Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar carboidrato ao shake de Whey


umaprendiz
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Pessoal, por esses dias vou ficar na correria de manhã e alterei minha refeição do café da manhã para um shake de Whey Protein, por ser mais prático e rápido, em torno de 32/35g de proteína.

Porém, preciso adicionar carbo a essa refeição. É válido adicionar dextrose para atingir esse macro ou vocês recomendam carboidrato na forma de alimento sólido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 31/07/2023 em 11:08, umaprendiz disse:

É válido adicionar dextrose para atingir esse macro ou vocês recomendam carboidrato na forma de alimento sólido?

 

é válido, mas come fruta ou pão, dextrose seria uma das últimas opções de carbo.

 

Ainda mais com whey, vai ter zero saciedade, um baita pico de insulina e ficar morrendo de fome 1hr depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 12:05, tmz disse:

 

Ele cria 10 tópicos por dia, sempre com dúvidas fáceis de encontrar na busca do forum ou google.

A preguiça dessa galera é impressionante.

Pelo menos dessa vez não foi com problema de libido.

 

No mais brother tem n opções antes de pensar em dextrose, whey, leite, farinha de arroz tu já consegue uma quantidade bem boa de calorias, se for usar liquidificador joga umas frutas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas!

 

Em 31/07/2023 em 12:05, tmz disse:

 

Ele cria 10 tópicos por dia, sempre com dúvidas fáceis de encontrar na busca do forum ou google.

A preguiça dessa galera é impressionante.

 

Se eu tivesse encontrado no fórum acha que eu abriria tópico? Quem tem mais tempo sobrando? Eu abrindo tópico ou você falando o que não tem a ver com o assunto?

Se o assunto não te agrada, é só passar pro próximo. Ao invés de ficar se lamentando, marca um ADM que se meu tópico fugir das regras ou estiver duplicado, ele será removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...