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Alex Ruiz

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Sobre Alex Ruiz

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    Novato

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Peso
    79kg
  • Altura
    1,79
  • Idade
    37

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  1. Acabei de falar em outro tópico, sou totalmente contra bulking radical. Ganhar gordura não é crescer.
  2. Insignificante. Eu tomo café puro antes de sair pra fazer caminhadas em jejum.
  3. Cara, no teu caso, iniciante, a divisão de treino é menos importante. O mais importante é focar na execução correta dos exercícios e ir aumentando a intensidade (aí o professor ou instrutor da academia tem que estar por perto te orientando). Num médio prazo: 1 - não aconselho misturar pernas com superiores, não vai treinar 100% bem nem um, nem outro; 2 - eu treino 5x por semana há anos, e gosto de fazer 3 dias de superiores e 2 de inferiores; 3 - até um upper/lower, duas vezes por semana (também chamado AB2x), funcionaria melhor que essa tua divisão em 5 dias.
  4. Pelas fotos, teu BF parece estar alto. Acredito, até mesmo por experiência própria, que bulking limpo é mais indicado pra natural. 300kcal de superávit, 500 no máximo. Crescer devagar, mas crescer limpo. Afinal, ganhar gordura não é crescer.
  5. Segue um bulking limpo, meu velho. 300kcal extras, por exemplo. Tem bastante pra evoluir natural ainda.
  6. Fecho com o @MBD, pelo tempo de treino e 2 ciclos na bagagem, o resultado já teria que ser bem melhor. Tem outras coisas pra ajustar antes de pensar em ciclo.
  7. Esse tipo de coisa que me deixa abismado. Sou do tipo que não gosta de usar remédio nem quando tô doente, prefiro aguentar os sintomas "na raça". Imagina tomar remédio pra tentar mudar o corpo.
  8. Como tinha dito, no final de semana não pude treinar. Mas me antecipei e organizei meu treino da semana passada em um ABCD. Sábado tava fora, vendo um trabalho que surgiu, ontem fiz uma caminhada em jejum de 4 km, hoje nada. Amanhã volto pra uma semana normal, ABCDE, objetivo - hipertrofia.
  9. Alex Ruiz

    Istigor

    Tu não tá entendendo a gravidade, tem que ir pra uma urgência. Nada de ficar esperando.
  10. Alex Ruiz

    Istigor

    Devia ter pensado nas consequências antes. Corpo não se resolve com drogas. Médico, pra ontem.
  11. 07-08-2020 Pernas 2 - Agachamento búlgaro 3 séries com o peso do corpo, sem descanso, só trocando a perna - Flexor 20x60kg 18x55kg 20x50kg 16x50kg - Stiff 20x38kg 15x38kg 20x28kg - Gêmeos sentado 4 séries até a falha - Panturrilhas no legpress 4 séries até a falha - Abdominais roda (de joelhos) 3 séries - Abdominais na polia, fazendo rotação 3 séries Intervalos de 30s Tempo de treino: 37 min (descontado o aquecimento) Pesagem de sexta: 79,80kg
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