Power_tr00 Postado Agosto 6, 2019 às 00:02 Autor Postado Agosto 6, 2019 às 00:02 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: vei seu ante braco e meu tronco , se pode ter certeza que geral sabe que voce treina kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho a Power belly que chama atenção negativa. Só segurança saca que sou forte
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 6, 2019 às 00:07 Postado Agosto 6, 2019 às 00:07 Agora, Power_tr00 disse: Tenho a Power belly que chama atenção negativa. Só segurança saca que sou forte Cara os strongmans sao a reserva moral da maromba , voce nunca vai ver eddie hall , brian shaw , robert oberst fazendo as cagadas que os biribuilders fazem , mens physique e da onde sempre vem os maiores barracos/apunhaladas pelas costas haha , vide buendia rey physique e cia e foda , mas nway eu curto bastante ver as coisas de strongman e o shape dos caras tambem , acho coisa de doido que a panturrilha dos caras geralmente e fibrada pkct e tem um 6 pack na barriga enorme de tanta carga que os caras carregam e doidera e seu bf nem e alto igual o desses caras se voce tiver uns 20-25% e muito e se secasse ficava maior que 90% dos hormonizados daqui do forum haha Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 6, 2019 às 10:11 Autor Postado Agosto 6, 2019 às 10:11 Meu amigo, que beleza! Hoje segue relato de um dia de cardio e alongamentos. 20 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento, pra ver se esquecia que estava numa esteira e 10 minutos alongando tudo e mais um pouco. Minha meta é melhorar o alongamento dos isquiotibiais, que nunca foi lá essas coisas. Ontem eu assisti a um vídeo do Allan Thrall que me motivou positivamente. Ele está desde o início do ano lutando contra o. Daddy's body, então mesmo sendo strongman ele meio que ficou meio gordo quando o filho nasceu. Daí ele até botou um programa gratuito na Net mostrando os treinos e mudanças de vida dele pra baixar de 250 e alguma coisa libras pra 215 libras. Ele falou que a força dele caiu, mas que não liga pq ainda treina o mais pesado que consegue e o objetivo dele agora é secar mais. Depois ele dá o jeito dele de recuperar a força. Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco. Ainda que ache que consigo algum PR nesse período, muito mais pelo cardio e descanso maior entre os treinos eu posso falar "fodas pro pr , eu quero é queimar um pouco do bacon" Issaê, hoje fico meio limitado em acesso à internet, no final do documento dia dou as caras. Fui Fefe, Richard Thomas, LuizLeandro e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Agosto 6, 2019 às 11:25 Postado Agosto 6, 2019 às 11:25 1 hora atrás, Power_tr00 disse: 20 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento, pra ver se esquecia que estava numa esteira e 10 minutos alongando tudo e mais um pouco. Minha meta é melhorar o alongamento dos isquiotibiais, que nunca foi lá essas coisas. ai sim meu parceiro, bem demais... 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco. é mano, nessa vida que levamos, essas "pequenas" escolhas são mto dificeis...pq sempre vem um contra, mas é blindar a mente e seguir firme com o objetivo do momento Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 6, 2019 às 13:54 Moderador Postado Agosto 6, 2019 às 13:54 3 horas atrás, Power_tr00 disse: 0 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento Realmente somos autistas. Eu consigo conversar com determinadas pessoa plugada em outro mundo. Brincar com pensamentos me faz um bem indescritível. 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco. Complexo, mesmo. Como disse RT, blinda a mente. