Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vei seu ante braco e meu tronco , se pode ter certeza que geral sabe que voce treina kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho a Power belly que chama atenção negativa.

Só segurança saca que sou forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Power_tr00 disse:

Tenho a Power belly que chama atenção negativa.

Só segurança saca que sou forte

Cara os strongmans sao a reserva moral da maromba , voce nunca vai ver eddie hall , brian shaw , robert oberst fazendo as cagadas que os biribuilders fazem , mens physique e da onde sempre vem os maiores barracos/apunhaladas pelas costas haha , vide buendia rey physique e cia e foda , mas nway eu curto bastante ver as coisas de strongman e o shape dos caras tambem , acho coisa de doido que a panturrilha dos caras geralmente e fibrada pkct e tem um 6 pack na barriga enorme de tanta carga que os caras carregam e doidera e seu bf nem e alto igual o desses caras se voce tiver uns 20-25% e muito e se secasse ficava maior que 90% dos hormonizados daqui do forum haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, que beleza!

 

Hoje segue relato de um dia de cardio e alongamentos.

 

20 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento, pra ver se esquecia que estava numa esteira e 10 minutos alongando tudo e mais um pouco. Minha meta é melhorar o alongamento dos isquiotibiais, que nunca foi lá essas coisas.

 

Ontem eu assisti a um vídeo do Allan Thrall que me motivou positivamente. Ele está desde o início do ano lutando contra o. Daddy's body, então mesmo sendo strongman ele meio que ficou meio gordo quando o filho nasceu.

Daí ele até botou um programa gratuito na Net mostrando os treinos e mudanças de vida dele pra baixar de 250 e alguma coisa libras pra 215 libras.

 

Ele falou que a força dele caiu, mas que não liga pq ainda treina o mais pesado que consegue e o objetivo dele agora é secar mais. Depois ele dá o jeito dele de recuperar a força.

 

Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco.

 

Ainda que ache que consigo algum PR nesse período, muito mais pelo cardio e descanso maior entre os treinos eu posso falar "fodas pro pr , eu quero é queimar um pouco do bacon"

 

 

Issaê, hoje fico meio limitado em acesso à internet, no final do documento dia dou as caras.

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

20 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento, pra ver se esquecia que estava numa esteira e 10 minutos alongando tudo e mais um pouco. Minha meta é melhorar o alongamento dos isquiotibiais, que nunca foi lá essas coisas.

ai sim meu parceiro, bem demais...

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco.

é mano, nessa vida que levamos, essas "pequenas" escolhas são mto dificeis...pq sempre vem um contra, mas é blindar a mente e seguir firme com o objetivo do momento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

0 minutos de esteira, nos quais minha mente voou livre por tudo quanto é pensamento

Realmente somos autistas.

Eu consigo conversar com determinadas pessoa plugada em outro mundo.  

Brincar com pensamentos me faz um bem indescritível.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Isso me ajudou muito pq sempre que tentava baixar o BF e via a força caindo eu surtava e saía comendo igual louco.

Complexo, mesmo.

Como disse RT, blinda a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

ai sim meu parceiro, bem demais...

é mano, nessa vida que levamos, essas "pequenas" escolhas são mto dificeis...pq sempre vem um contra, mas é blindar a mente e seguir firme com o objetivo do momento

 

Velhinho,é foda

Mas queimar uma banha vai me ajudar. Mesmo pq meu objetivo é levar meu bf à faixa que otimiza a produção natural de testo.

 

Tipo na faixa 15 até 12%, possivelmente mais perto dos 15 do que dos 12.

 

Aí posso tentar ganhar força e massa. Num mundo ideal eu perderia uns 15 kg de banha e ganharia uns 5 de massa.

 

Tipo, trampo pra uns dois anos. Bora ver se seguro a onda até lá

7 horas atrás, Fefe disse:

ealmente somos autistas.

Eu consigo conversar com determinadas pessoa plugada em outro mundo.  

Brincar com pensamentos me faz um bem indescritível.

Sim.

 

Eu me pego pensando em grandes questões epistemológicas e ontológicas com uma certa frequência.

Reuniões com Power point cheio de letrinhas me fazem pensar em Kierkegaard... Ou na suma teológica de São Tomás de Aquino...

Basicamente em QQ outra coisa que não o slide.

 

7 horas atrás, Fefe disse:

Complexo, mesmo.

Como disse RT, blinda a mente

Olha...

Prefiro deixar alguma força ir embora agora é recuperar de forma inteligente no futuro do que ficar sempre sendo o "gordo forte estranho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, conforme planejado,foi dia de terra em intensidade média, no caso rdl.

