação não xD

Estou ainda procurando um motivo para isso ter sido gozação.

Porque na verdade Ninguém nasce com 45 de braço, 60 de cintura e 60 de coxa.

Bem, tenho 1,70. E graças à genética eu tenho Ptose abdominal (Essa é a razão de ter tanta cintura, pois quando eu tinha 53kgs era a mesma coisa).

Postado

Tinha um primo meu que treinava assim :P

ele usava muita bomba, mas mesmo assim não conseguiu um resultado

que teria conseguido indo 1x ao dia somente e treinando intensamente.

porque ele mesmo falou que cresceu mais treinando 1x do que 2x ao dia.

Caa corpo é um corpo, se vc acha que pode dar certo, porque não tentar?

eu mesmo nunca quis fazer ABCDE, pensava que ia descançar demais os

musulos e tal e mesmo com pouco tempo, to gostando e meu corpo está

se adaptando.

tenta isso ai e poste, simples assim.

Fiquei observando por 1 mes um cara da academia que durante esse tempo treinou 2 vezes por dia.

Era época que eu só treinava 1 vez então não sei oque ele fazia à noite.

Mas enfim, durante 1 hora de meia demanhã o cara treinava MUITO, com descanços minimos, e muito peso.

Como ele NÃO SABIA que existem 3 BIOTIPOS eu duvido que ele usava algum AE ou até mesmo suplementação.

Mas uma coisa era certa: O Cara devia comer MUITO, do tipo EXAGERADAMENTE porque além de ganhar muito musculo musculo o cara ficou ainda mais gordo.

Ok. Eu não tenho informações sobre o cara, mas que é possível é.

Postado

ah claro, se um cara que voce nunca nem falou, nao sabe o que ele fez ou comeu, mas cresceu entao faça igual, boa decisao! bem cientifico

testa mas nao usa esse argumento, pelo amor de deus, eu se fosse voce ate apagava pra nao perder a pouca confiaça/credibilidade que voce tem

Postado (editado)

Era pra eu ter parado de ler no " banha de porco "

Parei de ler no " sair da desnutrição 55 Kg para .. sei lá o que 58Kg em 3 meses "

Sinceramente amigo, não acha que com esses resultados timidos está muito prepotente ?!... Já ví " nego " aqui no forum ganhar uns 6 Kg por semana... eu nas ultimas ferias ganhei 8 na fase de ganho em 1,5 mês... treinando uma vez por dia, nada contra treinar duas vezes por dia, não sou um cara grande mas etudo e treino pra ser de 59 fui pra 67... Sua atitude de fazer o tal teste é até legal... mas Uma coisa que aprendi é que não adianta correr na musculação pra ter resultados rapidos, vc tem 4 meses de academia e quer ficar ogro com uma serie ultra pesada em 1 mês ? é isso ?

Tem uns caras que tem umas ideias muito legais aqui... eles provavelmente estudam em artigos cientificos, fazem testes... acho que num é legal poluir o forum assim com foclore igual vc postou ae numas respostas...

Seu professor estudou... e quem te garante que quem está postando aqui num estuda tb ?

Forum tá cheio de coisa boa ... vai ler...

Editado por Willyan Franco
Postado

"O corpo reage à estímulos. Se você força, ele vai à um certo ponto. Se você forçar mais, ele sabe que PRECISARÁ ir mais."

Frase sua, leia e analise.

Agora não esqueça que todos temos um limite, e que esse limite se expande à medida que vamos evoluindo.

Acho prepotente de sua parte achar que seu limite apenas com 4 meses de treino é tão grande assim, a ponto de treinar tanto sem forçar a barra; pois uma coisa também é básica, se você força demais alguma coisa, ela desliga. Se forçar demais o seu corpo, a sua mente, ela vai se desligar, até se corrigir, isso é humano.

De qualquer forma, vou sempre acompanhar por aqui. Nem vou ficar cagando na cabeça de ninguém porque não me cabe fazer isso, e também to interessado nos resultados que isso vai lhe proporcionar.

Seu relato já tomou 7 paginas, ao menos reflita e veja se não declara mais ou menos do que realmente aconteceu.

Boa sorte e abraços.

Postado

ah claro, se um cara que voce nunca nem falou, nao sabe o que ele fez ou comeu, mas cresceu entao faça igual, boa decisao! bem cientifico

testa mas nao usa esse argumento, pelo amor de deus, eu se fosse voce ate apagava pra nao perder a pouca confiaça/credibilidade que voce tem

Não não cara, não estou fazendo isso porque ele fez.