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 6, 2019 às 21:39 Autor Postado Agosto 6, 2019 às 21:39 10 horas atrás, Richard Thomas disse: ai sim meu parceiro, bem demais... é mano, nessa vida que levamos, essas "pequenas" escolhas são mto dificeis...pq sempre vem um contra, mas é blindar a mente e seguir firme com o objetivo do momento Velhinho,é foda Mas queimar uma banha vai me ajudar. Mesmo pq meu objetivo é levar meu bf à faixa que otimiza a produção natural de testo. Tipo na faixa 15 até 12%, possivelmente mais perto dos 15 do que dos 12. Aí posso tentar ganhar força e massa. Num mundo ideal eu perderia uns 15 kg de banha e ganharia uns 5 de massa. Tipo, trampo pra uns dois anos. Bora ver se seguro a onda até lá 7 horas atrás, Fefe disse: ealmente somos autistas. Eu consigo conversar com determinadas pessoa plugada em outro mundo. Brincar com pensamentos me faz um bem indescritível. Sim. Eu me pego pensando em grandes questões epistemológicas e ontológicas com uma certa frequência. Reuniões com Power point cheio de letrinhas me fazem pensar em Kierkegaard... Ou na suma teológica de São Tomás de Aquino... Basicamente em QQ outra coisa que não o slide. 7 horas atrás, Fefe disse: Complexo, mesmo. Como disse RT, blinda a mente Olha... Prefiro deixar alguma força ir embora agora é recuperar de forma inteligente no futuro do que ficar sempre sendo o "gordo forte estranho" Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Agosto 7, 2019 às 10:13 Autor Postado Agosto 7, 2019 às 10:13 Hoje, conforme planejado,foi dia de terra em intensidade média, no caso rdl. A meta era bater 30 reps totais. Aquecimento feito, barra com 105 kg, bora lá descobrir que desacostumei a fazer reps altas nesses bagulhos. A ideia era fazer de 8 a 12 reps, mas jejum e dieta somados à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubaram. Primeiras 8 reps de boa, barra saindo rápido etc. Dava 60 respiradas profundas e continuava, fui de 6 em 6, 5 até bater as 30. Meus isquiotibiais estavam gritando em grego koiné após isso e a lombar estava murmurando algo que pode ser traduzido como "eu vou na frente, daqui algumas décadas quando o resto do corpo morrer a gente se reencontra" Daí foi Farmer walks com 28 kg por mão, 105 m totais, e overhead carry com halter de 14, 70 metros ininterruptos por mão (35 m numa, trocava,mais 35 m e seguia sem parar) Daí elevação de pernas, alongamento em suspensão. Treino de 30 minutos. Hoje ainda estou com acesso limitado à internet. No final do dia apareço Agora bora lá ter um dia do caralho Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e LuizLeandro reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Agosto 7, 2019 às 11:27 Postado Agosto 7, 2019 às 11:27 13 horas atrás, Power_tr00 disse: Tipo, trampo pra uns dois anos. Bora ver se seguro a onda até lá é trampo sim, mas aew...tu vive essa vida mano...apesar de termos pressa sempre, tenho ctz que vc desfruta da jornada assim como eu...tenho ctz que vc vai conseguir 13 horas atrás, Power_tr00 disse: Basicamente em QQ outra coisa que não o slide. up up 13 horas atrás, Power_tr00 disse: Prefiro deixar alguma força ir embora agora é recuperar de forma inteligente no futuro do que ficar sempre sendo o "gordo forte estranho" kkkkkkkkkkkkkk....vc pode ate usar o termo "gordo" pra vc, mas pelo menos vem acompanhado do "forte" que de fato vc é...foda são os gordin que se acham forte la no meu templo...dai faz supino com 15/15 1 hora atrás, Power_tr00 disse: A meta era bater 30 reps totais. Aquecimento feito, barra com 105 kg, mutante demais 1 hora atrás, Power_tr00 disse: à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubaram andei percebendo isso cmg recentemente....sei la, fazer terra pra mtas reps num ta virando mais nao...tenho preferido socar carga e fazer umas 5 por aí 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Meus isquiotibiais estavam gritando em grego koiné após isso e a lombar estava murmurando algo que pode ser traduzido como "eu vou na frente, daqui algumas décadas quando o resto do corpo morrer a gente se reencontra" kkkkkkkkkkkkkkk boa.....a minha depois de dois dias de porrada, começou a me xingar...segunda remei curvado varias vezes e finalizei com meio terra/lombar...dai ontem agachei como se nao houvesse amanha 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Daí foi Farmer walks com 28 kg por mão, 105 m totais eu faço vez ou outra, devo ate fazer essa sexta, mas como o templo é pequeno, eu só seguro o halter o mais forte possivel 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje ainda estou com acesso limitado à internet. No final do dia apareço Agora bora lá ter um dia do caralho só vai meu bom, tmj ?
