Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Mais 1 (Deca X Dianabol)


Posts Recomendados

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, assim. Primeira coisa é ou tu estudar ou arrumar alguém pra te dar uma força.

 

não adianta tu tomar bola se tu não tiver comendo direito, descansando, e treinando como se deve

 

Ai sim, pode sim entrar com drogas mas tu tem que ter conhecimento(para poder controlar eventuais colaterais e também para saber quando quebrar determinados platôs)

 

Quanto a isso de frustrações na vida pessoal. Te digo pra focar em ti. Coloque um shape foda, seja bom no teu trabalho, ganhe grana, estude, tenha cultura e as coisas virão a acontecer pra ti. Não fica naquele ciclo de focar em casa, comendo merda e jogando videogame/vendo tv/YouTube

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2023 em 13:21, BADANCE disse:
Em 03/01/2023 em 13:21, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, assim. Primeira coisa é ou tu estudar ou arrumar alguém pra te dar uma força.

 

não adianta tu tomar bola se tu não tiver comendo direito, descansando, e treinando como se deve

 

Ai sim, pode sim entrar com drogas mas tu tem que ter conhecimento(para poder controlar eventuais colaterais e também para saber quando quebrar determinados platôs)

 

Quanto a isso de frustrações na vida pessoal. Te digo pra focar em ti. Coloque um shape foda, seja bom no teu trabalho, ganhe grana, estude, tenha cultura e as coisas virão a acontecer pra ti. Não fica naquele ciclo de focar em casa, comendo merda e jogando videogame/vendo tv/YouTube

 

 

Valeu irmão eu só queria opiniões sobre Deca X Dura mas o pessoal aqui nao entende, quer ficar falando um monte, acha que ninguem na vida tem algum baixo ja fui nos médicos, ergogênico e so pra eu poder ter uma performace melhor, muita gente usa e quer fazer discurso, mas nao vive sem , tanto q se fosse so ''dieta'' e ''treino regrado'' não vao precisar usar correto já que fazem tudo ''certo''

Em 03/01/2023 em 13:21, BADANCE disse:

Só acredito nessa feiura se postar uma foto kkkkkkkk

 

Não é possível, um bom corte de cabelo, barba feita, um belo banho e roupas bacanas mudam a aparência de qualquer um, agora se for desleixo... não vai ser o shape que vai te ajudar.

Perda total chefe sem mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 12:57, ApenasCansado disse:

Ja ouviu falar em problema de absorção de nutrientes no intestino? Estava comendo mais de 1 Litro de Leite + 1kg de macarrão + 1kg de frango 4 L de água , 4 bananas 6 ovos 100 gramas de aveia no café , 5 scoop de hipercalórico explica ai então como eu não ganhei peso eu ja nao aguento mais comer .... Genética é igual c. cada um tem a sua, ficar me matando comendo Natural pra nao ter resultados é burrice, fora o custo monetário de manter isso todos os dias... 

 

Então manda pra dentro, campeão! Tenho certeza que as drogas vão compensar teu suposto problema intestinal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com alguns comentários acima, principalmente o do @icempc.

 

Já é feio pra caralho, magrelão, mongolão e ainda fica pagando de vítima e vida injusta, enche o rabo de veneno e que se foda.

O único porém é: Você pode turbinar o seu fusca, mas se não tiver combustível decente e em quantidades adequadas, você nem sequer sairá do lugar. Essa é uma analogia às bola e a comida. E é isso que estão tentando por na tua cabeça (mas parece que você não quer a verdade, apenas a fórmula mágica).

 

Outra coisa, você pode ser feio o quanto for, mas se for inteligente, tiver uma poder aquisitivo minimamente adequado, se vestir bem, cuidar de ti, sempre vai chamar atenção de alguém, seja mulher ou viado (já que não tá comendo ninguém, pq não passar o saco nos menininhos? Melhor que punheta). Em outras palavras, se tiver um bom trampo, se vestir bem, cabelinho bem cortado, perfume bom e tiver ideia, não vai faltar xota.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 12:39, ApenasCansado disse:

EU JA NAO ME IMPORTO MAIS 5 ANOS SEM COMER UMA MULHER

Que merda, brother. Por que não paga uma GP? Ou cata uns dragão no tinder? Impossível ser saudável sem trepar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 12:39, ApenasCansado disse:


Então Vamos as vias de Fato  CICLO DECA X DIANABOL LOW DOSES é possivél de forma segura? Queda de cabelo? Ginecomastia? Dosagem segura? Uso para sempre? Dianabol Injetavel e de Marca boa? (Preferência Ergogênicos de forma injetável)

 

Vc pode até fazer deca solo que é até mais indicado pelo seu peso e pela segurança também que apesar de ser deca ela é uma das mais seguras para ciclar agora é bom vc ter alguém para lhe acompanhar e se precisar estou por aqui abraço!! amigão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu vou dizer, depressão mata mais que anabolizante!

Quer tomar veneno tudo bem, porém é fato que teu problema é outro, e provavelmente vai agravar usando anabolizantes principalmente Deca que indiretamente diminui seratonina .

Existem hoje diversos métodos de contornar a feiúra,tu pode fazer implante capilar, implante de barba, tomar isotretinoína, fazer plástica no nariz, colocar lente de contato nos dentes, implante de face e o diabo a quatro, porém com um pensamento merda desse dificilmente um dia tu vai ter coragem de mudar alguma coisa,e provavelmente usando anabolizantes sem o devido cuidado e acompanhamento teu psicológico tende a ficar ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...