Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation


EMD

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, EMD disse:

Faço 19 em abril.

Dos meus 18 as 20 tambem passei uma fase hard de tempo. 

Cheguei a comprar um banco de supino e tinha um shape ok, era só manter, mas acabei fraquejando depois de 2 meses e vendi tudo ai virei aquela orca das fotos, onde pago o preço dos flancos até hoje.

Sei que é hard mas melhor continuar do que desistir, logo essa fase vai passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Dos meus 18 as 20 tambem passei uma fase hard de tempo. 

Cheguei a comprar um banco de supino e tinha um shape ok, era só manter, mas acabei fraquejando depois de 2 meses e vendi tudo ai virei aquela orca das fotos, onde pago o preço dos flancos até hoje.

Sei que é hard mas melhor continuar do que desistir, logo essa fase vai passar. 

Mais para frente eu penso em comprar equipamentos e ter uma home gym, dinheiro não é problema, isso é questão de tempo para mim juntar, o problema é o espaço, que eu não tenho.

 

Teria que me mudar ou morar sozinho para ter mais espaço, atualmente deixo minhas barras, anilhas e halteres (pouca coisa), na garagem, problema que é bem apertado, mas dá para fazer alguma coisa.

 

E te falar, eu odeio ir para a acadêmia, não que eu não goste de treinar, mas do ambiente que é a acadêmia, é bem tóxico por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva um phones, poes uma playlist q gostes, fazes o teu treino e vens te embora! O ambiente de muitas academias/ginasios relamente n é o melhor, ainda e lembro que uma vez me esqueci de levar os phones e puta q pariu parecia q n m conseguia concentrar no treino xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ajcf10 disse:

Leva um phones, poes uma playlist q gostes, fazes o teu treino e vens te embora! O ambiente de muitas academias/ginasios relamente n é o melhor, ainda e lembro que uma vez me esqueci de levar os phones e puta q pariu parecia q n m conseguia concentrar no treino xD

Eu levo, só dou um oi para a recepcionista e para o personal saber que estou ali, de resto nem olho muito, mas é notável o ego que as pessoas tem em uma acadêmia.

 

Fazer o que né, enquanto não tenho minha homegym, se viramos na acadêmia normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

Eu levo, só dou um oi para a recepcionista e para o personal saber que estou ali, de resto nem olho muito, mas é notável o ego que as pessoas tem em uma acadêmia.

 

Fazer o que né, enquanto não tenho minha homegym, se viramos na acadêmia normal.

Mano, eu treinei na smart e la os professores me tratavem muito bem, e o pessoal civil comum não me incomodava.

Na academia que estou agora, as pessoas são super gente fina velho, todos caras shepados e as minas comprimentam, ja as professoras KK não sei qual a razão mas quando chego perto desviam o olhar WTF, são profissionais e não dizem oi. Confesso que isso me incomoda, mas quero se foda KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

razão mas quando chego perto desviam o olhar WTF

 

q bosta

eu ja fico com meu fone, toro som auto e ja era

as vezes instrutora corrige postura e talz mas no geral ta cagando

mas sao educados, todos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega aos 80 facil em... se manter constância digo que bate os 85kg.

 

eu estava nun foda-se, um stress do karalho, não conseguia sair dos 75kg mais... comecei cagar para tudo, menos para trabalho né kkk... e comecei a comer de forma mais decente mas não chegar ser uma dieta, já estou em 81kg em 4 meses...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Chega aos 80 facil em... se manter constância digo que bate os 85kg.

 

eu estava nun foda-se, um stress do karalho, não conseguia sair dos 75kg mais... comecei cagar para tudo, menos para trabalho né kkk... e comecei a comer de forma mais decente mas não chegar ser uma dieta, já estou em 81kg em 4 meses...

 

Veremos hehe.

 

Vale lembrar uma coisa: quando iniciei a 3 anos atrás, estava com 52kg, somente com calistênia eu cheguei a 59kg, dai fiz a burrada do ciclo, ganhei nada de músculo (praticamente) e sai fos 59kg para 64kg.

 

Com 52kg e 178cm na época, eu era bem magro, quase raquitico, ou seja, eu sai de um corpo BEM magro para um corpo normal com 67kg, agora com 180cm eu cheguei a bater 72kg, mas desleixei e voltei a 67kg.

 

Então agora é sair de um corpo normal para um atlético, se chegar a 80kg eu vou ter colocado ≈30kg em meu corpo, em 3 anos mal feitos, vamos ver o que acontece em 1 ano bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para Building the fundation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...