Ir para conteúdo

Pra quem não usa hormônios : Carga alta x Carga baixa qual o mais efetivo ?

WC Game Gear

Posts Recomendados

Postado

Não  vejo necessidade alguma de um natural pegar altos pesos visando hipertrofia, acho bem mais efetivo ele pegar uma carga baixa ou mediana e treinar com volumagem alta, várias repetições dos exercícios para construção muscular e maturidade, do que se esgoelar pegando cargas absurdas e fazendo poucas repetições com a execução toda errada numa tentativa de construir massa e ganhar volume muscular. Qual a opinião de vocês sobre o tipo de treinamento mais efetivo pra naturais . Minha opinião já tenho e não mudo, mas acho legal escutar a de vocês pra efeito de curiosidade e análise

Postado (editado)
Em 09/12/2023 em 14:50, Wolfchild Game Gear disse:

Minha opinião já tenho e não mudo, mas acho legal escutar a de vocês pra efeito de curiosidade e análise

Pra que análise se sua opinião não vai mudar ? Completamente sem sentido sua ação.

Editado por Kofma
Postado
Em 09/12/2023 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga alta não significa executar o exercicio incorretamente.

Na minha opinião, cargas altas, alta intensidade, baixo volume, maior frequencia.

Volume alto é para hormonizados com grande capacidade de recuperação.

Assino em baixo, treinar com baixa carga(baixa intensidade) é perca de tempo, não vejo o pq de pegar baixas cargas se claramente consegue pegar bem mais

Postado

A maioria que treina com cargas absurdas faz a execução errada , quanto mais sendo natural que a força é menor do que quem usa hormônios e a recuperação também menor do que a de um hormonizado .

Minha opinião é que com cargas baixas ou até medianas a execução além de ser mais simples te permite ter uma volumagem maior do treino e maior controle na execução do exercício . 

Agora pra quem usa hormônios cargas altas são bem válidas

Postado (editado)

E digo mais, a grande verdade é que a dieta no fisiculturismo é mais importante até que o treino, com uma dieta perfeita o estímulo gerado no treino é apenas complemento para se ter o corpo que se almeja. O treino é importante obviamente pra gerar o estímulo pro músculo crescer, mas a dieta é mais ainda, então esse negócio de pegar cargas exageradas quanto mais pra quem não hormoniza é perda de tempo total e risco alto de lesões . O ideal pra naturais é só caprichar na dieta e ter um treino com altas repetições, execução correta dos exercícios e carga mediana ou até mesmo leve apenas pra gerar o estímulo mínimo necessário pra hipertrofia e construção muscular . 

Dieta 70% do caminho  

Treino 30% é apenas o complemento, sem necessidade de cargas absurdas para crescer (o treino deve apenas gerar o estímulo correto pra construção muscular) 

Falando dos naturais a teoria da carga alta não ser o fundamental pro crescimento

agora em hormonizados realmente se socar carga alta o corpo vai responder melhor ainda

Editado por Wolfchild Game Gear
Postado

Em nenhum momento falamos para sacrificar a execução, pelo menos pra mim sempre funcionou colocar cargas pra falhar com 6 - 8 repetições, se passar disso aumenta a carga se for menor diminui, isso eu digo nas topsets, a parte de execução entra nisso, se a execução não tá legal provavelmente não vai conseguir fazer nem 6 repetições. Pra mim continua sendo desculpa para treinar fofo

Postado
Em 09/12/2023 em 16:50, Wolfchild Game Gear disse:

acho bem mais efetivo ele pegar uma carga baixa ou mediana e treinar com volumagem alta

Acha com base no que? Você pegou um shape massa com essa abordagem (se sim, posta aí...) ou é só mais um frango falando bobagem na internet?

Postado
Em 09/12/2023 em 17:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Que fofinho. Deixa eu adivinhar, voce não faz supino nem agachamento?

Pra que ? Para ter chance de se lesionar com 15 de cada lado ? Contem ironia kkkk

Postado

Todos os exercícios possíveis devem ser realizados para o desenvolvimento muscular( pois estimula mais grupos musculares), mas sem exageros de cargas, não precisa treinar leve sempre, mas uma carga mediana que não prejudique a execução está de bom tamanho . o Segredo é alternar entre cargas leves e medianas , com execução correta em ambas .

