Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phe

Membro
  • Total de itens

    551
  • Registro em

  • Última visita

Sobre phe

  • Data de Nascimento 03/05/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Chapecó-SC
  • Peso
    77
  • Altura
    170

Conquistas de phe

  1. phe

    Sylvester Stallone

    tive que rir depois dessa OIAIOHIAHA
  2. alguem tem outras fotos deles pós cirurgia?
  3. Cara confiaveis claro que são, já comprei varias vezes, alem do preço bem em conta a qualidade é otima, pode confiar.
  4. cada comentário mesmo que não sei se é pra rir ou chorar
  5. phe

    Lorenzo Becker

    foda é a postura dele, muito corcunda :/
  6. phe

    Natalia Inoue

    meeeeeeeeeeeeeu deus :$
  7. 1 chícara de café + 1 pão francês com peito de peru e margarina (pretendo mudar pra requijão, light ou não)+ suco de frutas artificial + 1 potinho de iogurte com umas colheradas de granola junto e, talvez, uma fruta. tá.. primeiro, o ideal seria um pão integral ali..mas pode ficar no francês, primeiro vamos arrumar o resto, peito de peru e margarina? tira a margarina e coloca queijo ricotta de preferencia..(queijo branco), tira o suco..coloca leite desnatado, que tem proteina..com isso já mudaria uns 50%. A ceia é a incógnita. Não sei bem o que comer antes de deitar. To comendo lanche e não sei como mudar! To comendo pão com margarina suco/refrigerante e as vezes besteiras que só engordam... Sério, to com muita dificuldade de montar a ceia, se alguém puder me ajudar eu ficaria extremamente agradecido! Você usa algum suplemento? um ótimo suplemento pra ceia é a Albumina..caso você não tenha, coma uns 4 ovos + 300ML de leite e 1 colher de azeite EV, senão Albumina + Água + Azeite já ia ser otimo. Vou te dar um toque.. você tá comendo muito pão francês, tenta colocar pão integral ao inves do francês, ou então ao menos colocar integral no desjejum e + alguma outra refeição.. pra não comer o pão francês com tanta frequencia..e margarina é algo que tu tem que esquecer, tira ela da sua dieta. No lanche da tarde suco/refrigerante, corte refrigerante se você quer crescer com qualidade tem que comer com qualidade, eu tiraria o suco e refrigerante e substituiria por Leite Desnatado ou Iogurte... outra coisa, vai na area de nutrição pegue a tabela e faça sua dieta no excel para saber quantas calorias você está comendo, qual seu TMB etc..sem isso vai ser dificil ter controle da sua dieta.
  8. dedicação é tudo né fera! bom trabalho
  9. pq não poe um queijo branco ai no desjejum ao inves do queijo prato? é pior o gosto mas é bem mais util pra dietas xd
  10. pra mim Shotgun >>>>>>>>>>>>>>>>>> Jack3d não usaria o jack3d denovo nem se me oferecessem por 50 pila hhioa
  11. nossa essas mina ai do terceiro vídeo, não viam homem a uns 15 anos acho HIOAHIOAHIOAHIOHAIOO
×
×
  • Criar Novo...