Realmente, não tenhp certeza sobre oque ele fez, e para falar a verdade não dou muita bola. Mas ele não entrou em over, porque não faltou 1 dia sequer.

Só isso que eu queria dizer. Foi uma analize por cima, só isso.

Eu não vou apagar, isso é menos correto ainda do que falar bobagem. Falou tá falado.

Postado

Era pra eu ter parado de ler no " banha de porco "

Parei de ler no " sair da desnutrição 55 Kg para .. sei lá o que 58Kg em 3 meses "

Sinceramente amigo, não acha que com esses resultados timidos está muito prepotente ?!... Já ví " nego " aqui no forum ganhar uns 6 Kg por semana... eu nas ultimas ferias ganhei 8 na fase de ganho em 1,5 mês... treinando uma vez por dia, nada contra treinar duas vezes por dia, não sou um cara grande mas etudo e treino pra ser de 59 fui pra 67... Sua atitude de fazer o tal teste é até legal... mas Uma coisa que aprendi é que não adianta correr na musculação pra ter resultados rapidos, vc tem 4 meses de academia e quer ficar ogro com uma serie ultra pesada em 1 mês ? é isso ?

Tem uns caras que tem umas ideias muito legais aqui... eles provavelmente estudam em artigos cientificos, fazem testes... acho que num é legal poluir o forum assim com foclore igual vc postou ae numas respostas...

Seu professor estudou... e quem te garante que quem está postando aqui num estuda tb ?

Forum tá cheio de coisa boa ... vai ler...

Ultra pesada? Cara, isso não é tão pesado assim.

Já falei bastante bobagem nesse tópico, isso é verdade e eu assumo, mas falei algumas verdades também.

No começo eu ganhei peso e perdi porque não comia como estou comendo agora.

E não posso me entupir de comida como muitos, pois minha genética não é tão boa. Eu acumulo gordura com muita facilidade na barriga,

Se eu passasse de 59 para 67 em 1 mês, 5 seriam gordura. E adivinha aonde elas iriam parar?

A intenção nunca é a prepotência, embora as vezes acabe acontecendo. Mas é por ser um humano falho mesmo.

"O corpo reage à estímulos. Se você força, ele vai à um certo ponto. Se você forçar mais, ele sabe que PRECISARÁ ir mais."

Frase sua, leia e analise.

Agora não esqueça que todos temos um limite, e que esse limite se expande à medida que vamos evoluindo.

Acho prepotente de sua parte achar que seu limite apenas com 4 meses de treino é tão grande assim, a ponto de treinar tanto sem forçar a barra; pois uma coisa também é básica, se você força demais alguma coisa, ela desliga. Se forçar demais o seu corpo, a sua mente, ela vai se desligar, até se corrigir, isso é humano.

De qualquer forma, vou sempre acompanhar por aqui. Nem vou ficar cagando na cabeça de ninguém porque não me cabe fazer isso, e também to interessado nos resultados que isso vai lhe proporcionar.

Seu relato já tomou 7 paginas, ao menos reflita e veja se não declara mais ou menos do que realmente aconteceu.

Boa sorte e abraços.

As declarações são verdadeiras, não há porque mentir.

E tudo oque euf alo as mutaveis formas de pensar.

Se daqui 2 meses eu pensar tudo completamente diferente, não vou me arrepender doque fiz.

Postado

pra mim você é fake, clone e mentiroso.

Pra mim você tem mais história que seu avô "O grande" e pra mim também caso tudo isso tenha um pingo de verdade, você irá mascarar tudo no final.

Poste fotos, filme seu treino, traga algo de útil, real e palpavel se quer participar realmente relatando sua invenção de moda, ao invés de ficar nessas viagens de maionese:

"Sou filho de um gigante norueguês, meu professor treinou com o Conan, prático na academia do Bope, hoje fiz a primeira aula de Jiu Jitsu e finalizei meu professor, quem era meu professor? O Margarida."

história e tudo o pessoal até gosta de ler e discutir... sua história já deu 8 páginas de muita conversa e pouca coisa palpável de verdade. Se quer fazer algo útil a não ser esse imenso offtopic faça isso então, tire fotos de seu corpo, filme seus treinos, peça ajuda ao seu experiente e condencorado professor, mas enfim, traga alguma credibilidade pra essas 8 páginas de flood.

Postado

Pra mim você tem mais história que seu avô "O grande" e pra mim também caso tudo isso tenha um pingo de verdade, você irá mascarar tudo no final.

