Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

Ví isso no site da globo

https://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/10/27/confira-imagens-da-comunidade-do-orkut-que-promovia-o-rodeio-de-gordas/

Os caras são foda de fazer isso,mas a jornalista só publicou pq deve ser gordinha tbm..

qnto a isso https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3830797 ninguem fala nada :lol:

postei só pra descontrair msmo,os comentarios são demais lol

Postado (editado)

Cara eu já tinha visto..... mas que é engraçado é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: quanto a comunidade do cara ai, posta um recado na pagina dele: -"Eai frango, come umas trakinas hj?" kkkkk

Editado por Führer
Postado

Sei lá, achei uma idiotice sem tamanho e não vi graça nenhuma nisso.

Aliás, eu nunca tinha ouvido falar disso, mas hoje mesmo eu tava na academia e vi um cara comentando com um instrutor sobre isso e tal, achando engraçado.

Que vá montar na mãe dele, babaca :angry:

estou contigo pa prut eu tambem nao acho graça nenhuma ja viste e tamos sempre a concordar com as coisas interessantesmile_anim.gif

Postado

Eu li isto hj no jornal. Como sempre, para mim, qualquer tipo de trote é imbecilidade, e ignorancia das pessoas envolvidas. Principalmente destas "gordas" que se sujeitaram a esta aberração. Se não quer, é só dizer não, e pronto. Se aceitaram, é pq gostaram deste fato.

Postado (editado)

Ah eu li o texto aqui. mas hj estava no jornal q isto foi um trote estudantil, por isso eu disse sobre isto antes. De qualquer maneira, é deplorável, e pode causar até depressão nas "vitimas".

Obs.: Se isto era algo rotineiro no campus, então elas deveriam ter tomado mais cuidado, pois foi dito q primeiro eles perssuadivam as vitimas, para depois montar. Isto com certeza era feito com testemunhas.

Editado por ligabo
Postado

só um comentario.. UNESP = faculdade de veterano folgado e de um bando de caipira do interior que se axa muita coisa pq faz uma facu publica (eu sou da unesp, não vou revelar o curso nen o campus por questão de privacidade) não se sintam ofendidos os do interior (atualmente eu moro no interior tb) nen os da unesp..quer dizer..os da unesp se sintam ofendidos sim, são tudo uns pau no c*! :D

Postado

E isso partem de futuros medicos, advogados, "jornalistas" e etc

Isso explica muita coisa.... :angry:

E depois kerem ser respeitados! isso tem q ficar gravado e sempre usado quando eles tentarem um lugar no mercado d trabalho.

E quanto ao segundo link: Não sei pq esse eterno bordão "todo bombado é brocha". deve ser mta vontade d dar pra um bombado e não achar um q os keira. tem uns ali q dizem q se não é brocha tem "piruzin" pekeno ou é bicha. nossa, é mta vontade d levar ferro d um bombado seguida d uma frustração por não conseguir conquistar algum.

Postado

será que vale ir de espora? :lol:

me perdoem as gordinhas, as ex-gordinhas, os white knights e as incansáveis lutas pelos moinhos de vento, mas tive de fazer essa piadinha de humor negro.

sobre a comunidade, ó o autor: https://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9618623916579133542

fala sério o cara come brisa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (os bons entenderão).

as coitadas não aceitaram mano.. foi sacanagem do povo mesmo

se elas não aceitaram aí vira crime ué, se não me engano pode cair desde agressão física até a danos morais, não? e a lei da filha da puta da maria da penha, não protege issae não?

Postado

Maria da penha não tem nada a ver com isso aí :blink: ahsuhasuahs

Maria da penha é pra violência doméstica...

Eu acho que seria injuria com o emprego de vias de fato (injuria qualificada)... eu ACHO... Porque o que se ofende ali é a honra dela, não há nenhuma lesão física e tal

se o cara tá montando na gordinha contra a vontade dela. é uma agressão física ué... é não? pode não ser agressão pesada (esqueci os termos, mas não sou advogado e são duas da manhã, você me perdoa né? :mellow: ), mas não deixa de ser agressão física, errado?

mas de toda forma algum processo geraria, certo?

Postado

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

Postado

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

na UFMG na época que estudei lá já não tinha essas coisas.

