Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrosol funciona?

Posts Recomendados

Postado

Pelo q vi o Anastrosol para a conversão de testo em estradiol( aromatase) então no meu caso n adianta pq o estradiol q to n é da aromatase, mas sim do consumo através  do hormonio q tomei diane35?

Postado
Em 11/05/2024 em 18:54, Geekizinho disse:

Pelo q vi o Anastrosol para a conversão de testo em estradiol( aromatase) então no meu caso n adianta pq o estradiol q to n é da aromatase, mas sim do consumo através  do hormonio q tomei diane35?

Não entendi. Você tomou dianabol sem testo?

Postado
Em 11/05/2024 em 18:54, Geekizinho disse:

Vc tomou pílula anticoncepcional ou dianabol?

Postado
  • Autor

Anticoncepcional  foi pq tava numa  fase confusa achando q era trans pq gosto de me vestir de mulher, mas n sou trans apenas crossdresser tomei por 4 meses e parei fiquei junho ate janeiro sem tomar nd e n voltou entao tomei clomifeno e tribulus1g até final de Março e n voltou a libido, entao tentei anastrozol e n voltou  pq apos uso do clomifeno eu fiquei com.1442 de testo total 39 testo livre, 9 prolactina e 141 estradiol

Postado
Em 12/05/2024 em 01:18, Geekizinho disse:

Anticoncepcional  foi pq tava numa  fase confusa achando q era trans pq gosto de me vestir de mulher, mas n sou trans apenas crossdresser tomei por 4 meses e parei fiquei junho ate janeiro sem tomar nd e n voltou entao tomei clomifeno e tribulus1g até final de Março e n voltou a libido, entao tentei anastrozol e n voltou  pq apos uso do clomifeno eu fiquei com.1442 de testo total 39 testo livre, 9 prolactina e 141 estradiol

Pra ter esses níveis você parece ainda tá usando Clomid. Tá muito estranho isso, tenta listar todos os medicamentos que tá usando e sua condição corporal (BF, peso, altura, se é sedentário, etc).

Postado
  • Autor

Tenho 165 53 kg e 26 anos, bf n sei, quando fiz esse exame ai q falei os resul eu tava usando clomifeno agr parei e o anastrozol parei hj, exercicios faço pouco ando de bike pro serviço 30min por dia indo e voltando trabalho mais em pé ( faxina) mas exercicios msm n, quero até começar academia quando tive uma graninha, mas por hora n da tentei pular corda, mas meus pes doeram e demorou parar de doer, tentei polichinelo  mas machuquei o pé tb kkkk e tenho pouca disciplina sofro com isso.

Postado
Em 12/05/2024 em 02:48, Geekizinho disse:

Tenho 165 53 kg e 26 anos, bf n sei, quando fiz esse exame ai q falei os resul eu tava usando clomifeno agr parei e o anastrozol parei hj, exercicios faço pouco ando de bike pro serviço 30min por dia indo e voltando trabalho mais em pé ( faxina) mas exercicios msm n, quero até começar academia quando tive uma graninha, mas por hora n da tentei pular corda, mas meus pes doeram e demorou parar de doer, tentei polichinelo  mas machuquei o pé tb kkkk e tenho pouca disciplina sofro com isso.

No pior dos casos tá skinnyfat ou magro, qualquer um desses cenários é melhor que estar gordo pro Estradiol.

Cara acho que o maior problema disso tudo é que você tá fazendo as coisas atirando no escuro. Estradiol baixo e alto tem sintomas extremamente parecidos na libido e humor. Não faz sentido você usar Anastrozol se seu Estradiol não tá estourado, se você quer se manter natural já existem os níveis de referência justamente pra isso, são ideias? Não, o ideal seria você ter exames seus antes de todas essas coisas mas já é algo pra começar a trabalhar em cima.

Pra piorar tudo libido é multifatorial no perfil hormonal, tudo isso precisa estar regulado:

Testosterona total

Testosterona livre (faz já que vai tirar SHBG mesmo)

Prolactina

Estradiol

DHT

SHBG

Eu faria exames de todos esses acima pra avaliar se o problema é hormonal ou não.

Postado
  • Autor

Nus isso td kkk aja grana tava pensando de fazer só  do estradiol  e testo total aprecei ta 60 reais, isso.td ai capaz q fica uns 180 reais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.