Moderador Fefe Postado Agosto 7, 2019 às 12:39 Moderador Postado Agosto 7, 2019 às 12:39 2 horas atrás, Power_tr00 disse: A ideia era fazer de 8 a 12 reps, mas jejum e dieta somados à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubara A barreira psicológica é o termômetro que pode nos livrar de uma lesão, contudo, ela deve ser controlada para não nos impedir de evoluir. É um limiar indiscutivelmente difícil de se aferir, consistindo em verdadeiro conhecimento de si próprio. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Primeiras 8 reps de boa, barra saindo rápido etc. Dava 60 respiradas profundas e continuava, fui de 6 em 6, 5 até bater as 30. Se era o que tinha pra hoje e foi feito, está bom. LuizLeandro reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 7, 2019 às 15:27 Autor Postado Agosto 7, 2019 às 15:27 3 horas atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkk boa.....a minha depois de dois dias de porrada, começou a me xingar...segunda remei curvado varias vezes e finalizei com meio terra/lombar...dai ontem agachei como se nao houvesse amanha Tô fazendo um curso foda de arte de apresentação a um km do escritório, vou a pé, só que o caminho é um u. Descida forte pra ir seguido de subida forte ... A volta é a mesma coisa. Fico um caco. BH tem morro demais 2 horas atrás, Fefe disse: barreira psicológica é o termômetro que pode nos livrar de uma lesão, contudo, ela deve ser controlada para não nos impedir de evoluir. É um limiar indiscutivelmente difícil de se aferir, consistindo em verdadeiro conhecimento de si próprio. Eu uso auto regularização nos treinos O bagulho era que tava leve, mas desacostumei, daí forcei o volume total. Foi o do dia, mas como treino rápido e regulo descanso, o trem anda E fiz umas contas de volume. Nos dias médios vou me lascar em volume acumulado Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 7, 2019 às 16:00 Postado Agosto 7, 2019 às 16:00 32 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô fazendo um curso foda de arte de apresentação a um km do escritório, vou a pé, só que o caminho é um u. Descida forte pra ir seguido de subida forte ... A volta é a mesma coisa. Fico um caco. BH tem morro demais panturras e gluteos vao agradecer demais...mesmo que vc fique "pistola" kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 8, 2019 às 12:24 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 12:24 Treino de hoje Empurrar carro até a oficina. Carro amanheceu esquisito... Segue jogo Nota sobre o terra de ontem Dor muscular tardia é normal, mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e LuizLeandro reagiu a isso 2 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 8, 2019 às 12:34 Postado Agosto 8, 2019 às 12:34 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: Treino de hoje Empurrar carro até a oficina. Carro amanheceu esquisito... Segue jogo Nota sobre o terra de ontem Dor muscular tardia é normal, mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Agosto 8, 2019 às 12:36 Postado Agosto 8, 2019 às 12:36 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: Empurrar carro até a oficina. ala, baita treino 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim oooooorra...nunca serei ó kkkk terra pra mim só terça agora 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: mais um dia normal na vida do nosso urso branco padrao, padrao kkkkkkk TBWB The Big White Bear Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 8, 2019 às 12:54 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 12:54 18 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooooorra...nunca serei ó kkkk Mano, isso nunca me aconteceu antes. Acho que o volume de terra somado à carga deu um estímulo totalmente diferente. Meus trapézios meio que crescem mais pra trás, tipo nelore... Mas hoje eles amanheceram altos. 20 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Em buenos Aires me confundiram com russo, sou chamado de branquelo até por norueguesas. Deve ser o russo sendo russo 19 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooooorra...nunca serei ó kkkk Mano, isso nunca me aconteceu antes. Acho que o volume de terra somado à carga deu um estímulo totalmente diferente. Meus trapézios meio que crescem mais pra trás, tipo nelore... Mas hoje eles amanheceram altos. 21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Em buenos Aires me confundiram com russo, sou chamado de branquelo até por norueguesas. Deve ser o russo sendo russo Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Agosto 8, 2019 às 12:56 Postado Agosto 8, 2019 às 12:56 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Meus trapézios meio que crescem mais pra trás as almofadas saltando aí kkkkkk 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: branquelo sei como é ser assim ó kkkk, mas ta bom, ligo nao
