Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Estava olhando o reflexo de minhas panturrilhas e antebraços e percebi que neles a pele está mais fina, qualidade está aparecendo.

 

Peso está mais estável, mas percebi que estou com um look melhor. Trapézio saltando com aquele aspecto de nelore

 

Preciso fazer mais vácuo de estômago.

 

Em BH provavelmente só no segundo semestre que academia deve abrir novamente. Odeio ambiente de academia, nunca curti o povinho vazio que só vai pra postar que tá pago.

 

Mas até mudar pra uma casa é o que terei pra usar.

 

Mas não se enganem, achei um fornecedor de Power rack e equipamentos em juiz de fora que pra BH e pro rio faz frete grátis ou muito barato e dele devo comprar um rack com polias e um log press assim que tiver espaço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vecchio disse:

É tão bom que parece estranho pelo preço baixo.

o cara vende kit de strongman

faze ganha em cima do povo que compraria da metalika e perderia uns 4 k + frete pra trazer pra cá

 

aliás, tava nos fórum do t-nation e li seus relatos por lá

 

até inscrevi em seu canal de youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só volto lá pra trazer resultados. O t-changelle termina em junho e tô no desespero pra bater 123 kg.

 

Gringaiada é chata. Olham um gordo e começam a dar de dedo em dieta, treino e o escambau. Parece que tão lidando com criança.

O legal de lá que tem uma sessão pra velhos. E tem um monte. E gordos também. 

Aqui eu fico como um lobo solitário. Ou urso solitário, pra ser mais específico.

 

Quero ver se upo vídeo novo: o lastimável meet do levantamento terra. Aguarde novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vecchio disse:

Só volto lá pra trazer resultados. O t-changelle termina em junho e tô no desespero pra bater 123 kg.

 

vai bater, aposto que bate, e ainda posta uma foto da feijoada, ou churrasco, de comemoração

 

17 horas atrás, Vecchio disse:

gringaiada é chata. Olham um gordo e começam a dar de dedo em dieta, treino e o escambau. Parece que tão lidando com criança.

depende de onde está, estou em dois grupos de strongman no face, organizados por um amigo - pastor- americano que compete ate no arnold classic, onde rola informação e encorajamento sérios. Mas isso só rola pq os administradores do grupo filtram muito bem quem entra no grupo e quem falar merda leva um puxão de orelha e se não se emenda ganha um convite para sair e nunca mais voltar

 

17 horas atrás, Vecchio disse:

O legal de lá que tem uma sessão pra velhos. E tem um monte. E gordos também. 

 

nunca subestime um velho fazendo algo em que jovens "morrem" cedo

quem tem mais idade e está no jogo do aço a mais tempo sinaliza saber ou se recuperar de lesões ou saber se proteger delas

 

17 horas atrás, Vecchio disse:

Aqui eu fico como um lobo solitário. Ou urso solitário, pra ser mais específico.

 

tmj

17 horas atrás, Vecchio disse:

Quero ver se upo vídeo novo: o lastimável meet do levantamento terra. Aguarde novidades.

verei os videos quando forem subindo

 

 

 

ontem fiz panturrilhas até a falha - muscular e da paciência

foi dia de compras de suprimentos, empurrar carrinho em supermercado lotado deve contar como cárdio

ao menos eu contei

 

 

hoje devo tentar fazer algo pra superiores mais no final do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/05/2020 em 08:21, Power_tr00 disse:

Estava olhando o reflexo de minhas panturrilhas e antebraços e percebi que neles a pele está mais fina, qualidade está aparecendo.

Efeitos positivos da quarentena e não  param por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...