Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LocoDiablo

Membro
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que LocoDiablo postou

  1. Julio, Quisso, ou Manda Chuva, alguém pode explicar de que forma encher a carcaça de gordura pode ajudar nos olys? Porra, o Fernando tá mais gordo que no Pan e levantou 5kg a menos tanto no snatch quanto no CnJ. Tá certo, os lifters tão pouco se lixando para o visual, e com toda razão, mas temos o caso do Ilya e de outros bons levantadores com um bom shape, ou pelo menos não tão gordos e que são muito fortes. É evidente que quem busca força tem que detonar nas calorias mesmo, mas parece que em um certo momento isso simplesmente não adianta muito.
  2. Diga isso ao Eike Batista, o cara mais rico do Brasil que foi trocado (na cama) por um bombeiro saradão. Mas se você acha mais negócio ser visto como um caixa eletrônico ambulante, tudo bem. "Dar tudo que uma mulher quer" pra ela usar com o marombado. Falando em flácido e feio: Mas de qualquer forma, quem começa a "malhar" pensando em "pegá mulé" nunca vai muito longe mesmo.
  3. Não adianta, os eco-marxistas ficam em polvorosa, revoltadinhos quando alguém joga areia no angu deles, porque cai por terra mais uma mentira, mais uma ferramenta para atacar os meios de produção e a tão "perigosa e temida elite burguesa de olhos azuis". Basta pesquisar um pouco sobre o assunto pra perceber que há tempos outros países já perceberam que o tal aquecimento global causado pela poluição humana é uma farsa. E o Brasil, tal qual um marido traído, é o último a saber e ainda se recusa a acreditar quando lhe dizem a verdade. http://agfdag.wordpress.com/ http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=324 http://terrorismoclimatico.blogspot.com/2012/02/fraude-do-aquecimento-global-agora-esta.html http://blogdoambientalismo.com/molion-prefacio-do-livro-%C2%ABa-fraude-do-aquecimento-global%C2%BB/
  4. Certíssimo. O que ferra tudo é o politicamente correto e o relativismo. Está literalmente na cara e no físico da atleta que ela está masculinizada. Quem em sã consciência não percebeu que o corpo dela está igual ao de um homem (também com muito tempo de treino, é lógico)? Isso nada tem a ver com piadinhas non sense sobre hipertrofia clitoriana ou homossexualidade da dita cuja, e sim em ficar fazendo rodeios e pisar em ovos porque é "proibido" dizer o óbvio: ela está parecendo um homem e ponto final. Ela quis ficar assim? É claro! Se dedicou pra isso e teve um ótimo resultado. Isso não se discute, agora levar o relativismo a um nível extremo a ponto de dizerem aí que a constituição física de homens e mulheres é resultado de "determinismo cultural" chega a causar dor nas gônadas! Pelo amor de Deus! O homem naturalmente produz 10 vezes ou mais testosterona por dia do que a mulher! É exatamente isso que causa a diferença em massa muscular e força!. Quem desenvolve mais massa e em menos tempo quando submetido a treinamento com pesos? Nem é preciso responder. É justamente a testosterona que causa um efeito chamado VIRILIZAÇÃO nas mulheres. Sem falar na comparação de fisiculturistas masculinos e femininas, para argumentar que "o uso pelos homens também não é natural". Mas vejam bem a diferença no tamanho das mulheres e homens bodybuilders. Por que será?! Se é só "determinismo cultural", porque essa diferença, se ambos usam quantidades absurdas de esteroides? Nem venham dizer que é porque as mulheres usam menos, porque todos sabem que nesse meio o que o vale são os resultados, então certamente elas não pensam "vou usar menos porque sou mulher". É tão óbvio que basta ver o desenvolvimento entre adolescentes quando a testosterona começa a fazer efeito nos meninos.
  5. "Ser fodão em fórum de internet é a mesma coisa que conquistar o mundo num tabuleiro de war."

  6. Quando você coloca um idiota no lugar dele, não é ofensa, é justiça.

  7. O Bronco fez o que tinha que fazer. Regras são regras, mas valeu a pena!

  8. Dependendo do esteróide ou da falta de proteções contra a queda de libido o cara pode ficar meio "caído", mas não é nada que uma boquete da sua irmã não resolva.
  9. Não treinar pq tá chovendo é sintoma de outro distúrbio: "bundamolexia" ou "preguiçalexia".
  10. Acho que este shake do Ney deve ajudar a alcançar a kcals necessárias. Nunca fiz, mas pretendo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30319-hipercalorico-nutricao-avancada/page__fromsearch__1
  11. Meu maior medo em relação aos colaterais é a hipertrofia da próstata, e, logicamente, o câncer. Aí fudeu moçada. Tá acabado. Tirando isso, o reso é tranquilo (pra mim, pelo menos). Não tenho acne, queda de cabelo e as bolitas estão sendo mantidas com hcg e tá tudo bem (volume de esperma normal).
  12. Exatamente o meu caso, só que nunca mais comprei whey "de grife". Potes e rótulos não são fontes de proteína. Acho que o custo benefício dessas proteínas mirabolantes (hidrolizada com troca do c@r@lho a quatro microfiltrada e blá blá blá) não vale a pena nem de longe.
  13. Eu já encontrei uma categoria para o meu físico: frequentador de academia.
  14. Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora). Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim. Obs: que tópico pederástico com essas fotos...
  15. Sem falar na quantidade de gordura que teríamos que ingerir se consumirmos ovos inteiros em quantidade suficiente para igualar as proteínas da albumina. Edit: estou me referindo à quantidade de gorduras (calorias) e não que elas sejam ruins.
  16. Todos os médicos são contra ciclos. E sem querer te desanimar, mas só uma grande quantidade de testo pode provocar mudanças visíveis na massa muscular. Se não fosse assim, bastaria estimular a produção natural com tamoxifeno ou hCG.
  17. E eles crescem de novo em menos de 24 horas?!
  18. Agora o Branch virou um duende! Inclua o Dorian neste grupo também...
  19. Isso eu nunca disse e nem vou dizer. Apenas não concordo com opiniões extremas do tipo "Ah, não dá nada. Pode usar de boa aí" ou "cara, se vc aplicar isso, vai morrer com certeza!".
×
×
  • Criar Novo...