Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fanático forever

Banido
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fanático forever postou

  1. aee coisa legal, fui fazer terra acho que respirei errado sei la, só sei que minha cabeça começou a latejar que nem uma cadela velha, não consegui fazer mais nada depois disso senão eu acho que ia morrer. LEGAL UM TREINO PERDIDO BACANAAAAAA UHUL MUITO MASSA não vou sair esse final de semana só de raiva toma no cu EDIT: TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU TOMA NO CU bosta lixo porque deu isso denovo toda vez toda vez TODA VEZ DA ISSO MEU É EU PEGAR PESADO NESSA BOSTA DE LEG OU TERRA DA ISSO LIXO MERDA SABE OQUE É ISSO ? É FRANGO QUEM NASCE FRANGO MORRE FRANGO
  2. Coitado do meu parceiro edemar ferreira eim! Marinho lembra das festas que agente fazia la na casa dele velho ? pena que virou um pobre coitado agora, não é por isso que agente perdeu a amizade mais é porque sei la, depois que ele ficou sem dinheiro ficou muito bobinho.
  3. isso de farmacia é complicado, eu não confio em nenhuma mais o derma falou que era confiavel uma lá, vamo ver.
  4. amizades com pessoas erradas atrapalham a dieta FATO!!!!!!!!!
  5. não, é pro sobaco! pode tomar qqr horario eu acho o.O
  6. acho que os EA esta pegando sua cabeça, tenho quase certeza que ele não deu indireta pra você o.O
  7. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido esse manuscrito é simplesmente divino.
  8. descubri porque você teve poucos resultados, o cortisol está queimando tudo seus musculos
  9. cara eu realmente acho que não compensa, acho que o pessoal iria parar de comprar pois certamente o preço iria subir um pouco, creio eu que 90% do pessoal que toma o whey bulk não esta nem ai pro gosto, tanto é que eu acho gostosinho, parece leite em pó kkkkkkkkkk
  10. Cybertech é aquele fora da lei que trouxe toneladas de suplemento e foi barrado? passou até na TV a policia federal queimando as criançinhas dele. Sei lá cara, é aquele negocio né ... é uma empresa extraordinariamente grande? é! porém ela tem um grande risco de quebrar, eu acharia melhor manter as ações na Growth, uma empresa de respeito mundialmente conhecida, com vários programas educativos tal como: Meta de até em 2020 acabar com a fome na africa a base de suplementos, Fazer crianças recém nascida não tomar leite e sim mamadeiras leite isolado de mamãe entre outros cara, sem dúvida Growth está por cima, se não no céu!
  11. co co como assim derreteu ?!?! eu sabia, desde aquela época já tinha aquecimento global derretendo gelo! maldita terra cuidada pelos homens. Alo marinho, acabei de comprar 1 lote de ação da Ricardows Eletro (Growth quebrou a empresa dele de suplementos, logo ele vendeu todo o estoque e fez essa ricardows eletro, muito boa a empresa por sinal)
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk vai me dizer agora que já colocou a lingua no fio eletrico depois do banho ? não pingolino, não sou esse ai. Sou o Fanático Sicupira filho do Carlão Sicupira
  13. EI EI EI EI ?!?! QUEM É VOCÊ PRA ZUAR MEU AMIGO?
  14. valeu budazenho eu consigo mais barato ainda que você, na minha cidade vendem por 75R$ mais o xorozinho faz 70 tranquilo.
  15. é cara, eu tremi muito também =( respiração foi totalmente fail, eu do umas bizuiada pra baixo pra ver o joelho se não ta passando ehaueahueau vou parar de fazer isso. allstar rosa velho, qualé tem preconceito é ? http://www.youtube.com/watch?v=4Ei0NXtG9Js aumentei +1 kilinho, só que na última série eu não sei se é errado oque eu fiz, fiquei segurando a barra encima pra pegar um pouco de força pra conseguir fazer a repetição.
  16. se não ta falando coisa com coisa velho, o pessoal de rondonia é assim mesmo ?
  17. Engraçado é você arrebentar a SLS do tio eike, ir para NY sem avisar e ainda da uma de sinico que não é com você. Você está muito estranho cara, não faz isso com teu velho não, se sabe que você e ele é a imagem das empresas X, não vacila que você vai ver o rombo que da nas ações. http://www.youtube.com/watch?v=--eZ1wOpspE&feature=player_embedded cara se tem problema? que que foi isso que você colocou na internet, até parece que nunca treino na vida o.O
  18. Pago quanto pro pança fazer as pizzas? cuida pra ele não cuspi, tem fama de porco ele. Thor você esta deixando seus amigos pra lá né.Nem aviso que teu pai tinha injetado um dinheiro absurdo na Growht International Supplements (GIS)
  19. Thor como que você fez essa bobeira velho? pegar o SLS sem teu pai permitir foi tenso eim. haha dei muita risada quando o marinho disse que você ia ter que andar de masserati por 3 meses eu acho kkkkkk
  20. Marinho da um pulo hoje na minha cobertura, tenho que ver certinho o negocio da viagem com você, se der leva o Thor também.
  21. A cara não começa com esse papo ai por favor. www.google.com não quebra galho não, ajuda bastante sim. Um exemplo só, você acha que você consegue todas as vitaminas todos os dias sem um multivit?
  22. Isso ai pra mim é definição de mulher perfeita. os braços pernas tudo tudo está certinho.
×
×
  • Criar Novo...