Ir para conteúdo

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

Postado
Em 09/05/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos! Como estão? Tranquilos?

Caras, comecei a usar um novo papel higiênico muito foda que fica vermelho quando termina de limpar a bunda. Séloco, esse povo não tem mais o que inventar mesmo.

Esse é dos bons, sinal que ta bem limpo, nem vai precisar da chuca.

Primeiro de tudo meus manos

Esse diário acaba de ultrapassar as 100.000 visualizações!

Nesse ritmo, logo vai ter que migrar pra um vlog no youtube.

Como forma de comemoração, eu gostaria de fazer aqui o meu Top 6 melhores músicas do MC Timbu

Peço a quem discordar do meu TOP 6, que faça seu próprio TOP 6 e podemos discutir.

TOP 6: Faz um Soquete

TOP 5: Minha Pica Tá Cheia de Gordura

TOP 4: O Tamanho da Minha Pica (Produção de Filme)

TOP 3: Sai, Eu Não Sou o Pai

TOP 2: Desentorta

Menção honrosa:

TOP 1: 

Te conheço a um tempo só...

Tava esperando VOCÊ!!!

bora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gifbora.gif 

Supino 190kg - 1 rep

Semana que vem eu quero mandar novamente os 184kg - 4 reps.

Então, o treino hoje foi bem fofinho e até pulei as Paralelas, que é um exercício que destrói meu peitoral.

Supino Back Offs 3x4x150kg

Back Offs bem fofinhos também, economizando pra segunda-feira.

Push PRess 100kg - 6 reps

Como o Push Press é um exercício que eu treino mais técnica do que qualquer outra coisa, mantive no treino.

Fiz também os Back Offs do Push Press 3x6x90kg, não gravei.

Ontem de noite mandei um cardio subindo e descendo escadas, recomendação do mano zamp.

15 minutinhos e o forró acabou. Dormi igual um bebê. Vou testar mais vezes, ver o impacto na performance do agacho e tudo mais. Vlw Zamp s2.

É isso por hoje meus manos

Amanhã irei puxar coisas, graças a Odin.

Valeu! :medieval:

Parece um guindaste, o dia que eu precisar fazer mudança, tenha certeza que vou te chamar.

Postado
Em 11/05/2024 em 15:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu não aguento mais treinar igual um doente e ficar fadigado por 2 semanas. Posso iniciar uma TRT? A TRT pode ser de trembo? Vou ter que fazer cardio? Deixa quieto vai ...

Hoje foi o TOP 1 pior treino que eu já fiz na minha vida, nem deveria estar relatando essa bosta.

Agachamento 220kg - 1 rep

Velocidade dessa rep aí foi de 0,24 m/s. Que é mais ou menos a velocidade da rep com 240kg que fiz quarta-feira.

Sabe o que isso significa? Que o peão está gordito y cansadito.

0 pessoas surpresas.

Vejam bem:

Semana passada:

Exercício Programação A Merda Que Fiz:

Terça-Feira
Agachamento
1x3x89% 1x6x220kg
3x5x75% 3x5x200kg
Deadlift
1x1x89% 3x2x220kg
3x5x75% 3x5x180kg

Sexta-Feira
Agachamento
1x1x89% 5x5x200kg
3x5x75% 1x12x170kg FAIL
RDL 3x5x75% 3x5x180kg
Grip Training 150kg 3x30s 120kg

Essa Semana:

Quarta-Feira
Agachamento
1x3x89% 1x1x240kg
3x5x75% 3x3x190kg
Deadlift
1x1x89% 3x3x170kg
3x5x75% NO

Agachamento 2x3x170kg

Tendo em mente como saiu a rep com 220kg. Resolvi afofurar demasiadamente o treino.

Eu só quero poder agachar tranquilamente terça-feira que vem, posso? 

Fazer aquele treino até a falha e muito volumoso foi muito legal, porém o custo dessa merda é altissímo. Simplesmente não é algo produtivo de se fazer.

De qualquer forma, se liguem nesse brother que comentou em um vídeo meu:

Screenshot-2024-05-11-142117.png

O cara pelo visto é dono de um CT de Powerlifting e Strongman. Procurei um pouco e encontrei fotos do lugar. E eles possuem ATLAS STONES !!!!!

