Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Tão vendo esse vídeo?

 

Num dia normal eu treino igual um animal pra poder comer igual um

A tristeza começa quando continuo tentando treinar igual um animal e tenho de comer igual uma pessoa civilizada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Para o grip é quase igual (se for medir o tempo, a gente deve aguentar segurar a barra só um pouco menos se estiver parado), mas para o core e traps tem bem menos efetividade. A ideia do farmer walk é exatamente andar enquanto o corpo tenta manter o equilíbrio e a postura com uma grande resistência externa fazendo força para desestabilizá-lo.

saquei.....fazendo como o nome sugere é bem mais completo....add ele a rotina e usar a outra dica do Power..de usar a esteira

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Querido diário de treino...ops, frase de abertura errada.

 

Fala, meu povo!

 

Treino de hoje

Planejado : cardio e alongamentos

Realizado: corridas até o vaso em diversos rounds.

 

Isso somado ao fato de ter chegado tarde em casa ontem me fizeram decidir que meia hora a mais de sono seria bom.

 

No final do dia se estiver melhor vou subir e descer as escadas do prédio por uns 15 minutos e alongar na sala.

 

Foi triste, mas vou ter de improvisar hoje

eita carai man...ta zoado outra vez? foi algo que ce comeu? ja sei...tentou mandar as refeições do video aí né? kkkk

 

melhoras irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

saquei.....fazendo como o nome sugere é bem mais completo....add ele a rotina e usar a outra dica do Power..de usar a esteira

eita carai man...ta zoado outra vez? foi algo que ce comeu? ja sei...tentou mandar as refeições do video aí né? kkkk

 

melhoras irmao

Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei.

Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress.

 

Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou.

 

25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour

 

Pqp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei.

Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress.

caracas mano que mals ?

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou.

 

25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour

 

Pqp

nossa, ai é de lascar mesmo....embora eu ja imagine a resposta, a "cliente" tinha razao? dificilmente né e se tinha, nesse auê todo, perdeu

 

 

 

 

ps. ainda nao renovaram meu estoque de reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"cliente" tinha razao? dificilmente né e se tinha, nesse auê todo, perdeu

 

Claro que não...

Tava pagando fatura do cartão Carrefour em dinheiro.

Malandramente faltando 150 reais.

 

E falando que havia contato 10x o dinheiro em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei.

Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress.

 

Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou.

 

25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour

 

Pqp

 

 

Cabeca e foda mano ontem eu tava estressadao tbm meio que quase tive uma crise de ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Claro que não...

Tava pagando fatura do cartão Carrefour em dinheiro.

Malandramente faltando 150 reais.

 

E falando que havia contato 10x o dinheiro em casa.

padrao...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio

 

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cabeca e foda mano ontem eu tava estressadao tbm meio que quase tive uma crise de ansiedade

Psico é tenso mano, pode nos zoar fortemente "sem nem percebermos "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

padrao...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio

 

Psico é tenso mano, pode nos zoar fortemente "sem nem percebermos "

achei que tava passando mal do treino ai lembrei que tava cheio de coisa na cabeca e tentei relaxar , essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio

Pobre não 

Gente metida a esperta é foda

 

Desonestidade me dá nojo

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

achei que tava passando mal do treino ai lembrei que tava cheio de coisa na cabeca e tentei relaxar , essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar

Normal

O corpo segue a cabeça

Se a cabeça vai mal o corpo obedece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pobre não 

Gente metida a esperta é foda

bem colocado....e o que mais tem hj em dia é isso né? pqp

Ontem eu estava voltando do templo, dai moh muvuca em frente ao meu barraco...um casal chorando....minutos antes haviam sido assaltados a mao armada e tiveram a moto roubada....minha quebrada ali ta tensa viu

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O corpo segue a cabeça

Se a cabeça vai mal o corpo obedece

 

bem por ai, pro bem ou pro mal, mas é exatamente isso...força ai meus consagrados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...