Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?


Raikatsu

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber de vcs como é seu instrutor ou instrutores...

Eu gostaria que o meu fosse bem hard core, que incentivasse os alunos que quisessem treinar de verdade e ajudasse no que fosse possível. Só que ele é o contrário, vou pra academia lá pelas 19:30. Eu chego e ele esta lá. Só me comprimenta e deu, se for pra dar uma força ou passar um exercício novo ele não vem, tem que eu ir atrás dele pedir novos exercícios... fora que quando ele vai lanchar e fica mais de 1 h fora da academia.

Alguém tem aí instrutor que ajuda e fica dando atenção para os alunos que realmente querem crescer ? (é claro que tem gente aqui que não gosta de instrutor por perto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A um bom tempo eu não tenho instrutor, meu instrutor é meu conhecimento e meu estudo!

Sem falar q na minha academia, os instrutores visivelmente são fracos!

Eu só gosto de uma instrutora que é um amor, linda, cheirosissima, e muito gente boa, depois do treino da pra trocar uma idéia legal! =)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios).

Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor.

É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios).

Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor.

É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs

Abraço

Acho q preciso procurar umas academias mais caras então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus sao uns zé manes, se muito ajudam a passar a barra de um supino pro outro, e com eu nao faço mais dois supinos com barra quer dizer que nunca me ajuda e nada...

Gostaria que tivesse um instrutor que manjasse e me desse motivação ali naquele finalzinho do exercicio, que desse uma mao no supino, gostaria e muito...

Tem uma instrutora tambem na minha academia, essa eu gosto dela, sempre bato um papo antes do treino, ela pode nao manjar muito e tal, mas ela sempre escuta que eu digo e leva em consideraçao, as vezes vem pedir como esta minha alimentacao e tal, saber o pq de tal resultado... Pena que ela ta num lugar que nao valoriza tanto ela acho...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na minha academia não tem instrutor, pois é uma academia de porte pequeno, mas o dono é professor diplomado e tal.

ele dá atenção sim, sempre que eu preciso eu pergunto o modo correto de se fazer, ele é bem antensioso principalmente com as mulheres(kkkkk é lógico).

mas não tenho nada do que reclamar nem do meu professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...