Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raikatsu

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raikatsu postou

  1. Já estou me aprofundando e lendo mais sobre mobilidade. Tirei os calços do calcanhar pois com eles posso ter uma tendencia de jogar os joelhos para frente, causando possiveis lesoes nos mesmos. Vou seguir as suas dicas e as outras todas que o pessoal me deu. Com o agacho vou fazer essa recuperação até não sentir mais nada com o peso atual. Conforme o progresso da recuperação, postarei aqui.
  2. Bom... não conheço esse termo (mobilidade) ainda, vou dar uma pesquisada sobre isso. E pelo que entendi eu devo ter pouca flexibilidade mesmo... por isso nao sentia essa dor com as anilhas no calcanhar. Acabei de pesquisar sobre high e low bar e eu faço o low. Tenho 1,92m altura... isso ajuda em algo na execução causando essa dor ? Desculpem se estou sendo repetitivo... pois estou confuso.
  3. Hum... meu proximo treino vai ser sabado. Será que devo fazer um deload ? só para recuperar essa lesão e depois continuar com o peso que estava ?
  4. Faço agacho com o afastamento das pernas na distancia do quadril... um pouquinho a mais do quadril para ter equilibrio Mas... agora que to meio "lesionado", seria interessante continuar o agacho ? (logo esse que é essencial do strong)
  5. Olá pessoal Começei com o stronglift's ha quase 3 meses e até um mes e meio eu estava agachando de maneira errada (com anilhas nos calcanhares). O instrutor passou em fazer sem as anilhas e com a perna mais aberta... fiz como ele disse e consegui fazer o treino sem as anilhas, só que voltou uma antiga dorzinha que eu tinha na perna direita. Fui continuando, imaginando que a dor iria parar com o progresso do treino, mesmo eu reduzindo a distancia entre as pernas. Foi o contrário, ela está aumentando e começando a prejudicar ao caminhar normalmente. Com alongamentos, descobri que o musculo atingido foi do glúteo. A dor eu sinto quando estou subindo do agacho (faço livre). Agora vem a dúvida... eu continuo aumentando as cargas ? O que está atrapalhando é a dor nessa perna, a outra é de boa. Diminuo as cargas ? Já estou tomando anti-flámatório e aquecendo bem antes de treinar. Me ajudem por favor, pois não quero parar esse treino ou deixar de treinar pernas. Minha carga no agacho está 106 kgs. O que poderei fazer ? Opinem por favor.
  6. Tenho que dar parabéns ao orgulho da minha cidade !!! CRICIÙMAAAAA !!! GOGOGOGO ANNE !!! RUMO AO OLYMPIA !!
  7. nessa academia mais cara tem as vantagens de ter vários aparelhos importados (que não me interessam), fica na mesma rua e é academia estilo playboy. Só que é a unica que fica mais viavel para mim em compensação de trajeto (trabalho-academia-casa) e que tem a gaiola é ela. Só que pelo jeito vou ter que continuar na atual.
  8. eu pago 3x semana 60,00... na outra é na casa dos 100 +
  9. Fiz minha primeira semana de stronglifts 5x5, mas minha academia não possui gaiola ou suporte para fazer agachamento livre. Gostaria da opinião de vocês se eu devo continuar no smith ou ir para outra academia e pagar o dobro de mensalidade só por causa disso aguardo opiniões
  10. Parabéns Diego ! Você está muito bem mesmo. Minha pretenção de shape é chegar a esse nível aí, mas não sei se será tão fácil com 1,92 m de altura hehehehehe mesmo assim estou na luta. abraço e bons treinos
  11. nesse treino quanto tempo de descanço vc irá fazer entre as séries ?
  12. É ele mesmo ou ele removeu as tatoos ??
  13. DI - LI - ÇA !!!! Ela devia se chamar "Pietra Princesa".
  14. Invasão de russos monstros !! provavelmente estão usando alguma "substancia quimica" da antiga URSS hsuahsuahsuhasuahsua
  15. que engenhoca essa academia dele. remada curvada = "esse é pra peito" hsuahsuhaushausua apesar de tudo o cara tem um pouco de conhecimento e criatividade para inventar os aparelhos.
  16. Muito top o video. Se eu fosse ficar numa banheira cheia de gelo ia direto pro hospital hsuashuahsuahsuahsu
  17. Desejaria ter um mestre ao meu lado também. O rapaz tem futuro. Parabéns Sardinha.
  18. Meu caramba !! Ela cresceu pra burro !! Maior que eu... lado bom que ela tem um professor e orientador 24hs por dia. quero ver se ela crescia assim na raça e sozinha.
  19. Eu acredito que se tomasse a cafeina junto com a creatina, iria anular o efeito da creatina. Na minha opnião, se tomar cafeina e algumas horas depois a crea nao teria tantos problemas.
  20. cara muito engraçado. ele e o markus são muito divertidos
  21. depois de ver esse documentário, vai ter muita gente se separando para poder aumentar o nivel de testosterona
  22. Trapézios impressionantes !!! Mas ele tem uma carinha de pedreiro né.... hauhauahauhauahau
  23. Interessante... no segundo dia até que poderia colocar paralelas... se eu fizer o treino original irá faltar o militar e paralelas. Voces saberiam algum outro composto que não citei ?
  24. Gostei da sua ideia. Eu poderia fazer na segunda uma rosca direta no final, na quarta um tríceps testa e na sexta pantu. Só que agora fiquei confuso em fazer o 5x5 ou esse.
×
×
  • Criar Novo...