Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fefeka

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fefeka postou

  1. desaprendi a usar essa budegaaaaaaaaaaaaaa

  2. Fefe, eu falei exatamente isso, por isso perguntei a idade da moça. Os hormônios contidos nas pílulas não influenciam diretamente na estatura, mas outros hormônios do organismo, sim. Como eu disse, não se trata somente da genética. E quanto ao especialista sobre o assunto, você pode confiar em mim, eu sou médica! ")
  3. Fefe, pela primeira vez, terei que discordar de vc. Vc disse que os hormônios não influenciam na estatura, mas é exatamente o contrário, o GH, por exemplo "trabalha" pra isso! O estrogênio e a progesterona não exercem tanta influência sobre a estatura, pois conferem caracteres sexuais à mulher, mas além da genética, a estatura é definida também por seu sistema hormonal! Perguntei a idade dela, pq ela ainda pode estar na fase do crescimento, com o sistema hormonal a todo vapor, e por isso está crescendo! Bjs!
  4. Aaaaaaai Di, pelamordedeus não seja ingênuo... O cara tá se oferecendo pra ir com você neah?! 1+1= euprecisodeumcompanheiro!
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai cada um lê como quer né?!
  6. fefeka

    Deborah Secco

    Ela foi hoje no Faustão ( ) e falou de novo que o Roger prefere ela mais magra, daí o Faustão falou: "Nãaaaaaao, vc tá melhor assim, mais... forte! Levanta a mão quem prefere ela assim!" e todo mundo levantou!!! "Agora levanta a mão quem prefere ela mais magra!" FAIL! UAHUAHUAHUAHAUAUHUHA aí perguntaram pra ela o que era mais difícil, a musculação ou a alimentação, e ela disse: "Com certeza a alimentação, eu sempre odiei academia, mas depois de um tempo, passei a gostar muito, agora sou viciada!" VIVAAAAA!!
  7. Eu quase dormi aqui em cima do computador tentando... Não consegui... Vou assistir no sofá!
  8. Muito boa evolução! Parabéns!!! Vai inspirar muita gente!
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri! biscoitinho de banha suína hein?!
  10. Os anticoncepcionais injetáveis possuem combinações de estrogênios e progestogênios diferentes dos orais, porém, o aumento das mamas pode ser efeito deles sim. O estrogênio promove o aumento dos ductos mamários e do tecido adiposo, enquanto o progestogênio promove o aumento alveolar. É comum também o relato de mastalgia (dor nos seios) entre mulheres que usam os injetáveis. Em relação a sua estatura, qual a sua idade??? Espero ter ajudado! Bjs!
  11. Para alguns manés do queriiido fórum amigo!

  12. Aaaaaaaaaalto lá! Bem, as pílulas anticoncepcionais não podem ser generalizadas, não podemos afirmar: "causa rentenção", "engorda", "emagrece", simplesmente pq os componentes combinados variam!!! Eu já tinha até falado sobre isso no tópico de EAS x Anticoncepcionais, mas vou repetir algumas coisas aqui... O anticoncepcional oral combinado tem dois componentes, o estrogênico e o progestogênico; o estrogênico dificilmente varia, a grande maioria é composta pelo etinilestradiol, porém o componente progestogênico varia muito! Os prostágenos possuem propriedades características e que os diferenciam, produzindo efeitos metabóicos diferentes, logo, produzem REAÇÕES VARIADAS! Podem ter efeito progestacional, antigonadotrófico, androgênico, antiandrogênico, mineralocorticóide, antimineralocorticoide... Portanto, temos que ficar atentas no tipo de progestogênio usado na combinação! Vou colar aqui uma informação que dei lá no outro post, em relação aos tipos de progestogênios: Drospirenona: deriva da espironolactona, logo, tem efeito antimineralocorticóide ("diurético") que pode variar de acordo com o organismo de cada uma. Tem também efeito antiandrogênico (o efeito oposto dos EAs). Ex.: Yasmin, Yaz, Elani. Clormadinona e Ciproterona: derivam do pregnano, são os progestágenos com maior potencial antiandrogênico. Ex.: Belara, Diane, Diclin, Selene, etc. Noretisterona, Linestrenol, Levonorgestrel, Desogestrel, Gestodeno: derivam da 19 nor-testosterona: não possuem efeitos antiandrogênicos e, em algumas mulheres, podem promover discreto efeito androgênico (completamente inferior e incomparável ao mesmo efeito produzido pelos EAs!!!)
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu penso que minha diversão nesse fórum acabou...
  14. BJOGROOOOO :oo: uhaiuhauha (L)(L)

  15. Nháaaaaaaaaaaa senta lá claudiaaaaaaa

  16. Eu quero é que o mundo se acabe em mel pra eu poder escorregar!!! Ai eu mando o BF se fud*r, abro o bocão e como a porr@ toda!!!! Kkkkkkkk

  17. Claro q a gnt ainda ta acompanhando! E essa fraqueza? Vc tem dormido bem???
  18. Apoiado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  19. Plug it in and turn me on!

×
×
  • Criar Novo...