Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SeuCuca

Membro
  • Total de itens

    661
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que SeuCuca postou

  1. Mano, sai bebe tudo que ve pela frente, fica tipo uma esponja absorvendo tudo. Qualquer coisa depois vc manda um testogar x deca grega e diana russo, quinzenalmente que recupera tudo na hora.
  2. Amigo, creio que você tenha algum problema em compreender o que estava escrito em meu post. Então deixe-me ser mais claro: Fibrar peito, pernas, gluteos, lombar e todo o resto é sim um fator GENÉTICO, quantos andreas munzer você vê por ai? Quantos caras que nem o Kai que fibram tudo? Por isso que fibrar não leva pontos em campeonato. Isso é um dado, não to inventando. É a mesma coisa que culpar o jay cutler de não ter cintura fina sendo que o biotipo dele não permite.
  3. Da pra ver o nivel da discussão que eu posso ter com você ja pelo inicio quando começa usando ^^^^^ , enfim você é só mais um que acredita em tudo que ve por ai, outro dia quando alguem criar um topico igual a esse talvez desvendando muita porcaria que o gh15 fala você fique boquiaberto como muitos ficaram quando criei esse tópico mesmo sabendo a realidade.. abraços
  4. Sinto em te informar que fibrar é muito mais genético que outra coisa, por isso não é quesito de avaliação nos campeonatos.
  5. Logico que o jay estaria denso e etc, esse video esta a 1 semana do campeonato. Qualquer competidor a 1 semana do campeonato esta denso e seco...
  6. Cara o ombro dele é insano, to ficando mais fã dele do que do lesukov, ta com um shape irado. Na minha opinião ele ainda não pega o pro card esse ano, seria muito bom ver ele disputando um overall com o lesukov no arnold classic 2012.
  7. Tem que levar em questão que nas fotos de campeonato o atleta está totalmente desidratado, talvez isso de o aspecto de velho a ele, no video abaixo ele aparenta a idade que tem na minha opinião. O único bodybuilder que tem "baby face" é o lesukov.. Trey tinha braços, pernas e peitorais muito bons. Mas os pontos fracos dele eram muito escancarados, dorsais, panturrilhas. Acho que por isso ele não vingou, se ele continuasse pegando firme e focasse nas partes que ainda não estavam legais ele teria chances grandes de virar pro. Lembrando que são poucas exceções que viram pro bem novos assim, Zack khan virou a pouco tempo ( 2009) e ja vinha competindo com um nível bom a bastante tempo e mesmo assim virou pro com 29 anos se estiver enganado me corrijam.
  8. O resto que eu falei não era voltado pra voce, e sim para o contexto do topico.
  9. Assim nada haver com a discussão, mas o que te faz pensar que o Bronco não lucra com o forum? Na verdade ele lucra, nada mais justo pois é um forum grande e etc.. Anúncios aqui não são gratuitos. Outra coisa, quem se prejudica tomando ph`s tão cedo são eles. Até por que existe uma certa inibição no eixo usando-os, imagine isso já aos 10 anos, tomando ph direto, agindo totalmente sem consciência do que está fazendo. A molecadinha ali é nova nem se passa pela cabeça deles que podem ter problemas tomando algo do genero.
  10. Barriga do coleman nem parece dilatada nessa foto, vou colocar uma que vai expressar melhor oque voce disse.
  11. É isso que eu sempre falo quando vejo topicos do lorenzo e etc..O que mais tem por ai são atletas que só ficam na promessa. Daonde voce tirou que ele tem uma saude debilitada? Que eu saiba ele parou de competir por um tempo, pois ele trabalha como bombeiro e tal, mas nunca vi nada de saude debilitada. Sabe oque ele tem? Abraço
  12. Voce ainda tinha duvida que o ruhl usava oleo? ehehhe Na real cara alguns posts dele são muito esclarecedores, mas pra mim ele ta longe de ter sido alguem no bodybuilding profissional. Isso se ele tiver sido IFBB pro. Tem muita coisa boa aí, mas também tem muita besteira, que não sairia da boca de alguem que levou o esporte ao extremo e ser um "Top pro"como ele mesmo diz.
  13. Nossa velho que duvida! Compra um de cada cor assim você não vai com tênis repetido treinar, né!
  14. sauhduashudsahudsha chamo o cara de frango agora em... Velho a resposta da mulher interessera é uma respota idiota pra um tópico mediocre. de que adianta tu saber de que tipo de homem algumas mulheres gostam? como se todos os gostos fossem homogeneos.. Ja foram criados varios topicos iguais a esses e varios topicos do tipo loira morena ou ruiva tb..
  15. Para ajudar os que ainda desconhecem a técnica.
  16. http://mdtv.musculardevelopment.com/pro-training/eugene-mishin-gat.html 307lbs
  17. Nasser é um dinossauro de grande, até hoje depois de aposentado esta pesando em torno de 315lbs... Um cara de hoje apesar dos pesares que eu to gostando bastante é o kai, ele ta conseguindo fibrar tudo e com bastante volume, peitorais fibrados tambem, vamos ver se teremos alguma surpresa nesse olympia.
  18. Já dizia Arnold: "Se chacoalhar, é banha."
  19. Ta bom me fala um competidor hoje que seja superior ao flex wheeler e o levrone? me diz alguem perto do ruhl no auge dele agora tb, auge do markus foi 292 lbs no noc de 2002. A competição hoje em dia no mr olympia comparada a anos atras ta fraca.. e Sonbaty e da epoca do levrone tb amigo. E o abuso de synthol é muito maior hoje em dia do que na epoca deles, o biceps do jay, kai falam por si proprios..
  20. Eu não considero hoje em dia a era freak, na verdade eu acho que a melhor época do bodybuilding veio com Dorian yates kevin levrone, flex wheeler, markus rhull até o fim da era coleman. Tinham massa com qualidade, peitorais fibrados, gluteos fibrados, arvores de natal, quads fibrados, triceps, e o tamanho era igual e ate maior dos dias de hj, só comparar pau dillet, ruhl, coleman com o cutler..
  21. Gh15 fala muitas verdades, mas não significa que tudo oque ele fala é verdade e deve ser levado ao pé da letra. Na realidade ele fala oque muitos pensam e não sai falando por ai, não precisa ser pro pra falar que bodybuilding são drogas e etc... Também acho que não da pra generalizar achando que todo bodybuilder de alto nivel toma 3g de testo por semana, genética é sim um fator importante, veja não to dizendo que eles não tomam ae`s só acho exagero generalizar achando que todos os bb`s são iguais, até por que como se diz na entrevista 5mg pode agir no organismo de alguem assim como 15mg agir no organismo de outra pessoa..
×
×
  • Criar Novo...