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Alex Ruiz

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Sobre Alex Ruiz

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    Porto Alegre - RS
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    81kg
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    1,79
  • Idade
    37

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  1. Alex Ruiz

    FALTAR 1 DIA

    É só ajustar os treinos pra compensar a(s) falta(s). Se tu já sabe por antecedência que vai ter um compromisso, é bem fácil. Por exemplo: eu faço ABCDE, mas se nuna semana sei que vou precisar faltar um dia, ajusto o treino pra um ABCD. Já se eu preciso faltar em cima da hora, acabo deixando de fazer o treino que considero menos importante (nunca deixo de fazer os 2 treinos da semana de pernas, por exemplo, porque são meu ponto fraco e precisam evoluir).
  2. 31-10-2020 Pernas 2 - Stiff 4 x 10 a 12 rep / 70kg - 60kg - Flexora 4 x 10 a 18 rep / 70kg - Legpress (pés mais elevados) 3 x 12 a 14rep / 200kg - 180kg - Panturrilhas no legpress 8 x até a falha (cadenciado) - Abdominais na roda, de joelhos + vácuo 3 x até a falha Intervalos: 60 segundos. Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 42 minutos.
  3. 30-10-2020 Costas/bíceps - Barra fixa (pela frente) 4 x 8 a 12 rep / BW - Serrote (halteres) 3 x 8 a 10 rep / 32kg - 27kg - Remada aberta (polia, pegada pronada) 3 x 10 a 12 rep / 70kg - 60kg - Voador invertido 3 x 10 a 15 rep / 20kg - 15kg - Rosca direta 3 x 10 a 12 rep / 30kg - 26kg - Bíceps martelo (halteres) 3 x 10 a 12 rep / 12+12kg - 10+10kg - Bíceps banco 45° mov. abertura (halteres) 3 x 10 a 15 rep / 8+8kg Intervalos: 60 segundos. Tempo total de treino (descontando o aquecimento):
  4. Do mesmo jeito que tu acha estudos dizendo que é inviável, tu acha outros que dizem o contrário. Se fosse inviável eu tava paraplégico. Não recomendo pra iniciantes, por diversos motivos. Agora, pra quem tá em um nível avançando de treinamento, quer treinar com foco em intensidade, não tem outra, tem que ir até a falha. Qual o sentido se poupar numa série? Tu vai tar fazendo várias séries de "aquecimento" e só uma de verdade.
  5. Depende do nível de treinamento de cada um. Eu vou até a falha sempre.
  6. Cara, com menos de 3 meses de treino é complicado já ver resultado. Teu sistema nervoso ainda tá "ensinando" tuas fibras musculares a reagir aos exercícios. A primeira adaptação do iniciante é motora, então muita calma nessa hora. Com uns 6 meses treinando e comendo minimamente de acordo, aí sim é pra começar a ver algum resultado. No mais, tu é iniciante, qualquer treino feijão com arroz dá resultado no primeiro ano, desde que a dieta também esteja ajeitada.
  7. Minha opinião é que só vale se for pra ter retorno financeiro (competidor, ator, modelo, etc).
  8. Cara, até consegue. Mas vai seguir trabalhando na base do chute. Dieta PRA RESULTADO tem que ser medida, não tem escapatória.
  9. Minha coxa. E olha que minha coxa não é grande..
  10. O cara não sabe nem diferenciar massa magra de massa muscular, e quer fazer discurso. É cada uma..
  11. Dia de descanso da categoria sênior, então. Hoje é só caminhada pra mim.
  12. Pernas + ombros não existe. Só pra nível MUITO iniciante.
  13. Se em 10 anos de "treino" tá com esse corpo, não há droga que resolva. Começa a rever tudo que tu fez nesses 10 anos.
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