Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chris_Ac

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Claro, até porque esse fórum é o mais visado do mundo
  2. O único que se incomoda é dono porque todos os outros param pra conversar comigo numa boa e perguntar coisas sobre periodização ou tal tipo de músculo, se os caras de tempos que treinam viram potencial nas minhas informações, viram coerência, quem é você pra apontar sem argumento nenhum alguma coisa? Foi o último comentário que respondi sobre isso, não aguento mais falar disso. vai lá.
  3. Se você não falar nada sobre o porque você sabe o que está falando vou simplesmente ignorar o que diz, ficar falando do outro lado da tela sem o mínimo de exposição é mamão com açúcar,porque se eu sou iniciante sabendo dessas coisas você é o que? Comentarista?quando você falar de treino ou sair de cima do muro de defender algo, ai a gente vê isso aí, fora isso, boa sorte com seus trocadilhos pelo fórum, já que todo lugar tem um palhação pra alegria de todos.
  4. Pior que estou no móbile, mas vou tentar dar um jeito, vlw
  5. Pra mim ele confirmou o que eu disse, mas se ele contraria, quem rotaciona o punho é o bíceps, ele tem a função de supinar a mão( apontar pra cima) o tríceps faz extensão de cotovelo, ele não move punho, as articulações de ambos não coincidem, você sabia disso, né? ele perguntou sobre o treino do cara e eu respondi, ele é o treinador de lá, ele me mostrou as pessoas que ele treinava e não tinha ninguém com um físico absurdo, porque não adianta eu treinar com alguém que passa um treino onde eu não vou ter um desenvolvimento árduo, então passei ao ponto do físico dele, onde ele é aposentado, ele se formou tem uns 30 anos, nós fomos amigos durante um tempo até eu discordar dele, daí começou pegar no meu pé e eu deixei pra lá. Até agora você não apresentou argumentos, nem discussões, só chegou falando merda e tentando ganhar o ar da razão.
  6. Eu tentei e todas estão dando erro de tamanho de arquivo.
  7. Cara depende do contexto, você está tentando ganhar peso ou perder peso segurando massa? Mas em geral ele ajuda sim não ganhar gordura porque ele queima calorias, só que sua dieta estiver em um superávit pequeno, queimar uns 100/200kcal no dia vai fazer com que vc perca grande parte do superávit, é difícil falar algo sem saber o que está acontecendo.
  8. Como se eu responder fosse fazer com que alguém acredite, mas sou eu, ele nao treina tem muito tempo, e quando treinava era hormonizado, hoje ele tá magro mas os músculos ficam aparentes, ele tem mais de 40, então provável que ele esteja tomando pra ficar assim, pele dele é fina. Ele não tem volume mas eles mesmo assim marcam bastante, mas em densidade eu sou maior, ele tá seco e com pouco músculo
  9. Foi oq falei, pela sua foto da pra ver que vc treina bem, e quem treina bem sabe que aquele cara só fala asneira, eu não consigo trocar de academia, mas eu vou só me afastar dessas coisas e treinar de boa pq não consigo mudar de academia, é a mais perto de casa
  10. Menor, esses dias ele tava treinando pra querer fazer média de carga, colocou 20kg em cada lado da barra W e fez meia repetição pra bíceps, deitou no supino máquina e encheu de anilha, só trazia até metade e subia, se um cara profissional é assim pq eu tenho que seguir ele? Pq eu não posso alertar meus amigos? Foda né mano
  11. Mano tá um volume legal, 12 séries em média para quadríceps e um pouco menos pelo oq eu lembro pra posterior de coxa, talvez vc esteja mesmo buscando a falha a todo momento, tem que ver se não é isso, todas semanas falhando é impossível se manter, problema se não for esse pode ser alimentação, você não conta calorias nem nada, se você tem um treino bem montado sua dieta devia se caprichada igual, arruma uma balança pra facilitar pra vc pesar alimentos e ver se pelo menos as calorias certas você está batendo, se não estiver, não haverá uma recuperação.
  12. Igual o amigo digitou ali sobre a dieta vou só complementar, está com um volume de séries muito alto? 15/20 séries? Falhando sempre? Se sim talvez possa ser algo assim, uma fadiga muscular onde nem uma semana está sendo suficiente, e rever descanso, se está dormindo bem, se não consegue dormir direito, tudo afeta o treino mano, até estresse, eu mesmo fiquei 1 semana sem treinar perna aí quando voltei treinei firme e com 6 séries eu fiquei 2 dias sem andar direito e 1 dia com a coxa dormente, E olha que sou acostumado, ou você pode também estar treinando melhor os superiores e faltando muito nos inferiores, daí quando volta enche de séries, tem tantos motivos.
  13. É, tem coisas que são legais de aprender, tipo formas de separar o treino, pq eu não acredito mt em variações do que o exercício simples com boa execução, pra dieta também ideias, o legal é que aqui eu posso dar dicas sem ser preso kkk
  14. É que não deu tempo nem de explicar nada, chegou uns caras me chamando de frango, de iniciante, aí eu pedi mesmo medidas e desempenho pra ver se param de encher, eu juro que por um momento no começo pensei que poderia fazer umas amizades porque eu amo esse esporte, mas se os caras tem essas visões sobre a academia ou sobre quem treina a tanto tempo, não sei se consigo transitar pelo fórum sem toda hora ser impactado com uma discussão.
  15. Pô amigo, se esforce mais pra chegar em algum ponto, corrigir escrita na internet já ficou no passado.
×
×
  • Criar Novo...