Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LuizLeandro disse:

OHP estrito de verdade é o Z-press, que é feito sentado com as pernas esticadas: nesse não tem como roubar mesmo, e geralmente a gente levanta muito menos peso nele do que no "strict" OHP em pé.

Ah, zydrunas, o FDP popularizou o movimento  ... Se no militar vc não rouba, no z press além de não roubar você paga pra ficar certinho

 

Sem falar que no z press vc luta pra não cair de costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tossi um pulmão, respirei ele de volta e segue jogo, bora pro trabalho

 

Belo retorno aos treinos e parabenizo pela finalização em 30 min, motivo que te levou a tossir o pulmão.  E que energia!!

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Resolvi testar um desses Toddynho de proteína...

Se vc não tem experiência nessa área, posso te afirmar que vc pode ir do céu ao inferno na degustação das mais variadas marcas, até encontrar um whey que te sirva em termos de gosto e valor.

No momento, me rendi ao da growth de chocolate e atende bem ao C X B . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LuizLeandro disse:

A posição dos braços (se estão mais na lateral, fazendo um trabalho maior de deltoide, ou mais juntos e à frente do corpo, usando bastante o peitoral) acho que não determina a diferença. Uma vez ouvi dizer que militar é com os pés juntos, o que aumenta a dificuldade um pouco. Acho que é OHP qualquer exercício que você tira o peso do peito e coloca acima da cabeça com os braços estendidos e tronco na vertical. Aí também tem a diferença entre o "strict", em quem há pouca ajuda do resto do corpo (quadril, joelhos) e os push presses e jerks da vida, em que outras articulações do corpo contribuem com potência para levantar o peso. Mas OHP estrito de verdade é o Z-press, que é feito sentado com as pernas esticadas: nesse não tem como roubar mesmo, e geralmente a gente levanta muito menos peso nele do que no "strict" OHP em pé.

tirei uma foto pra dar uma estudada nesses que vc citou e ver qual encaixar na minha rotina...pelo visto entao, ha mtas variações com as mais diferentes enfases etc etc...top, mto obrigado mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

vc não tem experiência nessa área, posso te afirmar que vc pode ir do céu ao inferno na degustação das mais variadas marcas, até encontrar um whey que te sirva em termos de gosto e valor.

Eu tenho os whey que tomo e acho até gostoso.

Mas esse Toddynho da Itambé o retrogosto é algo que lembra o cheiro de curral....

 

13 minutos atrás, Fefe disse:

Belo retorno aos treinos e parabenizo pela finalização em 30 min, motivo que te levou a tossir o pulmão.  E que energia!!

 

Comecei pela falta de tempo....

Mas vou insistir em ter maior capacidade de trabalho sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas esse Toddynho da Itambé o retrogosto é algo que lembra o cheiro de curral....

 

Agora relendo o que vc escreveu, eu me equivoquei.  

Qdo, li vc citando Toddynho, entendi que estava se referindo a whey mesmo, pq tem whey que se assimila à Toddy.  Agora que vi que no caso era Todynho  de verdade, hahaha.

 

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comecei pela falta de tempo...

É um fator agregante consegui executar um belo treino em um espaço de tempo exíguo.  Portanto, belo recomeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Sim

 

Mas se puder fazer ao redor de 12 melhor

Deixe 3 reps no tanque. No dia leve toque na técnica

Brigadao pela dica vou incluir pelo menos uma vez na semana nem que seja 2 sets e dalhe folego pra esse eurotreino em , nem o terry crews aguentaria kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

dalhe folego pra esse eurotreino em , nem o terry crews aguentaria kkkkkkkkkkkkk

Mano

Na época do filme mercenários teve um especial no bodybuilding.com com os treinos dos atores.

Nosso amado eterno pai do Chris estava fazendo um complex com barra kkkkkkk

 

Achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Na época do filme mercenários teve um especial no bodybuilding.com com os treinos dos atores.

Nosso amado eterno pai do Chris estava fazendo um complex com barra kkkkkkk

Se loco , quando eu estiver com uma estetica dahora voce vai ser meu guia espiritual/inspiracao pra esses treinos ai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se loco , quando eu estiver com uma estetica dahora voce vai ser meu guia espiritual/inspiracao pra esses treinos ai haha

Shape por shape vc tá melhor do que eu

 

Se a gente tivesse num clube todo mundo ia saber que vc malha....

Pra mim iria dizer "moço, cria vergonha na cara e pede pra seu sobrinho te ajudar a começar academia"

 

Essa é a merda de ser Chubby strong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Shape por shape vc tá melhor do que eu

 

Se a gente tivesse num clube todo mundo ia saber que vc malha....

Pra mim iria dizer "moço, cria vergonha na cara e pede pra seu sobrinho te ajudar a começar academia"

 

Essa é a merda de ser Chubby strong

vei seu ante braco e meu tronco , se pode ter certeza que geral sabe que voce treina kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...