Ir para conteúdo

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/04/2024 em 16:44, mzampieri disse:

Enfim vai lançar o onlyfans, to com o cartão de credito na mão já 

Po Zamp, pra vc é de graça meu fi
Estragou a surpresa po, entra aí:

https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 25/04/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Coloquei 190kg porque coé, 184kg já encheu o saco.

Realmente não deveria ter feito isso porque eu já estou meio cagado de fadiga, eu nunca estou realmente 100% nesse segundo treino na semana.

Pesou igual 200kg e a bunda saiu um pouco do banco.

subiu mto rápido, coé

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401
Postado
Em 25/04/2024 em 09:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos!

Estou indo treinar agora, mas antes vou deixar um treino que fiz ontem de noite se não o post vai ficar enorme.

Ontem, cheguei do trabalho e fiz isso aqui:

Apelidei de Mjolnir Carry. Montei halteres de 50kg cada. Então estou carregando 100kg aí.

Acabei fazendo 3 rounds disso aí, subir e descer o par de "Mjolnirs".

Percebi que as anilhas enormes estavam atrapalhando um pouco então montei com anilhas menores (10kg e 5kg):

Esse foi o terceiro round, dá pra ver que ficou melhor.

Primeiro de tudo: Que porra é essa?

Nem eu sei.

O que acontece é que eu sou frequentemente usado de mula, tanto em casa quanto no trabalho, é o que se ganha quando você é o "gordinho fortinho" do lugar. Significa que eu carrego coisas pesadas fora da academia também.

Força absolutamente não é meu problema ao ser usado de mula, é a questão do cardio. Eu fico ofegante bem rápido, o que não é surpresa considerando meu peso + o peso do que estou carregando.

Eu queria melhorar isso aí. Então eu pensei, se eu fico ofegante quando carrego coisas pesadas pra cima e para baixo, vou treinar exatamente isso. E funcionou, terminava de subir os pesos e precisava deitar no chão kkk.

Procurei algumas opiniões e me disseram que isso aí não é uma boa ideia kkkkkkkkkkk

Acabei testando o Farmers Walk com os mesmos 100kg, mas o grip falhou muito antes do que eu realmente ficar ofegante.

O @Lucas, o Schrödinger me deu algumas opções interessantes, fazer uns WODs modificados, ainda vou testar.

Aí eu pensei em fazer rounds mais ou menos nesse estilo (provavelmente será alterado, tenho que testar):

• 10 flexões
  • 20 agachamentos
  • 2 idas e vindas de Farmers Walk (não o Mjolnir Carry)

Faço quantos rounds forem possíveis por X minutos

De qualquer forma, após fazer esse treininho aí, dormi igual um bebê.

Uma questão que preciso prestar atenção é a recuperação, o treino na academia já me deixa bem fadigado.

Vou atualizando aqui sobre esses treinos secundários.

Bora supinar
Valeu! :medieval:

Farmer run

Postado
Em 25/04/2024 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po Zamp, pra vc é de graça meu fi
Estragou a surpresa po, entra aí:

https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado

pqp, sabe oq é foda? eu cliquei 

e sabe oq é o mais foda?? que eu já tina dado like nessa obra prima

*foca nesse macaquinho com seu walkman, simplesmente FODA.

Postado
Em 25/04/2024 em 17:34, HeiseN_ disse:

Bora mandar um colab rs.

KKKKKKKKKKK Coé Heisen mandar um colab? Tu sabe o que fazem em colabs de onlyfans?

Quer dizer, eu não sei, tô perguntando.

Em 25/04/2024 em 18:35, Lucas, o Schrödinger disse:

subiu mto rápido, coé

Não subiu mano kkkkk

Diguemos que uma rep rápida seria ali uns 0,3 m/s. 

Coloquei no app e deu 0,129 m/s

Triste 

Em 25/04/2024 em 19:35, prominent5401 disse:

Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não.

Imagino que seja cara, esses dias fiz 6 séries no agacho de mais ou menos 8 reps com 170kg. 

Eu estava praticamente falhando o cardio, e não os músculos.

Po man, fazer cardio já é triste, tu vai ainda fazer cardio com búlgaro kkkkkk tu é masoquista mano.

Mas eu já parei pra pensar em fazer algo nesse estilo sim, porque pega bem.

Em 25/04/2024 em 20:26, mctimbu disse:

Farmer run

Run também não po kkk

Mas pra ser um farmer walk de respeito teria que colocar uns duzentinhos ali. Foda é segurar isso.

Em 25/04/2024 em 20:31, mzampieri disse:

pqp, sabe oq é foda? eu cliquei 

e sabe oq é o mais foda?? que eu já tina dado like nessa obra prima

*foca nesse macaquinho com seu walkman, simplesmente FODA.

Não existem acidentes zamp

Me explica o que tu esperava ver nesse link aí kkkkkkk

Tava esperando VOCÊ 

E quando chegar a noite...

Vou botar devagarinho

Postado
Em 25/04/2024 em 19:35, prominent5401 disse:

Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não.

Pode não ser o mais legal pra aplicar força, mas fazer 8 ou 10 reps disso em uma perna e logo em seguida fazer na outra dá uma trabalhada bacana no coração - pelo menos para mim.

