Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E isso partem de futuros medicos, advogados, "jornalistas" e etc

Isso explica muita coisa.... :angry:

E depois kerem ser respeitados! isso tem q ficar gravado e sempre usado quando eles tentarem um lugar no mercado d trabalho.

E quanto ao segundo link: Não sei pq esse eterno bordão "todo bombado é brocha". deve ser mta vontade d dar pra um bombado e não achar um q os keira. tem uns ali q dizem q se não é brocha tem "piruzin" pekeno ou é bicha. nossa, é mta vontade d levar ferro d um bombado seguida d uma frustração por não conseguir conquistar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vale ir de espora? :lol:

me perdoem as gordinhas, as ex-gordinhas, os white knights e as incansáveis lutas pelos moinhos de vento, mas tive de fazer essa piadinha de humor negro.

sobre a comunidade, ó o autor: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9618623916579133542

fala sério o cara come brisa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (os bons entenderão).

as coitadas não aceitaram mano.. foi sacanagem do povo mesmo

se elas não aceitaram aí vira crime ué, se não me engano pode cair desde agressão física até a danos morais, não? e a lei da filha da puta da maria da penha, não protege issae não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria da penha não tem nada a ver com isso aí :blink: ahsuhasuahs

Maria da penha é pra violência doméstica...

Eu acho que seria injuria com o emprego de vias de fato (injuria qualificada)... eu ACHO... Porque o que se ofende ali é a honra dela, não há nenhuma lesão física e tal

se o cara tá montando na gordinha contra a vontade dela. é uma agressão física ué... é não? pode não ser agressão pesada (esqueci os termos, mas não sou advogado e são duas da manhã, você me perdoa né? :mellow: ), mas não deixa de ser agressão física, errado?

mas de toda forma algum processo geraria, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei como é nas outras faculdades..mas qndo vc entra na unesp por exemplo, em qlqer campus de qlqer cidade, vc é BIXO e bixo não é gente.. é BIXO :unsure: alguns te respeitam até(0.1%), mas a maioria não :S na unesp daqui morreu um cara vitima de trote, varios se machucam, e a facul não faz nada..se não me engano só uns 2 foram expulsos até hoje por causa disso

na UFMG na época que estudei lá já não tinha essas coisas.

Mas na UFOP eu lembro que uma vez visitei lá e via um monte de cara vestido de caixa de papelão, ae fui descobrir que eram os bichos hahaha... muito comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...