Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Terminei de arrumar a cozinha (esposa e filha viajando eu normalmente deixo meio bagunçado, mas como tive segunda e terça muito mal, sujeita e bagunça acomularam) 

Estar bem a ponto de cuidar da casa já me alegrou.

Tenho bandas elásticas que comprei ano passado (leve, média e pesada) e fiz umas séries com a pesada só pra manter sangue rodando pelos músculos.

Depois me estarei no tapete e alonguei lombar e pernas até doer gostoso ( só aqui que posso falar isso, certeza que vai aparecer ao menos uma pessoa sabendo do que se trata)

 

Amanhã volto ao trabalho e a noite faço o Petit gateau pra patroa que vai voltar mais cedo da viagem pra cuidar de mim.

 

E a filhota fica nos avós.

 

 

booooa meu bom, sinal que de fato vc está se recuperando e amanha ja deve estar 100% ou perto disso

 

cara, vamos parar de falar desse petit gateau aí por gentileza kkkkkk to na maior fome aqui e jaja vou ter que comer castanhas só kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

booooa meu bom, sinal que de fato vc está se recuperando e amanha ja deve estar 100% ou perto disso

 

cara, vamos parar de falar desse petit gateau aí por gentileza kkkkkk to na maior fome aqui e jaja vou ter que comer castanhas só kkkkkk

Bicho

 

Não almocei hoje

Só de pensar em comida me vem aquela saliva quente no fundo da boca que precede o vômito.

Hj foi na base de Yakult, sorvete e Gatorade

 

 

Mas acho que a fome tá vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só de pensar em comida me vem aquela saliva quente no fundo da boca que precede o vômito.

KKKKKKKKKKKKK aquele suco gástrico com sabor peculiar...huuuuuuum, que diliça kkkk

 

se a fome está vindo é pq as coisas estão melhorando

 

dois indicadores de que tem algo errado cmg.....perder a fome e sentir frio...os dois juntos entao, fudeu, IML na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

indicadores de que tem algo errado cmg.....perder a fome e sentir frio...os dois juntos entao, fudeu, IML na certa

Segunda feira fui ao hospital pq do nada senti frio no escritório.

Normalmente eu ligo um ventilador USB pra ajudar a me refrescar ...

Quando vi que tava tremendo fui ao hospital.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Segunda feira fui ao hospital pq do nada senti frio no escritório.

Normalmente eu ligo um ventilador USB pra ajudar a me refrescar ...

Quando vi que tava tremendo fui ao hospital.

 

 

é bem por aí, ce eh dos meus entao

 

enquanto a galera aqui usa 7kgs de roupa qndo bate um vento, eu estou de camisetinha......daí outro dia, qndo minha garganta ameaçou inflamar, geral de camisetinha e eu com frio? aaaah nao, tem coisa errada aí.....e tinha, mas nao deu nada...venci o virus kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é bem por aí, ce eh dos meus entao

 

enquanto a galera aqui usa 7kgs de roupa qndo bate um vento, eu estou de camisetinha......daí outro dia, qndo minha garganta ameaçou inflamar, geral de camisetinha e eu com frio? aaaah nao, tem coisa errada aí.....e tinha, mas nao deu nada...venci o virus kkkkkk

Saudades de mim uns 15 anos atrás

Eu pegava salmonela e dava ruim, pra salmonela...

Comia tudo naqueles copo sujo da região central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Richard Thomas disse:

era a salmonela que pegava power kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl eu sou doente demais kkkk

Era nessa pegada mesmo

Vc tem o senso de humor da turma que andava comigo na época da faculdade

 

Hoje consegui vir ao escritório.

 

Olhei o Cid 10 e vi que o médico colocou que deve ter sido uma bronquite aguda ...

 

Hoje vai ter PR... De produtividade pq o trabalho deu cria na minha mesa e quero fazer esse trem resolver logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Era nessa pegada mesmo

Vc tem o senso de humor da turma que andava comigo na época da faculdade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casco o bico kk

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje consegui vir ao escritório

boooa meu amigo, qse 100% entao

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje vai ter PR... De produtividade pq o trabalho deu cria na minha mesa e quero fazer esse trem resolver logo

boooooooooooooooooora, mostra quem manda nessa joça kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em doença ontem alguma coisa não me caiu bem e tudo que eu comi no dia saiu por cima ou por baixo. Todos aqueles ganhos descendo com a descarga é triste. Hoje ainda estou avariado, então o treino fica para amanhã ou sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...