Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ml_rage

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    103
  • Altura
    1,85

Últimos Visitantes

2767 visualizações

Conquistas de ml_rage

  1. Temos um caso evidente aqui de um pinscher que se olha no espelho e se acha um doberman, e aí fica latindo para todo lado.
  2. Quanta bobagem. Se você treina somente para pegar mulher vai se decepcionar bem rápido. O que vai atrair é padrão e estilo de vida. o que pode incluir shape. Treinar é útil por melhorar sua vida em vários aspectos, tanto de saúde, visual, quanto aprender a ter determinação e evoluir na vida.
  3. Cara é só treinar com seriedade, isso é fácil de conseguir. Vai treinando várias vezes ao dia e progressivamente aumentando os repetições. Isso não é treino de hipertrofia que precisa descansar dias antes do próximo treino. Anabolizantes não vão te ajudar em nada se não treinar com frequência.
  4. Pode tomar dessa forma. Só não espere nenhum resultado milagroso. Glutamina ajuda se você treina realmente pesado ou tem rotina extenuante. Arginina ajuda no pump do treino, mas não é algo que vai acelerar seus resultados de forma notável.
  5. Colocaria diferente - Bom dia Dr chatgpt. O dr só enrolou nas respostas.
  6. O engraçado é que 99% dos "ciclos" indicados por médicos eram detonados (com razão) aqui no fórum. Agora reclamam da proibição da prescrição médica desses ciclos. E o mais bizarro é que agora a culpa está em procedimentos de transição de gênero, que é uma situação de saúde /psicológica reconhecida. E também não achei na classificação de doenças CID um código para franguisse congênita.
  7. O Olavo é o gênio que não rejeita que a terra é plana e rejeitou as leis de Newton. Um verdadeiro sábio.
  8. Em que mundo você vive para achar que uma agência que fiscaliza produtos farmacêuticos e insumos médicos não é necessária? Você acha que uma pessoa normal teria conhecimento para avaliar a qualidade de um produto de uso médico? Na boa pede para a mamãe preparar mais um toddinho para você tomar no seu quarto enquanto lê os "livros" do Olavo. E agradeça aos comunistas pelos seus anabolizantes, já que basicamente todos os sais básicos são produzidos na China. Sejam legais ou underground.
  9. Os membros da anvisa são exatamente os mesmos do governo anterior, ou seja, não tem mudança política nenhuma. Não faz o menor sentido o que você escreve. Vai tentar comprar anabolizantes para uso recreativo nos EUA, a terra da liberdade, e aí você vai ver o que é repressão.
  10. O mais anabólica é a 1 ana maria recheda da ceia.
  11. Anvisa proibou a venda de fármacos falsos. Qual o drama nisso?
  12. Única coisa boa desse relato é que está distraindo o autor de entrar atirando em um escola.
  13. Já que vc se acha um cientista, como vai isolar o efeito do DNP do efeito da restrição de carbohidratos se não está contabilizando a mudança na dieta? Não tem o menor sentido isso.
×
×
  • Criar Novo...