Postado
Em 09/12/2023 em 17:43, Wolfchild Game Gear disse:

Todos os exercícios possíveis devem ser realizados para o desenvolvimento muscular( pois estimula mais grupos musculares), mas sem exageros de cargas, não precisa treinar leve sempre, mas uma carga mediana que não prejudique a execução está de bom tamanho . o Segredo é alternar entre cargas leves e medianas , com execução correta em ambas .

Deixa eu ver se entendi, você prefere colocar uma carga que você faz 10 repetições com umas 10 em estoque do que colocar uma carga para falhar com 10 ??? Sinto muito tá treinando fofo

Postado

Quando eu acabar de aplicar a teoria das cargas medianas no meu corpo eu lhes mostrarei os resultados práticos em mim no antes e depois, mas ainda estou desenvolvendo e aplicando a teoria no meu corpo .  

Respondendo o amigo acima, sim é preferível estimular o corpo com mais repetições com menos peso, mesmo que se tenha condições físicas de aguentar mais peso, no entanto não aguentar mais repetições .  

A chave do segredo são altas repetições com cargas medianas, falhar com altas repetições é bem melhor e mais estimulante do que falhar com baixas repetições e mais carga

Postado

Quando eu terminar de fazer as aplicações práticas em mim da TEORIA DAS CARGAS MEDIANAS , eu voltarei a este tópico upando ele, e lhes mostrando como é válido a utilização de cargas medianas na musculação de um não hormonizado . 

Até mais

Postado
Em 09/12/2023 em 18:01, Wolfchild Game Gear disse:

Quando eu terminar de fazer as aplicações práticas em mim da TEORIA DAS CARGAS MEDIANAS , eu voltarei a este tópico upando ele, e lhes mostrando como é válido a utilização de cargas medianas na musculação de um não hormonizado . 

Até mais

Por favor, estaria aguardando ansiosamente, se não aparecer já saberemos a resposta, aposto 1 litro de leite integral que ele não aparece mais @ThorMitologicamenteAcurado

Postado
Em 09/12/2023 em 18:01, Wolfchild Game Gear disse:

Até mais

Espero ansiosamente pelos resultados da teoria das cargas medianas em seu corpo.

Bons treinos!

Antes de dormir, não se esqueça de verificar se não há nenhuma anilha de 20kg debaixo de sua cama, ela pode morder seu pé.

Em 09/12/2023 em 18:03, jvrs disse:

Por favor, estaria aguardando ansiosamente, se não aparecer já saberemos a resposta, aposto 1 litro de leite integral que ele não aparece mais @ThorMitologicamenteAcurado

Tu vai perder esse litro de leite integral hein!

Peguei confiança na teoria das cargas medianas.

Postado (editado)

Eu vou voltar aqui, pode ter certeza disso, com fotos antes e depois da teoria das cargas medianas aplicadas, não sou fanfarrão pra prometer algo e não cumprir. Só precisarei cumprir o prazo, não adianta eu voltar antes do processo estar concluído .  Atualmente tenho 6 meses de treino aplicando diariamente a teoria das cargas medianas, o fim do processo se dará em mais 6 meses, ou seja 1 ano de treino com a teoria. Daqui 6 meses eu voltarei aqui e mostrarei meu antes e depois com resultados satisfatórios que obtive .Em Junho eu volto ou mais tardar Julho pois ainda tenho um teste final pra fazer . Já favoritei meu tópico, até mais senhores em Junho ou Julho estarei de volta com os resultados .

