Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yurin

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yurin

  • Data de Nascimento 10/19/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1,75cm

Conquistas de yurin

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Olá. Já faz alguns meses, algo como cinco ou seis meses, que faço uso de um treino bem focado no básico, com alguns movimentos olímpicos (aprimorando a tecnica). Bom, é.. acho que umas 6 semanas atrás, em uma brincadeira com um parceiro de treino, resolvemos fazer uma disputa no "Clean & Jerk". Em uma das minhas tentivas, a primeira parte do movimento foi tranquila, mas na segunda parte a pegada da mãe direita escurregou (a barra da academia é cromada, eu tava com a mão suada; me ferrei) e a barra deu de cair, batendo sobre meu ombro direito; ainda sim consegui descer a barra devolta no chão. Nesse movimento eu me lesionei, não sei se foi quando a pegada escapou, quando a barra caiu no ombro ou quando eu segurei a barra de volta. Desde então não posso nem pensar em treinar ombro e peito. Só que as vezes, por teimosia, acabo treinando e acho que isso tá atraoalhando e muito a recuperação... Gostaria de saber se alguém já passou por esta experiência, o que usou como tratamento e quanto tempo demorou para se recuperar.. PS: a lesão se situa na parte anterior do ombro. Grato desde já, Yuri.
  2. Sei que não fui convidado ao assunto, mas como o fórum é para debates DEMOCRÁTICOS, lá vai minha humilde opnião: - Ninguém é obrigado a seguir um protocolo pré-estabelecido nem aqui no forum e nem em nenhum outro lugar; se alguém diz que determinado modo é satisfatório em relação a outro, nada me impede de tentar outro caminho para chegar ao mesmo efeito. - Não sei bem o porque da revolta de tanta gente. Não sei o porque de ridicularizar um usuário somente pelo fato dele querer relatar algo específico e contraditório.. o forum é DEMOCRÁTICO, lembram? - Que mal tem o cara espelhar sua genética em seu avô? Eu também conheço muita gente que com seus 70, 80 até 90 anos trabalham na roça, no pesado e gostam disso. - Pra mim isso tá é cheirando repugnância por parte de alguns.. quem aqui nunca errou? Mérito do cara por tentar ir na tentativa e erro. Aposto que 90% do forum nao teria sequer coragem de treinar 4h por dia com medo de overtraining. Overtraining é apenas uma concepção, é apenas um conceito. Não é doença, mas tem sintomas (muito mais psicológicos e ligados ao sistema nervoso do que musculares, diga-se de passagem). EU acho que o cara só tem a ganhar. PODE ser que não seja um ganho muscular, mas com toda certeza vai ser uma grande experiencia. Boa sorte com seu "experimento" cara. Abraço, Yuri.
  3. E ae xará blz? malha a quanto tempo?

  4. ja é irmão.

    abraço

  5. opa.. ando meio sem tempo.. vo te adicionar como amigo aqui.. abração!

  6. Koeh mano, sumiu la do chat...

    add aqui

    abraço

  7. PS: já bati batata doce no liquidicador! huauhauhauh
  8. Opa! Como eu disse, é mais um quebra-galho para aqueles que já estão de saco cheio da dieta em cutting. Um gosto diferente na boca realmente faz a diferença, pelo menos pra mim. Abração!
  9. Opa! Então, o gosto é legalzinho. Não fica tão bom porque só vai adoçante, aí acaba que o gosto fica meio que "virtual", sabe? Mas é bom pra quando bate aquela vontagem doida de comer um doce. Em off é mais sussegado, a comida não é ruim ao extremo e a fome não bate forte, já em cutting a coisa aperta, então acho que a gelatina aí acaba sendo uma boa solução. Abraço!
  10. Porra, devia te tirado umas fotos passo-a-passo né.. Agora o trem já tá na minha barriga, só se fizer um raio-x! haha Abraço.
  11. Opaa, beleza galera? Aqui tá mió que carrne! Então, tava de bobeira esses dias agoras antes de começa a faculdade e resolvi criar umas receitas. Hoje de tarde eu fiz um Doce de Gelatina Super Protéico. Bom, os ingredientes são: - 1 saquinho de gelatina diet (qualquer sabor - eu usei de limão); - 11 claras; - 1 ovo inteiro; - 1 colher de sopa de adoçante. Modo de preparo: - Bata as claras em neve; - acrescente a gema e o adoçante; - ferva 1 copo de água; - dissolva a gelatina em pó na água fervente; - adicione mais 2 copos de água fria à água fervente; - coloque a mistura (gelatina + água) junto às claras em neve; - bata até que a gororoba fique homogênea; - Coloque em uma travessa grande e jogue no congelador; - Deixe no congelador até o ponto em que a gelatina tome consistência de gelatina (Num brinca!); - Depois, caso não consuma de uma só vez, guarde na geladeira. Pronto! Dá pra sofisticar mais, eu por exemplo coloquei raspa da casca de laranja por cima, ficou muito bom. VALOR NUTRICIONAL (Receita por completo): Valor Energético: 240 kcal (aproximado) Proteína: 48g Carboidrato: Cerca de 1g Gordura: 6g Bom, é isso. Espero que gostem. Abraço e boa comilança!
  12. yurin

