Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gemyny

Membro
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gemyny

  • Data de Nascimento 06/12/1991

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    80
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

5949 visualizações

Conquistas de gemyny

  1. Eu vou usar clemb pois quero baixar beeeem o BF, quero chegar a 7%. Enantato no lugar então? Nem para mim, como para muitos não tem como fazer exames todos os meses, mas farei com a maior frequência possível. Eu ainda nao "Fechei" esse blast, estou aberto a opiniões da galera, tava pensando em botar diana 5 semanas 50mg. eu estou atualmente com 11% e não quero ficar bulkando no verão, essa foto do meu perfil eu estava com 9% e sem agua, não estou mais desse jeito, estou maior porém com Bodyfat maior tbm, quero ficar mais seco e depois me preocupo em crescer. Quais seriam suas escolhas de drogas? Muitos falam em cipionato em cruise, mas acho o estér muito longo e nao gosto da retenção que ele causa, o que vcs acham de enantato mesmo galera?Eu estava pensando em dura porque nunca usei dura e tenho uma enorme curiosidade de ver como funcionaria no meu corpo. Pretendo começar dia 20 de novembro. Estou só aparando as arestas e dar inicio a essa nova etapa da minha vida!
  2. - Idade 22 - Altura 1,82 - Peso 84 - Medidas(braço,peito etc)Braço 41 - Percentual de gordura(BF)10% - Tempo de treino 3 anos e meio - Objetivo Crescer com qualidade - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Boa noite galera, então depois de muitos e muitos questionamentos a respeito de iniciar ou não um blast n' cruise resolvi dar um passo a frente e decidi que irei fazer, A idéia ainda não está 100% madura, mas estou trazendo uma estrutura aqui para vocês para que com o auxílio e dicas que vcs possam me passar eu modificar para deixar isso da melhor maneira possivel. Segue o modelo: Blast I: 1-10 150mg Propionato/DSDN 1-10 200mg Masteron/DSDN 1-10 100mg Npp/DSDN 15ON - 15OFF - 15ON Clembuterol(dosagem a decidir) Dieta nessa etapa:Cutting Com diminuição progressiva dos carboidratos e aliados a aeróbicos. Cruise: 11-17 250mg Dura/SEM 11-17 1000UI HCG / 3x semana Dieta nessa etapa:reposição de carboidratos gradualmente não chegando ainda ao TMB Blast II: 18-30 600mg FenilProp/SEM 18-30 500mg Bold/SEG E QUI 18-24 50 mg Turina/TSD 18-30 150mg TREN/DSDN Dieta nessa etapa:Bulking com saldo calórico de no mínimo +700kcal Cruise: 31-35 250mg Dura/SEM 31-35 1000UI HCG / 3x semana Dieta nessa etapa:Mesma do Blast II Blast III: 36-46 200mg propionato/DSDN 36-46 250mg masteron/DSDN 36-46 150mg TREN/DSDN Dieta nessa etapa:Mesma coisa de cima, com os ajustes de acordo com o meu desenvolvimento. Em mãos terei sempre Aromasin principalmente para o Blast II e dostinex para o Blast I e Blast III, visto que NPP e Trembolona são compostos 19-nor. Bom galera. ainda falta algumas infos mas eu estava logo afobado para botar essas informações para vocês irem opinando! GOGOGOGOGO e boa sorte para mim! hahahahahahaha
  3. sua mina é maromba então!kkkkkkkkkkk
  4. verdade pura, depois que vc começa a namorar vc dá uma relaxada em busca de resultados, pelo menos no começo do relacionamento. Acho que tudo depende mto de quem é seu companheiro, uma gordinha com hábitos ridiculos alimentares ou uma namorada maromba... no segundo caso acho que dá mais certo do que ser solteiro!
  5. falae galera, tranquilo?? então sempre tive essa dúvida a respeito dos meus amigos marombas de fórum, em relaçao aos meus amigos ao redor a resposta é unânime praticamente, é muito mais fácil crescer solteiro, porque namorar faz você sair muito para comer e ainda mais se sua namorada nao for maromba você acaba mesmo que sem querer as vezes fugindo dos hábitos alimentares. criei esse tópico pois não achei nenhum igual rsrsrs. Bom na minha cabeça, acho que solteiro é mais fácil ganhar massa muscular, com uma ressalva, desde que você consigo sair e não beber, o que para muitos é bastante complicado.. E para vocês??o que acham?
  6. Faço ciência da computação mas devo trancar final do ano, dica se vc pensa em entrar em TI que seja numa faculdade bunda e fácil se for para entrar em alguma federal, se prepara e só faça se realmente for o que vc GOSTA.
  7. é em capsulas.. ela tem 56 kg, acho que 20mg é muito pra ela...
  8. falae pessoal boa tarde! então minha namorada está pensando em tomar oxandrolona e eu quero ajuda-lá a tomar, só tem um porém.. eu por exemplo ja tomei gostei pra caramba.. tomei 100mg, divididas 3x ao dia (meia vida de aprox. 8 horas) 30mg/20mg/20mg. Mais agora que entra minha grande duvida, ela tomaria algo por volta de 10mg só, para ver como o corpo dela reage.. os comprimidos que arrumo são de 10mg/capsula. como ficaria a divisão disso visto que a MV dela é de 8 horas?daria problema tomar 1x ao dia só??
  9. Só acredito com fotos. mas enfim tudo tem uma solução... cutting... crack...aeróbicos... se vc fizer alguma dessas coisas "direito" você perde os musculos que vc tanto quer!
  10. ] isso não tem NADA a ver... o que eu vou fazer agora é 1-8 Prop 130mg/DSDN 1-8 stan ORAL 70mg/TSD 1-8 trem 110mg/DSDN e o que eu fiz antes foi 1-12 enan 600mg/week 1-12 bold 600mg/week 1-5 oxan 80mg/TSD 8-14 stano 60mg/TSD eu estou realmente crédulo de este curto que irei fazer será melhor que esse meu anterior longo, e provalemente uma recuperação mais rápida,
  11. e eu queria ser o batman. Não viaja cara, 15 kg sem retenção com UM ciclo? em que planeta voce vive meu jovem?
  12. Falae galera, então eu sempre tive essa curiosidade do que a galera gosta mais de fazer, eu até agora só fiz um "longo", agora em novembro irei iniciar um ciclo curto e ver como me adapto a ele. A pergunta em questão é o que foi melhor para você em questão de Colaterais vs Resultados Sólidos, não gostaria de ouvir exemplos do tipo:"prefiro ciclo curto porque é mais barato" ou "Prefiro ciclos longos porque gosto de ficar inchado e retido".. a intenção é.. depois da tpc.. qual foi que teve melhor recuperação do seu eixo e manteve bons resultados.. coisa do gênero.!
  13. vai mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkk Ué se for só ESSE o problema bote 100mg/DSDN vc vai sofrer aplicando stano todo dia! para um primeiro ciclo acho coisa pra caralho, mas e ai?tu vai tomar trembolona cara...hahahaha estás a reclamar do stano? enfim pesquise bem antes de comprar as drogas, oxa+stano nesse ciclo curto nao curti nao... acho melhor só botar o stano, não precisa empilhar tanta droga para seu primeiro ciclo! abraços
×
×
  • Criar Novo...