Power_tr00 Postado Agosto 8, 2019 às 13:40 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 13:40 Ontem foi quase dia de jejum naqueles esquemas de um dia de baixíssima calorias. Hoje vou testar calorias normais. Se gostar do resultado vou fazer mais experimentos nesse sentido Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 8, 2019 às 18:13 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 18:13 No almoço eu testei algo que sei a uns 7 anos mas nunca havia tentado Comer metade do mato antes da refeição,comer a refeição e depois comer o resto do mato. Enche e sacia pra cacete. Tô em coma alimentar, mesmo tendo comido pouco do que gostaria de comer muito
Richard Thomas Postado Agosto 8, 2019 às 18:23 Postado Agosto 8, 2019 às 18:23 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: No almoço eu testei algo que sei a uns 7 anos mas nunca havia tentado Comer metade do mato antes da refeição,comer a refeição e depois comer o resto do mato. Enche e sacia pra cacete. Tô em coma alimentar, mesmo tendo comido pouco do que gostaria de comer muito da um grau né...tenho me enchido de mato de noite, pq houveram noites que acordei pra fazer o 1...e meu estomago estava como...roncando mais que fusca velho por falar em alimentação, partirei para minha mini porção de castanhas ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 9, 2019 às 10:40 Autor Postado Agosto 9, 2019 às 10:40 Saiu orçamento do conserto do carro 1000 e poucos talkeis. Carro deve ficar pronto hoje ou amanhã cedo. Minha academia é no caminho do trabalho. Só encosto carro, treino, me arrumo e sigo o caminho. Só que ela é longe de casa, e fora da rota dos ônibus que posso pegar. Então hoje foi sem treino... Pra falar de dieta Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café. Fica tipo um café com leite cremoso e com 22g de proteína... Coisa linda de Jesus. Ontem fui pegar minha filha que cochilou no tapete da sala e vi que minha lombar tava reclamando até aquela hora Hoje é comer direito, beber água pra caramba, não estressar , fazer meu trabalho e ir pra casa. Semana que vem volto aos relatos. Segunda será dia de zercher pesado. Tô doido pra ver no que fecho isso Azyzz Br Remastered, Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 3
LuizLeandro Postado Agosto 9, 2019 às 11:22 Postado Agosto 9, 2019 às 11:22 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café Que toddynho é esse?
Richard Thomas Postado Agosto 9, 2019 às 11:29 Postado Agosto 9, 2019 às 11:29 46 minutos atrás, Power_tr00 disse: Saiu orçamento do conserto do carro 1000 e poucos talkeis. cruzes kkkk...aí é de lascar 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Então hoje foi sem treino... #chateado 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café. Fica tipo um café com leite cremoso e com 22g de proteína... Coisa linda de Jesus. aí é baum de mais hein.....outro dia eu estava com minha guria esperando conexão, dai colei no Starbucks...la tem uma "whey" de garrafinha topzera tbm...nao sei se é "exclusivo" deles, mas ate hj só vi la 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje é comer direito, beber água pra caramba, não estressar , fazer meu trabalho e ir pra casa. sextou meu bom...tmj ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 9, 2019 às 11:55 Autor Postado Agosto 9, 2019 às 11:55 32 minutos atrás, LuizLeandro disse: Que toddynho é esse? É um bagulho da Itambé Tipo dum Toddynho com proteínas. 22g por 200 ml Sabor baunilha Puro é ruim demais Mas com café fica bom E dose por dose fica mais em conta do que pote de whey Doido pra colocarem isso no history Br Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Agosto 9, 2019 às 12:12 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 9, 2019 às 12:12 Quem lê o que posto a mais tempo sabe que meu objetivo de treino é ser sempre o mais perigoso possível. Ter boas condições de me safar no "dia mau" que inevitavelmente acaba vindo. Isso decorre de uma filosofia do tipo que li num livro do Warren Buffett "Se aos 16 anos você pudesse ter de graça um carro, qualquer carro, qual seria? Só tem uma coisa: vai ser seu único carro o resto da vida" Nossos corpos são únicos, não posso ir à lojinha e comprar peças de reposição, então tenho de manter tudo funcionando sem dar grandes regassos na carcaça. Daí vem aquela máxima de que musculação e esporte de velho... Muita gente começa e faz merda e acaba tendo de parar Eu quero estar no jogo do aço até idade avançada. Se eu com 70 anos conseguir ainda agachar e terrar pelo menos 100 kg, não terei problemas para pegar meus netinhos