Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation


EMD

Posts Recomendados

Publicidade

Atualizando

 

Estou sem treinar, por preguiça de fazer algo em casa, chego tarde e tudo que quero é dormir

 

Entre aspas estou sem dieta, pois não estou contando nada, apenas comendo limpo, meu peso deve ter baixado a casa dos 65-66kg já, perdi um bom volume e até minha família notou, enfim

 

A autoescola só acaba dia 13 de fevereiro, isso se não me enrolarem novamente, pois ontem fui cedão para fazer aula marcada, cheguei lá falaram que marcaram aula de OUTRO aluno no meu horário, e eu sai como o único prejudicado .. estou desde maio nessa auto, ou seja, falta pouco para fechar um ano e eu não ter tirado a carta. Mas acho que agora se ajeitam, visto que fiquei puto ontem e falei um monte para eles.

 

Estou vendo se realmente irei seguir o PPL do reddit, 6x na semana é bastante visto que eu trabalho e tenho que ir de bike todos os dias, estava pensando em mandar o 5 3 1 4 vezes na semana, um dia focado em cada main lift, mas com alguns acessórios para ficar um powerbuilding.

 

O que acha @t2ds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, t2ds disse:

531 4x me lembra do BBB.

 

https://www.t-nation.com/workouts/boring-but-big-3-month-challenge

 

Acho ótimo, um programa sólido que você consegue progredir na força de forma bem definida e ter ganho de massa.

Sim, dei uma olhada nessa versão.

 

Achei interessante, mas ainda quero complementar com dips, chins, e algo para pernas, como um nordic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Passei para a 3° fase do exército, ou seja, f#d3u .. tem 90% de chance de eu servir. Dia 22 tenho que ir lá já com materiais para dormir etc, porém .. um amigo meu do trabalho disse que o sogro dele é capitão aposentado, disse que consegue me tirar de lá, agora resta torcer para dar certo, caso contrário é rapar a barba e cabelo e ir marchar.

 

Sexta-feira tivemos uma confraternização na empresa, churrasco e choop, e eu SÓ tomei 11 copos de choop, somente isso 😳😇 porém estava total conciente, apenas um pouco tonto.

 

Seguimos sem treino e comendo limpo sem contar nada.

 

Se eu for liberado do exército, volto metendo voadora em tudo até o fim desse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EMD disse:

Atualizando

 

Passei para a 3° fase do exército, ou seja, f#d3u .. tem 90% de chance de eu servir. Dia 22 tenho que ir lá já com materiais para dormir etc, porém .. um amigo meu do trabalho disse que o sogro dele é capitão aposentado, disse que consegue me tirar de lá, agora resta torcer para dar certo, caso contrário é rapar a barba e cabelo e ir marchar.

 

Sexta-feira tivemos uma confraternização na empresa, churrasco e choop, e eu SÓ tomei 11 copos de choop, somente isso 😳😇 porém estava total conciente, apenas um pouco tonto.

 

Seguimos sem treino e comendo limpo sem contar nada.

 

Se eu for liberado do exército, volto metendo voadora em tudo até o fim desse mês.

Agora fudeu kkkk, conscrito..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, EMD disse:

Atualizando

 

Passei para a 3° fase do exército, ou seja, f#d3u .. tem 90% de chance de eu servir. Dia 22 tenho que ir lá já com materiais para dormir etc, porém .. um amigo meu do trabalho disse que o sogro dele é capitão aposentado, disse que consegue me tirar de lá, agora resta torcer para dar certo, caso contrário é rapar a barba e cabelo e ir marchar.

 

Sexta-feira tivemos uma confraternização na empresa, churrasco e choop, e eu SÓ tomei 11 copos de choop, somente isso 😳😇 porém estava total conciente, apenas um pouco tonto.

 

Seguimos sem treino e comendo limpo sem contar nada.

 

Se eu for liberado do exército, volto metendo voadora em tudo até o fim desse mês.

Krl, ainda to esperando para ver se vou ser dispensado ou não kkkkkk

 

Estamos na mesma situação, espero ser dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, EMD disse:

Atualizando

 

Passei para a 3° fase do exército, ou seja, f#d3u .. tem 90% de chance de eu servir. Dia 22 tenho que ir lá já com materiais para dormir etc, porém .. um amigo meu do trabalho disse que o sogro dele é capitão aposentado, disse que consegue me tirar de lá, agora resta torcer para dar certo, caso contrário é rapar a barba e cabelo e ir marchar.

 

Sexta-feira tivemos uma confraternização na empresa, churrasco e choop, e eu SÓ tomei 11 copos de choop, somente isso 😳😇 porém estava total conciente, apenas um pouco tonto.

 

Seguimos sem treino e comendo limpo sem contar nada.

 

Se eu for liberado do exército, volto metendo voadora em tudo até o fim desse mês.

Q merda em mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cjkaua disse:

Krl, ainda to esperando para ver se vou ser dispensado ou não kkkkkk

 

Estamos na mesma situação, espero ser dispensado.

Tu é de salvador cj? Quando me alistei, perguntaram se eu queria servir, eu disse q não e os caras dispensaram. Alguns amigos que queriam servir, fizeram tudo certinho e ainda sim foram dispensados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para Building the fundation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...