Brother, é até perigoso eu parar em um lugar desses. Faria questão de não sair do lugar até arrebentar um biceps levantando uma pedra.

Fiquei feliz com o comentário do mano e não é o primeiro. Dá pra ver que o cara é realmente apaixonado pelos esportes.

As metas para semana que vem são muito simples:

Supino 184kg - 4 reps 

Agachamento 240kg - 2 reps

É SÓ ISSO por hoje meus manos

Tô real destruído, pelo amor. Descanso amanhã.

O verdadeiro atrai o verdadeiro. Não tem jeito.

Postado
Em 13/05/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sabem o que isso significa né? 

Tá virando mocinho!

Essa música épica com esse viking berrando no supino, cena de filme.

Não sei se vcs curtiram esse novo módulo "Pós-Treino". Acho interessante relatar como eu fico depois do treino, principalmente quando é algo mais pesado igual hoje.

Achei produtivo mano, é interessante saber de cãimbras ao limpar o rego. Continua!

Teu push press tá animal, muito bruto.

Postado

Não sei se vcs curtiram esse novo módulo "Pós-Treino". Acho interessante relatar como eu fico depois do treino, principalmente quando é algo mais pesado igual hoje.

gostei, mostra que você um pouco humano também '-'

Postado (editado)
Em 14/05/2024 em 16:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK perai que eu enviei sem querer to escrevendo ainda fdp

Imortalizando essa frase mencionando aqui, e agora bora para as considerações.

Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende?

Com toda a certeza mano! Ver a progressão da galera e ser ajudado/ajudar é o que faz essa área ser especial. É foda...

Esse agacho tá S E N S A C I O N A L, e sem photoshop.

EDIT1: Aguardando o fdp dono do post terminar de escrever KKKKKKKKKKKKKKKK

EDIT2: Ele terminou. 

Joelho de aço, tmj rei!

Editado por HeiseN_
Postado

Eu ia manter o costume de zoar alguma coisa que aconteceu no fórum aqui nessa parte do relato. Entretanto, hoje aconteceu uma coisa que me deixou até meio idiota das ideias.

Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende?

Não faz sentido nenhum tu chegar aqui com imagens editadas pra tu parecer melhor do que vc é.

É exatamente um lugar para vc se tornar melhor.

Isso vai completamente contra o propósito dos diários.

LÚCIDO.

te amo Thor, mandou a true da true.

e que agacho foda! tmj rei

Em 14/05/2024 em 16:45, OdaArmy disse:

caraca irmão, raspa essa cabelo que tu fica parecendo igualzinho o bjorn ironside kkkkk

Bjorn Ironside - The Courageous Viking Warrior

po mano, pior que esse sou eu que faço cosplay kkkkkkkkk 

Postado

Eu ia manter o costume de zoar alguma coisa que aconteceu no fórum aqui nessa parte do relato. Entretanto, hoje aconteceu uma coisa que me deixou até meio idiota das ideias.

Não faz sentido nenhum tu chegar aqui com imagens editadas pra tu parecer melhor do que vc é.

É exatamente um lugar para vc se tornar melhor.

Isso vai completamente contra o propósito dos diários.

Falando em ser melhor, vejam a BOSTA que eu aprontei hoje:

Agachamento 240kg - 2 reps

É possível ler os 240kg - 2 reps e pensar "olha só o Thor seguindo direitinho a programação, que bom moço, não sei o que"

Apenas vejam o vídeo ...

Pois é. Eu fiz as duas reps e pensei: "kkkkk fácil demais peguem o pai" e fiquei ali uns segundos parado pensando se deveria tentar mais uma rep.

Eu obviamente escolhi tentar mais uma. E analisando a velocidade aparente das reps anteriores, eu provavelmente conseguiria essa rep.

Porém, tive essa falha aí. Provavelmente uma falha por cuzisse.

Último relato eu disse que utilizava as paralelas como termômetro do treino de push. Meu termômetro desse treino é subir as escadas do trabalho. 

Ontem eu subi as escadas do trabalho e senti pesado, sinal de que ainda há algum nível de fadiga acumulado.