Editado por Wolfchild Game Gear
Postado
Em 09/12/2023 em 18:07, Wolfchild Game Gear disse:

Eu vou voltar aqui, pode ter certeza disso, com fotos antes e depois da teoria das cargas medianas aplicadas, não sou fanfarrão pra prometer algo e não cumprir. Só precisarei cumprir o prazo, não adianta eu voltar antes do processo estar concluído .  Atualmente tenho 6 meses de treino aplicando diariamente a teoria das cargas medianas, o fim do processo se dará em mais 6 meses, ou seja 1 ano de treino com a teoria. Daqui 6 meses eu voltarei aqui e mostrarei meu antes e depois com resultados satisfatórios que obtive .Em Junho eu volto ou mais tardar Julho pois ainda tenho um teste final pra fazer . Já favoritei meu tópico, até mais senhores em Junho ou Julho estarei de volta com os resultados .

Gostei hein! Ai sim!

Apostei 1 litro de leite integral em vc meu amigo.

@canguru Agora tenho que favoritar esse tópico e o do cosplayer com mamilo retraido

Em 09/12/2023 em 18:06, Big, Fast and Dry disse:

Me solta! Voce não tem permissão para treinar com cargas altas!

Postado (editado)
Em 09/12/2023 em 20:50, Wolfchild Game Gear disse:

Não  vejo necessidade alguma de um natural pegar altos pesos visando hipertrofia, acho bem mais efetivo ele pegar uma carga baixa ou mediana e treinar com volumagem alta, várias repetições dos exercícios para construção muscular e maturidade, do que se esgoelar pegando cargas absurdas e fazendo poucas repetições com a execução toda errada numa tentativa de construir massa e ganhar volume muscular. Qual a opinião de vocês sobre o tipo de treinamento mais efetivo pra naturais . Minha opinião já tenho e não mudo, mas acho legal escutar a de vocês pra efeito de curiosidade e análise

Carga ótima p hipertrofia é entre 65 e 95% de 1RM

fica por volta de 5 a 15 repetições de forma geral e entre 10 a 30 repetições para músculos como deltoides

Tem uma janela enorme aí pra usar

Editado por carlosfelipe.bas
Postado

Cara, isso nem faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo natural com um shape respeitável é forte, qm tem direito de treinar com cargas menores são os hormonizados, não os naturais.

Postado

Vc tem que trabalhar progressão de carga,pesos de 8 a 12 REP.na última série aumente que faça pelo menos 5 a 6 sozinho e peça  Ajuda pra mais umas duas rep.faca nas últimas séries de cada exercício,sempre evolui assim,não conheço alguém que faça progressão de rep.,sempre com o mesmo peso ter resultado significativo.

Postado
Em 09/12/2023 em 19:33, lorenzo_EP disse:

Troll.

Sem fotos, sem credibilidade.

Tchau.

É muito fácil identificar um troll, n sei como a galera ainda da corda.

Partiu treinar fofo, e tinha nego aqui que me esculachava porque eu dizia que eles treinavam tink winky :thumbsup_anim:

Postado

Toda progressão de carga tem um limite, se visar construir massa só progredindo carga vai ter uma hora que o sujeito não vai aguentar mais progredir por falta de força mesmo . Eu defendo uma progressão até certo ponto que dê o estímulo necessário para o músculo crescer . Nada de exageros com cargas abusivas que vão te colocar em riscos de lesões. Mas vale treinar " fofo" como vocês gostam de apelidar, que tentar dá uma de super homem e só viver lesionado, sendo que oque importa para hipertrofia é o estímulo no músculo, não precisando este ser exagerado e que coloque seus tendões em risco . Basta um estímulo normal que faça  o serviço da hipertrofia .

Postado
Em 09/12/2023 em 21:03, Wolfchild Game Gear disse:

Toda progressão de carga tem um limite, se visar construir massa só progredindo carga vai ter uma hora que o sujeito não vai aguentar mais progredir por falta de força mesmo . Eu defendo uma progressão até certo ponto que dê o estímulo necessário para o músculo crescer . Nada de exageros com cargas abusivas que vão te colocar em riscos de lesões. Mas vale treinar " fofo" como vocês gostam de apelidar, que tentar dá uma de super homem e só viver lesionado, sendo que oque importa para hipertrofia é o estímulo no músculo, não precisando este ser exagerado e que coloque seus tendões em risco . Basta um estímulo normal que faça  o serviço da hipertrofia .

Conta por favor, quantas reps você faz, até atingir a falha, só pra ter uma ideia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...