no colo nem para abaixar Esse é o objetivo final Azyzz Br Remastered, Richard Thomas, Pimpolhoman e 3 outros reagiu a isso 5 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 9, 2019 às 12:18 Postado Agosto 9, 2019 às 12:18 (editado) 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Quem lê o que posto a mais tempo sabe que meu objetivo de treino é ser sempre o mais perigoso possível. Ter boas condições de me safar no "dia mau" que inevitavelmente acaba vindo. Isso decorre de uma filosofia do tipo que li num livro do Warren Buffett "Se aos 16 anos você pudesse ter de graça um carro, qualquer carro, qual seria? Só tem uma coisa: vai ser seu único carro o resto da vida" Nossos corpos são únicos, não posso ir à lojinha e comprar peças de reposição, então tenho de manter tudo funcionando sem dar grandes regassos na carcaça. Daí vem aquela máxima de que musculação e esporte de velho... Muita gente começa e faz merda e acaba tendo de parar Eu quero estar no jogo do aço até idade avançada. Se eu com 70 anos conseguir ainda agachar e terrar pelo menos 100 kg, não terei problemas para pegar meus netinhos no colo nem para abaixar Esse é o objetivo final Bem isso cara eu vou comecar a deixar varias reps no tanque no supino ate meu ombro m elhorar e focar em um volume maior , postei um video esses dias fazendo supino e meu braco treme todo mas eu vo la e tiro mais umas duas 3 reps , acho besteira fazer isso ate meu ombro ficar 100% Editado Agosto 9, 2019 às 12:18 por Azyzz Br Remastered Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 9, 2019 às 12:25 Postado Agosto 9, 2019 às 12:25 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Esse é o objetivo final top meu bom, excelente motivação....eu ja sabia pq ja haviamos trocado ideia, mas nao canso de dizer..top top ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 10, 2019 às 23:56 Autor Postado Agosto 10, 2019 às 23:56 No mais ontem eu acrescentei uns 3 km da caminhada ao final do dia, pra elevar um pouco o gasto calórico. J_Antonaci reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Agosto 12, 2019 às 10:54 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 12, 2019 às 10:54 Bom dia, meu povo, Hoje foi dia de agachar pesado, conforme plano algures exposto. Então pra hoje foi zercher squat em ss com goblet squat com halteres Após aquecer fechei as reps do dia com um Double meio feio com 105 kg na barra e um goblet de 4 reps com um halter de 28 kg . Terminando o zercher eu emendei snatch grip desdlift com a mesma carga do Double final ... 3x5 fáceis só pra garantir um estímulo. Terminei com 105 m de Farmer walks com 30 kg em cada mão e 105 m overhead carry por mão com halteres de 20kg Elevação de pernas, alongamento, banho 40 minutos e tava dentro do carro A força anda caindo com a dieta. Mas compro fazendo zercher que normalmente não fazia, nem sei meu 1 RM nisso Richard Thomas, Fefe, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Agosto 12, 2019 às 11:41 Postado Agosto 12, 2019 às 11:41 45 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bom dia, meu povo, Hoje foi dia de agachar pesado, conforme plano algures exposto. Então pra hoje foi zercher squat em ss com goblet squat com halteres Após aquecer fechei as reps do dia com um Double meio feio com 105 kg na barra e um goblet de 4 reps com um halter de 28 kg . Terminando o zercher eu emendei snatch grip desdlift com a mesma carga do Double final ... 3x5 fáceis só pra garantir um estímulo. Terminei com 105 m de Farmer walks com 30 kg em cada mão e 105 m overhead carry por mão com halteres de 20kg Elevação de pernas, alongamento, banho 40 minutos e tava dentro do carro A força anda caindo com a dieta. Mas compro fazendo zercher que normalmente não fazia, nem sei meu 1 RM nisso boa monster...treino top e num tempo bem curto tbm como sempre eu fiz o farmer walks sexta, mas na vdd num teve "walk" nao, la num tem espaço....ce sabe se possui alguma diferença significativa entre executar como o nome sugere (caminhando) ou apenas segurar o halter por X tempo por falta de espaço? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 12, 2019 às 11:46 Autor Postado Agosto 12, 2019 às 11:46 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: boa monster...treino top e num tempo bem curto tbm como sempre eu fiz o farmer walks sexta, mas na vdd num teve "walk" nao, la num tem espaço....ce sabe se possui alguma diferença significativa entre executar como o nome sugere (caminhando) ou apenas segurar o halter por X tempo por falta de espaço? eu chamaria de farmer's hold ou de static hold mas estimula quase igual, só não maltrata os pulmões tanto quanto o walk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora