Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?

Raikatsu

Posts Recomendados

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 eu não vejo ele fazendo nada, o outro trina comigo, e é firmeza pra caramba, mais nao manja muito e no dia que eu vi um que criticava todo mundo, treinando todo torto, eu me viro sozinho e me viro muito bem xD

Postado

Só tive bons até hoje.

1 não treinava mas era meio quer fazer faz...

O outro era grande natural, dava uns conselhos bacanas tirava nego que pensavam em usar aes, dava umas dicas bacanas tipo ''não adianta pular o almoço e comer muito na janta pra recopensar.

Mas como eu não sou de muita conversa ainda mais no gym, falava pouco com o sujeito mas sempre tinha boas impressões.

Postado

Os caras são bons. Mas naquelas, ninguém é 'maromba pesada'

Mas dá pra ver que são responsa, os treinos são bons, e sempre tá mudando, quando tá fazendo errado eles chamam a atenção

Postado

Na academia antiga na qual eu treinava, o instrutor era meu amigo e era bem hard-core, de vez em quando treinava junto com ele e era show! Daí, ele entrou de sócio em outra academia e saiu. Como a academia era fraquinha (em qualidade) e ainda entrou um instrutor bem escroto, saí de lá. Na nova, tem uma porrada de instrutores, alguns são magrelões e outros mais "marombadinhos", nenhum hardcore, mas entendem pelo menos um pouco do que tão falando, mas só ajudam se pedir também. Como eu já não gosto de ser importunado, nem ligo e prefiro assim, monto meu próprio treino e tá bom.

Postado

Teve em um academia em que o instrutor ficava pegando no meu pé por eu estar tomando whey. Ele me dizia que com o tempo iria me fazer mau para o estomago. ¬¬*

Postado (editado)

Na minha tem 2 frangos e 2 estagiários que estudam comigo,mais frangos ainda.

Não sei o que esses estagiários estão fazendo lá,passando ficha,pois no curso de licenciatura,nem temos metodologias de treinamento.

Um dos professores me chama de maluca,pq eu mudo o treino a cada 6-8 semanas e quando não sei algum movimento,pergunto se estou fazendo errado.

O outro vive dizendo pro meu namo que eu tô MUITO FORTE,pra ele tomar cuidado,pois algum dia posso dá uma surra nele,tem que rir!

Instrutor ganha bem sim,dá pra trabalhar em 3 academias meio período,fora as horas extras de personal.

Na minha eles trabalham 5 horas por dia,3x na semana e ganham em torno de 800 reais,só lá.

Quando eu me formar em bacharel,sai de baixo,vô botar terror em todo mundo,pq eu sou muito chata!

Uma vez falei do waldemar guimarães,eles nunca ouviram falar,só conhecessem o colleman pq ele foi no Gugu,tem que rir.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Bem, onde eu treino, o instrutor só te ajuda se for teu 1º dia, ou se vc perguntar, sem contar que o Treino é igual para Todos, nunca mudando os exercicios. Até hoje os NEgos de lá treinam a mesma coisa que a 2 anos atrás, AIUHSAUIHSUIAHSUHA.

Eu mal falo com o instrutor, só quando ele chega e pergunta; "Ta tudo bem ae?" Ae eu digo; "Sim ta suave." ae ele:"Blz, qualquer coisa é só Chamar", Eu;"Tranquilo" é sempre assim a nossa Fala, IAUHSIAUHSIUAH. Entro na academia comprimento ele, e vou puxar meu Ferro, Acabou comprimento ele novamente, e vou embora!

Editado por Ðannarøk
Postado

Tem meses que não peço mais ajuda a nenhum deles. Um tem 32 de braço e meio definido e se acha o máximo, a outra tem a bunda mais mole que minha pança, e o outro fica dando em cima das alunas. Ah tem uma gordinha tb, e uma menina que deve pesar 35, 36kg (Isso é sério!). Prefiro montar meu treino, realizá-los, e tchau e bença.

Obs.: O ruim da academia(a que eu frequento) é o tal dos personal, putz, que raça! Já tive que reclamar várias vezes. Tem um que pega os halteres e deixa num canto pra usar só no final com seu aluninho lindinho fiu fiu, e o resto que se dane né. É pq to em cutting, e fraquinho, senão, deixa ver só na próxima...

Postado

A galera se baseia pelo físico?

Aí não da, desse jeito todo dermo teria que ser jovem mesmo tendo seus quarenta e poucos anos, todo dentista tinha que ter os dentes mais perfeitos todos retos e alinhados.

Postado

esse negoço de mandar nego magro pa carai correr tem na minha tambem, sempre vejo gente que deve ter na casa dos 50-60kg com média de 1,75 de altura correndo nas esteiras por uns 15 minutos no minimo, n entendo, o cara chega lá querendo ficar forte, n chega querendo ficar com bom condicionamento xD aí eles passam esteira... PRA QUE??!!

Postado
  Em 16/09/2010 em 23:41, dskyrlz disse:

Instrutor fitness passa esteira/bicicleta pra todo mundo. O cara pode ter 18 de braço com 30kgs e 1,90 de altura que vai ter que correr.

Putz,pegou pesado hei,kkkkkk

È uma forma deles aquecerem,só não concordo com o tempo e intensidade que mandam a pessoa fazer.

È uma forma deles "esquecerem"o aluno ali,sobra mais tempo pra ficar sem fazer nada.

Postado
  Em 16/09/2010 em 22:52, Chun_li disse:

Na minha tem 2 frangos e 2 estagiários que estudam comigo,mais frangos ainda.

Não sei o que esses estagiários estão fazendo lá,passando ficha,pois no curso de licenciatura,nem temos metodologias de treinamento.

Um dos professores me chama de maluca,pq eu mudo o treino a cada 6-8 semanas e quando não sei algum movimento,pergunto se estou fazendo errado.

O outro vive dizendo pro meu namo que eu tô MUITO FORTE,pra ele tomar cuidado,pois algum dia posso dá uma surra nele,tem que rir!

Instrutor ganha bem sim,dá pra trabalhar em 3 academias meio período,fora as horas extras de personal.

Na minha eles trabalham 5 horas por dia,3x na semana e ganham em torno de 800 reais,só lá.

Quando eu me formar em bacharel,sai de baixo,vô botar terror em todo mundo,pq eu sou muito chata!

Uma vez falei do waldemar guimarães,eles nunca ouviram falar,só conhecessem o colleman pq ele foi no Gugu,tem que rir.

Seu soco qualquer um aguenta, o problema é lever um chute dessas suas perninhas delicadas xD.

Postado

na minha tem uns 6 ou 7

tem 1 cara que ñ faz nada (nunca vejo ele, então acho que trabalha de manhã)

normalmente só pega os pesos

ai tem as gostosas

elas até ajudam com cara bonita e talz, mas só se vc pedir

até hoje (ja frequento la a um bom tempo) só vi 1 delas ajudar alguem sem pedir ajuda

e o treino é sempre o mesmo..

20min aquecimento + AB 2x

acho até que elas tão lá só pra dar um UP nos treinos kkkkkk

até pq tem uma la que pqp, é dificil treinar com ela por perto

Postado

sobre esteira e assim mesmo eu entrei na capa do batmam e o instrutor mandou correr kkkk.

so fiz no primeiro dia^^

sobre o perfil atletico dele e simples barriga de chopp;

Postado

o meu instrutor é fisiculturista amador, ta competindo em alguns campeonatos regionais e tal

ele é de boa, da aquela ajuda nos exercicios quando eu peço e tal

Postado

Meu professor e um ogro negao de 1,90! Comecei a treinar com 49kg e hoje tenho 57... Ele manja muito de treinos e suplementacao! To super satisfeita!!!

Postado (editado)
  Em 16/09/2010 em 23:34, Flex W. disse:

A galera se baseia pelo físico?

Aí não da, desse jeito todo dermo teria que ser jovem mesmo tendo seus quarenta e poucos anos, todo dentista tinha que ter os dentes mais perfeitos todos retos e alinhados.

Meu, se vc está pensando em ser fisiculturista, e seu treinador tem 40 e poucos kilos, como que fica? Você quer ter um shape perfeito, sarado, e seu instrutor tem uma pança maior que a do Jo Soares, será que dá certo? É como o Arnold já disse, a academia influencia muito sua motivação, sua vontade. Como diz o ditado, o carro diz como é seu dono...

Obs.: Se eu for em um dentista e os dentes dele estiverem podres, eu sairia correndo amigão! Vc não?

Editado por ligabo
Postado

Bicho na minha academia é pequena tem o dono(instrutor) é até gnt fina o cara tem um shape bacana, mas não sou muito de falar e tals com ele só comprimento. Mas é aquele negocio o cara treina a mais de 10 anos e tem a mente muito fechada dai já viu...esses dias eu e mais um amigo meu estavamos discutindo com ele que não se treina definição, sempre se treina hipertrofia. Ele fala que isso não existe...

Mas enfim eu que monto meus treinos e foda-se o resto

Postado
  Em 17/09/2010 em 12:58, junk3r disse:

Mas é aquele negocio o cara treina a mais de 10 anos e tem a mente muito fechada dai já viu...esses dias eu e mais um amigo meu estavamos discutindo com ele que não se treina definição, sempre se treina hipertrofia. Ele fala que isso não existe...

Mas enfim eu que monto meus treinos e foda-se o resto

Imagine se vc fala com alguém assim a respeito da dieta do guerreiro, por exemplo. É capaz do cara te expulsar da academia! :lol:

Postado

Meu istrutor atual monta seu treino conforme seus objetivos e da muito incentivo, meu istrutor antes montava treino igual pra todo mundo mudava uma coisa ou outra

Postado
  Em 17/09/2010 em 12:34, ligabo disse:

Meu, se vc está pensando em ser fisiculturista, e seu treinador tem 40 e poucos kilos, como que fica? Você quer ter um shape perfeito, sarado, e seu instrutor tem uma pança maior que a do Jo Soares, será que dá certo? É como o Arnold já disse, a academia influencia muito sua motivação, sua vontade. Como diz o ditado, o carro diz como é seu dono...

Obs.: Se eu for em um dentista e os dentes dele estiverem podres, eu sairia correndo amigão! Vc não?

Isso é verdade. Se eu fosse seguir os conselhos do meu instrutor, eu iria estar magro e com definição dos musculos que a gente tem desde criança.

Postado
  Em 16/09/2010 em 23:07, dskyrlz disse:

O meu nao deixa eu fazer terra. Literalmente. Vou ter que pegar a barra e umas anilhas e levar pra fora da academia se quiser fazer um dia.

fim

é você ou ele que paga? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...