Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation


EMD

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Q merda em mano

 

16 minutos atrás, cjkaua disse:

Krl, ainda to esperando para ver se vou ser dispensado ou não kkkkkk

 

Estamos na mesma situação, espero ser dispensado.

 

42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Agora fudeu kkkk, conscrito..

 

Sabe o que é pior? É que antes já meu chefe tinha ido conversar com eles, eles já tinham dado um ok que eu ia ser dispensado, eu levei uma penca de papel no dia para confirmar tudo, eles tavam "fds? Bem vindo soldado" .. é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, EMD disse:

Atualizando

 

Passei para a 3° fase do exército, ou seja, f#d3u .. tem 90% de chance de eu servir. Dia 22 tenho que ir lá já com materiais para dormir etc, porém .. um amigo meu do trabalho disse que o sogro dele é capitão aposentado, disse que consegue me tirar de lá, agora resta torcer para dar certo, caso contrário é rapar a barba e cabelo e ir marchar.

 

Sexta-feira tivemos uma confraternização na empresa, churrasco e choop, e eu SÓ tomei 11 copos de choop, somente isso 😳😇 porém estava total conciente, apenas um pouco tonto.

 

Seguimos sem treino e comendo limpo sem contar nada.

 

Se eu for liberado do exército, volto metendo voadora em tudo até o fim desse mês.

Veja o lado bom, da pra tirar uma graninha e ainda malhar de graça (acho q so nos batalhão) :D, boa sorte pra se livrar dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

 

 

Sabe o que é pior? É que antes já meu chefe tinha ido conversar com eles, eles já tinham dado um ok que eu ia ser dispensado, eu levei uma penca de papel no dia para confirmar tudo, eles tavam "fds? Bem vindo soldado" .. é foda.

Quando eu fui eu tinha entrado em uma faculdade em outra cidade ai nem me preocupei é dispensa 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Veja o lado bom, da pra tirar uma graninha e ainda malhar de graça (acho q so nos batalhão) :D, boa sorte pra se livrar dessa

Problema que eu já tiro uma grana, dai vou tirar uma graninha .. foda kkk

 

E malhar comendo arroz e feijão lá, nem isso, sobrevivem comendo sal puro e sangue de galinha uahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EMD disse:

Problema que eu já tiro uma grana, dai vou tirar uma graninha .. foda kkk

 

E malhar comendo arroz e feijão lá, nem isso, sobrevivem comendo sal puro e sangue de galinha uahauah

Não viaja, lá comia lasanha e Coca-Cola seriao kkkj, dps colocaram tenente da banda para cozinha cara ficou p da vida, era só feijão queimado e carne de monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu gostaria de ter servido, mas na epoca eu estudava curso técnico e ja fazia estágio la area, e a cidade onde moro não pega muito, ai fui dispensado, meu irmão foi ate a 3° fase tambem e foi dispensado, quem sabe.

Mas uma coisa é certa, pessoal reclama de entrar, mas depois curte, então nem esquenta a cabeça, vai passar pelo que tiver que passar, esse sera so +1 desafio pos 18 kkk haverão piores acredite. 

Boa sorte bro, que aconteça o que for melhor pra voce,e sim conheço mlqs que ficaram fortes treinando 1 ano la e comendo arroz feijao e sangue de galinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guimers disse:

Mano eu gostaria de ter servido, mas na epoca eu estudava curso técnico e ja fazia estágio la area, e a cidade onde moro não pega muito, ai fui dispensado, meu irmão foi ate a 3° fase tambem e foi dispensado, quem sabe.

Mas uma coisa é certa, pessoal reclama de entrar, mas depois curte, então nem esquenta a cabeça, vai passar pelo que tiver que passar, esse sera so +1 desafio pos 18 kkk haverão piores acredite. 

Boa sorte bro, que aconteça o que for melhor pra voce,e sim conheço mlqs que ficaram fortes treinando 1 ano la e comendo arroz feijao e sangue de galinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu queria servir, mas to ganhando bem, quase sendo promovido, no fim o que valeria é a experiência de servir, isso que eu queria, mas agora estou muito de boa para sair do trabalho.

 

No fim, vai ser o que tiver que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, EMD disse:

Eu queria servir, mas to ganhando bem, quase sendo promovido, no fim o que valeria é a experiência de servir, isso que eu queria, mas agora estou muito de boa para sair do trabalho.

 

No fim, vai ser o que tiver que ser.

Eles não podem te demitir quando está servindo, e quando sair acho q tem mais 3 meses ainda q não pode agora não me recordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eles não podem te demitir quando está servindo, e quando sair acho q tem mais 3 meses ainda q não pode agora não me recordo.

Sim, eu sei disso. Conversei com meu amigo, que é meu chefe (não gosto desse termo), ele disse que se eu tiver que ir servir, sem problemas, volta normal ano que vem, pois ele disse que está difícil me tirar de lá, até porque deu falta de pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei

 

É amanhã, amanhã saberei que rumo minha vida vai tomar, as 10h eu tenho que me apresentar no exército, e sinceramente, o que é para ser vai ser, não vou ficar triste se eu servir, nem feliz, no fim eu não tenho controle dessa parte.

 

Álias amanhã eu já tenho que ir de mala, materiais e tudo, é para servir já, mas tem aquela chance de 5% de dispensa.

 

Me pesei hoje, 65,6kg, o tristeza, mas é isso, parte é culpa minha porque eu poderia estar treinando em casa, fazer o que.

 

A autoescola decidiu pedir desculpas para mim, e vão me dar 3 aulas de graça, sendo 1 antes do teste (bom porque vou sentir o carro no dia e ir tranquilo), sinceramente, nem preciso disso, já sei dirigir, mas já que eles querem me dar eu vou aceitar.

 

Volto aqui ainda essa semana contar como vai ficar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para Building the fundation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...