Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation


EMD

Posts Recomendados

12 minutos atrás, EMD disse:

Veremos hehe.

 

Vale lembrar uma coisa: quando iniciei a 3 anos atrás, estava com 52kg, somente com calistênia eu cheguei a 59kg, dai fiz a burrada do ciclo, ganhei nada de músculo (praticamente) e sai fos 59kg para 64kg.

 

Com 52kg e 178cm na época, eu era bem magro, quase raquitico, ou seja, eu sai de um corpo BEM magro para um corpo normal com 67kg, agora com 180cm eu cheguei a bater 72kg, mas desleixei e voltei a 67kg.

 

Então agora é sair de um corpo normal para um atlético, se chegar a 80kg eu vou ter colocado ≈30kg em meu corpo, em 3 anos mal feitos, vamos ver o que acontece em 1 ano bem feito.

Sim, quando comecei academia era só pó da rabiola, magrão só pele, parecia ganso só tinha pescoço.... sai de 54 para 80 em um ano e meio, depois fui para EB me sugaram até alma... nos últimos anos fiquei entre 72-77...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sim, quando comecei academia era só pó da rabiola, magrão só pele, parecia ganso só tinha pescoço.... sai de 54 para 80 em um ano e meio, depois fui para EB me sugaram até alma... nos últimos anos fiquei entre 72-77...

Cara se tudo der certo meu chefe consegue a dispensa para mim, problema é que não sei se já não está muito encima do prazo kkk, se eu for para lá, ai fud3u tudo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EMD disse:

Cara se tudo der certo meu chefe consegue a dispensa para mim, problema é que não sei se já não está muito encima do prazo kkk, se eu for para lá, ai fud3u tudo ..

EB é bom para quem está sem rumo...

eu era mo vadio mesmo, ficava dia todo no pc e academia kkk..

mas eu pedi para ir.... já tinha conhecidos lá me botaram mas monte de gente foi dispensada eu também iria,

por causa do pé chato...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando!!! Vou te cobrar os relatos aqui hein

Pode cobrar toda hora kk

 

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

EB é bom para quem está sem rumo...

eu era mo vadio mesmo, ficava dia todo no pc e academia kkk..

Sim, se fosse a uns 4 anos atrás eu iria ir, era muito vádio, chegava do colégio ia pro pc até a hora de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EMD disse:

Objetivo: 80kg até fim de ano com 15% de BF (ousado, eu diria).

Dá até mais, até porque você já tem conhecimento e experiência com treino e dieta. Quando eu comecei, busquei info do zero, não sabia nada de nada, consegui um bom avanço em um ano de treino.

 

Pensei que fosse mais velho, tem uma boa maturidade mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera

 

Treino de ontem rendeu 0, eu comi muito encima da hora e começou a voltar comida no meio do treino, acho que vou treinar em jejum sendo a ref de 12h o meu pré treino, ou vou comer algo leve leve antes só para dizer que comi.

 

A dieta está bem, porém ontem e hoje as 12h eu comi marmita, e não tem como contabilizar nos macros, comi marmita porque domingo o frango que eu ia cozinhar estava estragado e o resto estava descongelando, enfim, amanhã os macros serão contabilizados certinhos.

 

Acho que vou repetir o treino hoje, visto que o de ontem não rendeu.

 

Depois mando o FB basicão que to seguindo, mas vou mudar umas coisas antes.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Estou sem treinar, terça queimei parte da mão direita no trabalho em um parafuso que estava a 200°, tava ajeitando as coisas e não vi que aquele maldito havia sido retirado da máquina, fui pegar, segurei, gritei fdp e soltei kkk

 

Se fosse só isso eu podia treinar, mas minhas aulas da autoescola voltaram, e se extendem até as 21:20, até chegar em casa dá quase 22h, ai tenho que fazer todo o resto e o treino não acontece.

 

Dieta to mantendo, vou começar a seguir algo fixo nela e depois posto como fica.

 

Quando voltar para gym estou em dúvida entre um AB2x ou um PPL2x, gostei muito do PPL do reddit, não sei se já viram, foca nos compostos com alguns isoladores, bem no jeito que eu treino

 

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://amp.reddit.com/r/Fitness/comments/37ylk5/a_linear_progression_based_ppl_program_for/&ved=2ahUKEwjmiZiG6qzuAhUAGrkGHYx0BkAQFjAAegQIAxAC&usg=AOvVaw2GSOr8_k5pq41cTnOj5_X1

 

Ai o treino se quiserem olhar, talvez eu faça alguma modificação trocando alguns isoladores por um composto.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o treino, voce consegue treinar 6x na semana?

Eu treino 4x e ja fico destruido.

 

Um treino que me chama bastante atenção é um ABC1,5x, seria PPL + Upper/Lower, daria 5 dias de treino e 2 dias de descanso na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para Building the fundation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...