 

A meta era bater 30 reps totais.

Aquecimento feito, barra com 105 kg, bora lá descobrir que desacostumei a fazer reps altas nesses bagulhos.

A ideia era fazer de 8 a 12 reps, mas jejum e dieta somados à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubaram.

 

Primeiras 8 reps de boa, barra saindo rápido etc.

Dava 60 respiradas profundas e continuava, fui de 6 em 6, 5 até bater as 30.

Meus isquiotibiais estavam gritando em grego koiné após isso e a lombar estava murmurando algo que pode ser traduzido como "eu vou na frente, daqui algumas décadas quando o resto do corpo morrer a gente se reencontra"

 

Daí foi Farmer walks com 28 kg por mão, 105 m totais, e overhead carry com halter de 14, 70 metros ininterruptos por mão (35 m numa, trocava,mais 35 m e seguia sem parar)

 

Daí elevação de pernas, alongamento em suspensão.

 Treino de 30 minutos.

 

Hoje ainda estou com acesso limitado à internet. No final do dia apareço 

 

Agora bora lá ter um dia do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tipo, trampo pra uns dois anos. Bora ver se seguro a onda até lá

é trampo sim, mas aew...tu vive essa vida mano...apesar de termos pressa sempre, tenho ctz que vc desfruta da jornada assim como eu...tenho ctz que vc vai conseguir

13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Basicamente em QQ outra coisa que não o slide.

up up

13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Prefiro deixar alguma força ir embora agora é recuperar de forma inteligente no futuro do que ficar sempre sendo o "gordo forte estranho"

kkkkkkkkkkkkkk....vc pode ate usar o termo "gordo" pra vc, mas pelo menos vem acompanhado do "forte" que de fato vc é...foda são os gordin que se acham forte la no meu templo...dai faz supino com 15/15

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

A meta era bater 30 reps totais.

Aquecimento feito, barra com 105 kg,

mutante demais

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubaram

andei percebendo isso cmg recentemente....sei la, fazer terra pra mtas reps num ta virando mais nao...tenho preferido socar carga e fazer umas 5 por aí

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Meus isquiotibiais estavam gritando em grego koiné após isso e a lombar estava murmurando algo que pode ser traduzido como "eu vou na frente, daqui algumas décadas quando o resto do corpo morrer a gente se reencontra"

kkkkkkkkkkkkkkk boa.....a minha depois de dois dias de porrada, começou a me xingar...segunda remei curvado varias vezes e finalizei com meio terra/lombar...dai ontem agachei como se nao houvesse amanha

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Daí foi Farmer walks com 28 kg por mão, 105 m totais

eu faço vez ou outra, devo ate fazer essa sexta, mas como o templo é pequeno, eu só seguro o halter o mais forte possivel

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje ainda estou com acesso limitado à internet. No final do dia apareço 

 

Agora bora lá ter um dia do caralho

só vai meu bom, tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

A ideia era fazer de 8 a 12 reps, mas jejum e dieta somados à barreira psicológica de fazer mais de 5 reps meio que quase derrubara

A barreira psicológica é o termômetro que pode nos livrar de uma lesão, contudo, ela deve ser controlada para não nos impedir de evoluir.  É um limiar indiscutivelmente difícil de se aferir, consistindo em verdadeiro conhecimento de si próprio.  

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Primeiras 8 reps de boa, barra saindo rápido etc.

Dava 60 respiradas profundas e continuava, fui de 6 em 6, 5 até bater as 30.

Se era o que tinha pra hoje e foi feito, está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkk boa.....a minha depois de dois dias de porrada, começou a me xingar...segunda remei curvado varias vezes e finalizei com meio terra/lombar...dai ontem agachei como se nao houvesse amanha

Tô fazendo um curso foda de arte de apresentação a um km do escritório, vou a pé, só que o caminho é um u. Descida forte pra ir seguido de subida forte ...

A volta é a mesma coisa.  Fico um caco.

BH tem morro demais

2 horas atrás, Fefe disse:

barreira psicológica é o termômetro que pode nos livrar de uma lesão, contudo, ela deve ser controlada para não nos impedir de evoluir.  É um limiar indiscutivelmente difícil de se aferir, consistindo em verdadeiro conhecimento de si próprio.  

Eu uso auto regularização nos treinos

O bagulho era que tava leve, mas desacostumei, daí forcei o volume total.

Foi o do dia, mas como treino rápido e regulo descanso, o trem anda

 

 

E fiz umas contas de volume. Nos dias médios vou me lascar em volume acumulado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...