Mas na UFOP eu lembro que uma vez visitei lá e via um monte de cara vestido de caixa de papelão, ae fui descobrir que eram os bichos hahaha... muito comédia.

Postado

Por isso, crianças de todo o Brasil, antes de tirar um sarrinho de uma pessoa por ela fazer parte de uma minoria social, sempre pense antes se você também não está sujeito a essas zoações e o quão difícil você mesmo sabe que é passar por isso.

Postado

Cara ninguém vai me fazer vestir essas caixas de papelão ou qualquer merda, posso apanhar mais que eu do um soco na cara de um pelo menos eu do! haHUAhuaUHAHuhu :lol:

(se eu passar ne :angry:)

hauhaua cê vai estudar pra UFOP?

Mas então, pelo que sei lá os trotes desse tipo ocorrem mais pra quem fica em republicas federais.

Postado

se o cara tá montando na gordinha contra a vontade dela. é uma agressão física ué... é não? pode não ser agressão pesada (esqueci os termos, mas não sou advogado e são duas da manhã, você me perdoa né? :mellow: ), mas não deixa de ser agressão física, errado?

mas de toda forma algum processo geraria, certo?

Sim.

Postado

kkkkk

desculpa ai aos politicamentes corretos mas eu acho muito engracado sim, falta de respeito mas engracado sim

esse negocio de rodeio das gordas ja eh meio veio hein

lembro q em julho a galera da minha sala tava querendo fazer isso la numa festa de sertanejo universitario mas ate onde eu saiba nenhum fez isso de verdade

as regras tbm eram diferentes, vc chegava na mina, chingava pra caralho acabava com a mina e dps saia

depois tu voltava correndo e grudava no pescoco na mina e dai comecava a contagem

lembrando q a gente nunca fez issso, nos apenas comentavamos

Postado

Falta de respeito sim....

deviam fazer igual a minha facul... pega os calouros um dia, pede dinheiro, pinta eles com tinta de criança, e depois todo mundo vai beber, todo mundo é amigo, e fica todo mundo feliz :)

E se quer participar tudo bem uéé

Postado

na UFMG na época que estudei lá já não tinha essas coisas.

Mas na UFOP eu lembro que uma vez visitei lá e via um monte de cara vestido de caixa de papelão, ae fui descobrir que eram os bichos hahaha... muito comédia.

ahhahaha, esse é o trote saudável, serve pra interação entre os calouros e os veteranos, axo totalmente válido (até pq daqui uns meses já vai ter outra leva de bixão :rolleyes: )

mas por exemplo em uma faculdade particular de uma cidade perto daqui, teve uns caras que ficaram todos queimados com substancias toxicas que os outros jogaram neles,e em um curso daqui um tempo atras (hoje em dia é "proibido" e tal) mas uns anos atras tinha um trote em que vc entrava numa gailoa com mais umonte de gente tudo sem ropa, e os veteranos tacavam experimentos em vc, tipo..vidrinho com os experimentos, substancias toxicas(não sie o qeu era) ai umonte de nego saia machucado, queimado,cortado por causa do vidro e tal..mt idiotice, se fosse eu saia na porrada tb..nunca abaixaria a cabeça pra esses merdas

Postado (editado)

Foi até engraçado ler os comentários e tal, mas pensando na situação, é extremamente humilhante para a gordinha ter de se passar por "vaca" pra nego montar em cima. :(

Sobre aplicarem trote: quer me passar tinta, beleza; quer me fazer pedir esmola, beleza. Agora, 2 coisas: não encosta em mim e não tenta me obrigar a fazer algo que eu não queira, senão vai dar merda. :lol:

Mas eu tenho uma imagem um pouco diferente de trote: só se submete quem quer, acho que ninguem é obrigado nem nada. Mas não sei, quem sou eu pra falar.

Editado por Gabriel M.
Postado

O cara tem que ser nonsense pra fazer uma sacanagem dessa. Eu não sei se seria tão engraçado, na teoria é engraçado mas na prática poderia ser mto fail. Os negos em volta poderiam ficar te olhando como um verme e ainda corria risco de tomar uns tapão das ogras ou dos nego em volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...