Mas isso não é cardio. Só subir BPM e se sentir ofegante não quer dizer que é cardio.

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401
Postado
Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos. Como estão? Tranquilos?

Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família.

Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok

Bora ver

Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps

Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk.

Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje.

Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa.

A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs.

Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR.

Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps.

Agacho Pausado 170kg até a falha

You know its sad but truuuuueeee

Sad but truuueee

Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos.

Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha.

Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas.

Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo.

RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho.

RDL 3x5x180kg

Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite?

Finalmente pegando as manhas do RDL.

Grip Training 150kg

Fiz os seguintes números com 150kg

S1 = 14s
S2 = 12s
S3 =15s

S4 =13s

Sobre os cardios que ando procurando:
Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito.

Acontece que existem diversos problemas:

• Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede)
  • A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money)
  • Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal.

De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar.

É isso por hoje meus manos
Amanhã é treino de puxar, graças a Odin.

Filé meu mano

Postado
Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos. Como estão? Tranquilos?

Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família.

Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok

Bora ver

Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps

Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk.

Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje.

Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa.

A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs.

Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR.

Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps.

Agacho Pausado 170kg até a falha

You know its sad but truuuuueeee

Sad but truuueee

Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos.

Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha.

Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas.

Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo.

RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho.

RDL 3x5x180kg

Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite?

Finalmente pegando as manhas do RDL.

Grip Training 150kg

Fiz os seguintes números com 150kg

S1 = 14s
S2 = 12s
S3 =15s

S4 =13s

Sobre os cardios que ando procurando:
Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito.

Acontece que existem diversos problemas:

• Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede)
  • A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money)
  • Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal.

De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar.

É isso por hoje meus manos
Amanhã é treino de puxar, graças a Odin.

Nao tenho acompanhado muito o fórum mas vi que você tá nessa saga do cardio, já descartou bike ergométrica e esteira inclinada? Ou tá procurando uns cardios diferenciados?

Postado
Em 26/04/2024 em 08:46, mzampieri disse:

po timbuzão, escutava tuas musicas sem saber que era vc no forum HAHAHAHAHA vc é brabo d+

Foda kkkkkkkkk

Postado
Em 26/04/2024 em 19:01, vector1 disse:

Filé meu mano

Vlw men!

Se não for pra treinar endemoniado é melhor nem treinar.

Em 26/04/2024 em 19:17, ghzinn disse:

Nao tenho acompanhado muito o fórum mas vi que você tá nessa saga do cardio, já descartou bike ergométrica e esteira inclinada? Ou tá procurando uns cardios diferenciados?

Falai meu anjo Gabriel, ta sumido mesmo po.

Cara, não descartei. No caso eu tenho certeza que uma bike funcionaria, mas é um investimento considerável.

Então, para tentar economizar um money, estou procurando por algo alternativo. Porém, ando só me fudendo kkkkk.

Ontem de noite tentei fazer umas flexões e agachamentos sem peso, mas é incrível como o treino de força deixa os músculos completamente destruídos, fadiga total e não consigo colocar uma intensidade no cardio.

Tô começando a aceitar que o negócio será comprar uma spinning, diversas pessoas já me recomendaram.

Vlw brother!

Em 26/04/2024 em 22:03, arkham disse:

Bruto.

É nois meu mano. Acordei hoje querendo chorar, o treino funcionou.

Postado
Em 27/04/2024 em 15:04, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Screenshot-2024-04-27-145512.png

Esse mano aí comentou num vídeo que eu estava me cagando para fazer 150kg - 4 reps há 10 meses atrás.

Loucura não? 150kg - 4 reps não é nem os back offs que faço hoje em dia.

É incrível quando reconhecem nosso esforço e progresso, minha maior alegria é quando mainha fala que eu tô ficando fortinho kkkkkkk faz o meu dia toda vez que ouço isso, oque tu faz é impressionante irmão, pode ter certeza que sua evolução é inspiração de muita gente aqui do fórum, inclusive a minha

Tamo junto mano💪

Postado (editado)
Em 30/04/2024 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ocultar conteúdo

spacer.png

E se liga no shape do filho da puta, fala pra mim que esse viado está natural. Não está brother. Não adianta mentir.

Sabe o que eu acho? Que ele está ali usando 2-3 dura na semana mais 100mg de hemo, olhando pelo tamanho da cabeça e das mãos deve estar colocando uns 15ui de GH e a rola desse tamanho (não da pra ver nessa imagem mas eu procurei) deve estar usando uns 500mg de Deca também.

VAI TOMAR NO CU LEÃO DO PROERD

Sempre pensei nisso, esse FDP fala pra não usarmos drogas pra ele ter menos concorrência, ramon dino é só o personagem que ele usa pra competir no Mr Olimpia sem desconfiarem.

Spoiler

Ainda mais pelo tamanho da peça, é impossível que esse arrombado tem um jubileu desse tamanho sendo natural, maluco tem estoque de libid gel

Editado por vector1
Postado

Mas, olhando o vídeo, mando a braba: cabiam mais reps kkkkk

tb achei hein!

grande PR!

Acredito que eu precise dessa mesma abordagem com o DL, fazer mais séries e mais reps até encaixar a execução.

Aqui eu faria mtas séries de poucas repetições anos luz da falha (intensidade em 70-80)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...