    Edward Nunn

    Cintura realmente fina. PS: repararam que ele tem um "calombo" no tibial anterior esquerdo?
  13. yurin

    Adeus, De Novo

    Força aí cara, sei bem como é. Moro em uma cidade de 23 mil habitantes, com meus avós, eles não me incentivam em nada nesse esporte. Do mais, nasci com cifoescoliose (cifose + escoliose) de grau 2 e com uma vértebra a mais (a última vértebra é duplicada). Já passei por muitos altos e baixos, não só pela questão do apoio familiar, mas também pela questão dos problemas de coluna. O que me ajudou muito foi trabalhar exercícios que priorizem o rombóide e a lombar, fora alguns alongamentos específicos. Ano passado trabalhei de mecânico por meio período para a prefeitura, eu tirava um salário de 210,00 + o vale transporte. Como eu morava em outra cidade e também estudava na mesma cidade que trabalhava, eu saía de casa as 6:00 da manhã e chegava em casa as 19:00 da noite. No entanto tive que largar o emprego por causa do vestibular e quem está me ajudando na questão financeira é meu avô, não gosto da idéia, mas até me estabilizar na outra cidade e completar 18 anos não tem outra forma. Converse com seus pais cara, tenho a certeza que eles te amam independentemente do que você escolha pra sua vida. Abraço e boa sorte! Força aí cara, sei bem como é. Moro em uma cidade de 23 mil habitantes, com meus avós, eles não me incentivam em nada nesse esporte. Do mais, nasci com cifoescoliose (cifose + escoliose) de grau 2 e com uma vértebra a mais (a última vértebra é duplicada). Já passei por muitos altos e baixos, não só pela questão do apoio familiar, mas também pela questão dos problemas de coluna. O que me ajudou muito foi trabalhar exercícios que priorizem o rombóide e a lombar, fora alguns alongamentos específicos. Ano passado trabalhei de mecânico por meio período para a prefeitura, eu tirava um salário de 210,00 + o vale transporte. Como eu morava em outra cidade e também estudava na mesma cidade que trabalhava, eu saía de casa as 6:00 da manhã e chegava em casa as 19:00 da noite. No entanto tive que largar o emprego por causa do vestibular e quem está me ajudando na questão financeira é meu avô, não gosto da idéia, mas até me estabilizar na outra cidade e completar 18 anos não tem outra forma. Converse com seus pais cara, tenho a certeza que eles te amam independentemente do que você escolha pra sua vida. Abraço e boa sorte!
  14. Opa beleza galera? Bom, só queria adicionar um experimento que fiz comigo mesmo, durante cerca de 1 mes, pra provar pra minha família que o consumo de colesterol proveniente da gema pouco interfere na quantia de colesterol presente na corrente sanguínea. O experimento se baseava no seguinte: trocar toda minha fonte de gordura diária por gemas. Todo meu consumo diário de gorduras seria dado por gemas. Houve então um consumo de 18 a 22 gemas/dia durante o período de 1 mês. Logo após fiz exames conclusivos. Aqui está o resultado do exame de colesterol: COLESTEROL (AUTOMACAO:COBAS/ROCHE)...........: 127,0 mg/dL Valor de Referencia: Desejavel: < 170,0 mg/dL Aceitavel: 170,0 a 199,0 mg/dL Aumentado: >= 200,0 mg/dL Método: Enzimatico - Trinder Abraço e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...