Poste fotos, filme seu treino, traga algo de útil, real e palpavel se quer participar realmente relatando sua invenção de moda, ao invés de ficar nessas viagens de maionese:

"Sou filho de um gigante norueguês, meu professor treinou com o Conan, prático na academia do Bope, hoje fiz a primeira aula de Jiu Jitsu e finalizei meu professor, quem era meu professor? O Margarida."

história e tudo o pessoal até gosta de ler e discutir... sua história já deu 8 páginas de muita conversa e pouca coisa palpável de verdade. Se quer fazer algo útil a não ser esse imenso offtopic faça isso então, tire fotos de seu corpo, filme seus treinos, peça ajuda ao seu experiente e condencorado professor, mas enfim, traga alguma credibilidade pra essas 8 páginas de flood.

falo tudo.

Postado

Para mim você é fake também.

Postado (editado)

Sei que não fui convidado ao assunto, mas como o fórum é para debates DEMOCRÁTICOS, lá vai minha humilde opnião:

- Ninguém é obrigado a seguir um protocolo pré-estabelecido nem aqui no forum e nem em nenhum outro lugar; se alguém diz que determinado modo é satisfatório em relação a outro, nada me impede de tentar outro caminho para chegar ao mesmo efeito.

- Não sei bem o porque da revolta de tanta gente. Não sei o porque de ridicularizar um usuário somente pelo fato dele querer relatar algo específico e contraditório.. o forum é DEMOCRÁTICO, lembram?

- Que mal tem o cara espelhar sua genética em seu avô? Eu também conheço muita gente que com seus 70, 80 até 90 anos trabalham na roça, no pesado e gostam disso.

- Pra mim isso tá é cheirando repugnância por parte de alguns.. quem aqui nunca errou? Mérito do cara por tentar ir na tentativa e erro. Aposto que 90% do forum nao teria sequer coragem de treinar 4h por dia com medo de overtraining. Overtraining é apenas uma concepção, é apenas um conceito. Não é doença, mas tem sintomas (muito mais psicológicos e ligados ao sistema nervoso do que musculares, diga-se de passagem). EU acho que o cara só tem a ganhar. PODE ser que não seja um ganho muscular, mas com toda certeza vai ser uma grande experiencia.

Boa sorte com seu "experimento" cara.

Abraço,

Yuri.

Editado por yurin
Postado

Sei que não fui convidado ao assunto, mas como o fórum é para debates DEMOCRÁTICOS, lá vai minha humilde opnião:

- Ninguém é obrigado a seguir um protocolo pré-estabelecido nem aqui no forum e nem em nenhum outro lugar; se alguém diz que determinado modo é satisfatório em relação a outro, nada me impede de tentar outro caminho para chegar ao mesmo efeito.

- Não sei bem o porque da revolta de tanta gente. Não sei o porque de ridicularizar um usuário somente pelo fato dele querer relatar algo específico e contraditório.. o forum é DEMOCRÁTICO, lembram?

- Que mal tem o cara espelhar sua genética em seu avô? Eu também conheço muita gente que com seus 70, 80 até 90 anos trabalham na roça, no pesado e gostam disso.

- Pra mim isso tá é cheirando repugnância por parte de alguns.. quem aqui nunca errou? Mérito do cara por tentar ir na tentativa e erro. Aposto que 90% do forum nao teria sequer coragem de treinar 4h por dia com medo de overtraining. Overtraining é apenas uma concepção, é apenas um conceito. Não é doença, mas tem sintomas (muito mais psicológicos e ligados ao sistema nervoso do que musculares, diga-se de passagem). EU acho que o cara só tem a ganhar. PODE ser que não seja um ganho muscular, mas com toda certeza vai ser uma grande experiencia.

Boa sorte com seu "experimento" cara.

Abraço,

Yuri.

Cara, muito bom! Por favor, volte ao tópico mais vezes para acrescentar o teu conhecimento e opinião à essa discução.

E é verdade oque tu disse sobre overtraining. O pessoal parece que não vai para o treino pensando em ganhar musculos, desafiar o status quo, e sim em fazer tudo certinho para que nada dê errado.

Overtraining não é a Caixa de Pandora.

Postado

Pra mim overtraining é desculpinha...

Pra mim treinar 2x por dia seria otimo se eu tivesse tempo...

Pra mim esse topico tem 10% de posts aproveitáveis, então vai ser fechado.

O lourensini vai escapar de punição dessa vez (criou em area errada, fez double post, flood e etc) mas fica o aviso:

Se quiser ser levado a sério, crie um diario de treino e coloque dados CONCRETOS, como:

-suas medidas atuais

-sua dieta explicadinha

-seus exercicios com series e repeticoes

-suplementação usada

A partir daí o pessoal pode dar opiniões mais concretas sem esse bando de mi mi mi teórico que rendeu 8 paginas............. <_<

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...