Agachamento 3x5x200kg

E então com o resto do hype que sobreviveu à falha eu mandei esses back offs.

Somando o fato que eu ainda estou com um pouco de fadiga acumulada com esses back offs que ficaram beirando a falha ...

Estou cagado!

Deadlift 220kg - 1 rep

Eu pensei em mandar um single com 220kg e depois outro com 230kg (gravaria aqui). Porém, eu quase me caguei com os 220kg.

Eu ando negligenciando o Deadlift por muito tempo já.

Provavelmente farei algumas mudanças na programação. Manter essa programação simples de 1 semana é algo que claramente só me deixa completamenta sem disciplina, querendo treinar à moda caralha, despirocar tudo, levantar o máximo de peso até a falha.

Já faz um mês que voltei a despirocar tudo e só treinar até a falha.

Sei lá manos, tenho que tomar jeito.

Fiquem aí com os últimos comentários nos vídeos:

Screenshot-2024-05-14-163321.png

Screenshot-2024-05-14-163534.png

É isso por hoje manos

Amanhã treino pull credo, graças a Odin.

Teria parado na 2° repetição pois teria alcançado o objetivo. O ímpeto falou mais alto. Bora!

Postado

Fala Brother

Mano, vc tem algum tempo estimulado tipo

( eu vou treinar y semanas para daqui y semanas eu bater o pr ) Ou vc so vai indo? e quando se sente bem tu bate pr? 

Sou meio burro nessas periodizações de power

Postado
Em 15/05/2024 em 15:31, HenriqueTheus disse:

Fala Brother

Mano, vc tem algum tempo estimulado tipo

( eu vou treinar y semanas para daqui y semanas eu bater o pr ) Ou vc so vai indo? e quando se sente bem tu bate pr? 

Sou meio burro nessas periodizações de power

Falai meu mano

Cara, se vc é meio burro, eu sou burro por inteiro nesse assunto.

Periodização para atletas de força é algo realmente complicado e individualizado e não envolve simplesmente treino, mas sim a porra toda (alimentação, drogas etc).

Aqui nesse diário eu faço essa brincadeira completamente sem rumo. De vez em quando o Wagner ou o Lucas me dão bronca e eu volto a fazer a programação direitinho, mas isso dura por 1 mês no máximo e logo volto a treinar à moda caralha.

Nesse relato aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-dos-ganhos-molhados/?do=findComment&comment=3366262

Eu acabei comentando sobre esse assunto de fazer uma programação mais complexa e elaborada, treinar e gerar bastante fadiga por várias semanas e depois fazer um deload para limpar a fadiga e possivelmente procurar bater PRs após limpar um pouco da fadiga.

Se tu quiser se aprofundar mais no assunto:

Esse aqui é o diário do Wagner, na minha opinião é o cara que mais manja de treinamento de força aqui do fórum, vale a pena ler e acompanhar:

Postado

PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Estou nesse exato momento balançando a cabeça pra frente escrevendo isso enquanto leio o grande Eduardo ser jantado sem cuspe.

THE LIMITS OF THE DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD

Spoiler

223af7b7a95d6242e25aedf091042f0cda95e9a9

Continue Eduardo, eu quero ver sangue.

Postado
Em 19/05/2024 em 17:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não Zamp, EU te amo.

Kkkkkkkkkkk esse dia foi foda.

Vocês sabem qual o momento mais extremo do treino? 

É a hora de responder os comentários do youtube. Tomo até pré-treino e cheiro amônia.

Vou deixar aqui a melhor treta que já tive lá, deixarei até trilha sonora para a leitura:

Screenshot-2024-05-19-165428.png

Screenshot-2024-05-19-165925.png

Screenshot-2024-05-19-165250.png

Esse mano Catapimbas88 é gente boa pra caralho.

O cara disse que eu tenho barriga de chop. Coé, eu nem bebo.

O fdp desmereceu a Power Belly, isso que me estressou.

Sabe quantos reais em leite integral eu gasto por mês pra manter a power belly? Tnc ...

Já ia mandar o esporro do Brad pitt/Aquiles para esse cara:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...