Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation


EMD

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Guimers disse:

Achei legal o treino, voce consegue treinar 6x na semana?

Eu treino 4x e ja fico destruido.

Conseguir, acho que consigo, eu nunca treinei 6x mas quando terminar a auto vou ter essa disponibilidade, mas vou aumentar meu consumo calórico porque o dia inteiro em pé + 6x treinos vai exigir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma luta que tu, só que tenho 10cm a menos que você, e já consegui aumentar para 65kg, de 58kg para 65kg, com muito esforço, dieta, sem uso de nada. (AFINAL NEM CARCAÇA PRA ISSO EU TENHO, MAS TEM UNS CARA QUE NÉ... SE ACHA OS ESQUELETOS BLINDADOS E MANDAM TUDO PRA DENTRO). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Vamo amigão, assim que possível nos atualize aqui com medidas e fotos!

Vou disponibilizar sim.

 

54 minutos atrás, ccrmatheus disse:

80kg, é ousado mas pense que ainda temos 11 meses, da sim pra você ganhar com qualidade isso sim, você vai fazer uso algum recurso ergogênico, ou vai ser natural da natureza? 

Pessoal disse que dá até mais, eu já consegui colocar cerca de 20kg, vou natural, usar AEs com 18 anos é burrada.

 

53 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Tô na mesma luta que tu, só que tenho 10cm a menos que você, e já consegui aumentar para 65kg, de 58kg para 65kg, com muito esforço, dieta, sem uso de nada. (AFINAL NEM CARCAÇA PRA ISSO EU TENHO, MAS TEM UNS CARA QUE NÉ... SE ACHA OS ESQUELETOS BLINDADOS E MANDAM TUDO PRA DENTRO). 

Para tu é de boa de encher, já para mim com 70kg fico normal, por isso quero os 80kg, não dá para se apegar somente a números e esquecer do espelho, mas é uma das metas para esse ano.

 

Aproveitando vou atualizar.

 

Se tudo der certo até semana que vem eu finalizo as aulas da auto, e depois já vou para a acadêmia.

 

Dieta to seguindo o máximo, mas ando comendo umas besteiras, mas isso é uns 10% do total da dieta.

 

Hoje é sabádo e acho que vou mandar umas barras, paralelas e flexões depois.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, t2ds disse:

Me diz uma coisa. Quanto tempo as academias ficaram fechadas no Paraná?

No Paraná todo eu não me recordo.

 

Mas aqui na minha city, fechou em abril de 2020, e voltou em outubro, dai não fecharam mais .. lembro que no PR todo fechou em abril mas não lembro quando voltou.

 

Aqui a galera não respeita nada, na minha atual acadêmia só os instrutor usam máscara, os alunos tudo sem máscara, conversando em rodinha de 5, e o professor junto ..

 

E os casos só aumentam aqui ..

 

Edit: e aqui não tem esse negócio de 50% de lotação máxima e bla bla, entra gente que chega a faltar ar. Única coisa que todos fazem é passar alcool nos aparelhos.

Editado por EMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

No Paraná todo eu não me recordo.

 

Mas aqui na minha city, fechou em abril de 2020, e voltou em outubro, dai não fecharam mais .. lembro que no PR todo fechou em abril mas não lembro quando voltou.

 

Aqui a galera não respeita nada, na minha atual acadêmia só os instrutor usam máscara, os alunos tudo sem máscara, conversando em rodinha de 5, e o professor junto ..

 

E os casos só aumentam aqui ..

 

Edit: e aqui não tem esse negócio de 50% de lotação máxima e bla bla, entra gente que chega a faltar ar. Única coisa que todos fazem é passar alcool nos aparelhos.

AC, de qual cidade vc é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para Building the fundation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...